CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Bar Princesa - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Bar Princesa - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar Princesa

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 28 Jun - 14:53:27

Olhando diretamente a mutante.
_Me diz, que traz a moça tão linda nesse local? Até leva a crêr que o bar seria seu, inalizando o nome.
Com sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySeg 20 Ago - 20:42:24

Drake incrivelmente pede uma soda e com um olhar eminente, observa ao redor que era o único a ter esse tipo de Happy Hour.
Fita todos os heróis por lá e admira a beleza de Gata Negra que ultimamente, andava de ponta a ponta em sua vida.
Se pergunta em tom alto:
- Há alguém por aqui que tenha resistido as bebidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 21 Ago - 19:08:17

* Felícia, observa que o Drake chega ao local e sorri maliciosamente. Caminha até o balcão e pede uma garrafa de Vodka, enquanto aguarda a bebida, se vira em direção dele e fala um tanto mais alto.
-- Aguentar eu aguento Sr.Drake, resta saber se consegue me acompanhar.

Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 21 Ago - 20:35:26

Drake aceitou o desafio de Gata Negra e depois de beber rapidamente o seu copo de soda, pediu ao garçom um copo de uísque bem forte e combinou com sua adversária:
- O vencedor terá de levar o perdedor para a casa! – finalizando com um ar sarcástico formado em seu rosto.
Drake piscou para Gata Negra iniciando a “roda de bebidas”.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyDom 26 Ago - 12:42:07

* Felícia pega uma cadeira que estava próxima e a coloca em frente ao balcão, sentando-se em seguida. Como estava de vestido, o mesmo subiu levemente mostrando as pernas um tanto malhadas da Gata Negra.
-- Ok vamos começar...
* Assim que o Bar-Man trouxe sua bebida Felícia abriu a garrafa e deu um gole direto do gargalo. Olhando para o Drake e baixando devagar o vestido de forma maliciosa.
-- Não sei se vai conseguir me acompanhar Sr. Drake.
* Logo após sorriu com o que tinha feito tomando mais um gole da Vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyDom 26 Ago - 13:39:34

Drake sorriu e disse maliciosamente com os olhos vivos:
- Chantagem a sua... Como vencer uma mulher tão linda como você, Gata Negra?
O garçom que saia de mansinho, voltou até o balcão quando Drake pediu:
- Traga duas garrafas de uísque, chefe!
Com as garrafas à frente, em três goles devastadores, bebeu a primeira garrafa e enxergando duas imagens de Gata Negra ao mesmo tempo, embaraçado, esperou a resposta dela.
- Peguei pesado... Malditas bebidas! - e sorriu corado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyDom 26 Ago - 16:03:24

* Ela sorriu ao notar que o rapaz estava começando a ficar embriagado. E tocou no ombro dele levemente.
-- Acho que já deu pra você não é Drake, venha eu lhe levo pra casa.
* A medida que falava se levantava e pegava no braço dele, ficando junto de seu corpo na tentativa de levanta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyDom 26 Ago - 17:40:04

Drake corado e confuso, nos braços de Gata Negra, disse:
- Eu perdi... É que não sou acostumado com esse tipo de bebida, sempre fui fã de soda.
Mas ainda consigo ficar de pé, creio - finalizou quase caindo novamente.
- Desculpa se falei alguma coisa que não deveria... Droga!
Estou vendo tudo diferente, só consigo reconhecer você porque é inconfundível...
Opa, descupa de novo pelas besteiras... posso recopensá-la na minha casa - esclareceu em meias palavras desvastando o bom e velho jeito correto de se falar.
- Errrr... minha casa é logo ali - indicou sem saber o que estava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySeg 27 Ago - 0:18:40

Tony Apenas obsersa tudo aquilo em uma mesa proxima, abre um sorriso decanto;
_Bebidas .. - - Pensa ele
_ Garçom me ve um copo de agua mineral, pode ser com gás - Assim chamando atenção dos que estão no local.
Sua vontade é descontrolavel por alguma bebida que contenha alcool, mais respira fundo, tenta busca o controle, pensando em que a bebiba ja lhe causou.
Após pegar a aguá olha para direção da mesa do lado aonde está os heróis, acena com a mão segurando a garafa em forma de fazer um brinde e toma um gole apreciando, mais no fundo não é isso que ele queria, gostaria mesmo de uma Vodka ou um Wisk com gelos
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySeg 27 Ago - 16:29:04

No ápice da bebedeira, Drake disse:
- A oficina mecânica da onde o senhor saiu é muito longe daqui?
- Ô pedaço de ferro, bebe um pouquinho, aí!
- Gata Negra precisa me levar para casa, errr... - finalizou exausto e desprovido de sensatez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 28 Ago - 19:48:56

* Ela riu com o que ele estava falando e o segurou com mais firmeza. Olhou em direção ao Tony enquanto passava perto dele.
-- Releva ele Tony, não sabe do que tá falando...
-- Não é garotão?
* Ela riu e deu uma tapinha de leve nas costas dele ao dizer essa última frase. Depois falou ao ouvido dele.
-- Vamos pra casinha tomar um bom banho tá?
* E saiu do ressinto deixando apenas o barulho dos seu salto alto ecoando na rua. Já era tarde da noite e aparentemente só havia eles na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 28 Ago - 20:32:52

Apenas observo, com tom de bom humor
_Hoje tem .. - Esboço um sorriso, tomando mais um gole da minha aguá
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 28 Ago - 20:37:01

Drake tirou sarro da situação e disse:
- Garotão? Eu sou um homem já!
- Um homem um pouquinho tonto, errr...
Com os olhos pesados insistindo fecharem-se, ele disse fervoroso:
- Opa! Um banho? Banho é comigo mesmo. E com uma dama com você me cuidando... aí aí ai... acho que hoje a gatinha entra para debaixo do chuveiro! - disse complacente deixando escapar, feito um idiota.

Drake grita para Tony:
- Camarada, pena que ferro enferruja com água! - disse tirando com a cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyTer 28 Ago - 20:42:43

_A qualidade da minha metarlugia, e meu avanço tecnologico, acredite que não há problemas com agua ou se quer magnetismo, ou invasão mental, posso entrar e até nadar em um vulcão em erupção .. - Pronunciando com tom de humor se vangloriando-se.
_ Felicia, cuidado com o picóle - Abre um sorriso sarcastico logo tomando um outro gole da sua aguá
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySex 31 Ago - 18:54:40

* Ela deu uma ultima olhada pelo caminho que eles haviam vindo, ainda segurando Bob pelo braço. Até que parou e o colocou sentando em um banco de praça. Ficou em pé uns momentos olhando em volta e se agachou na frente dele em seguida, tomando cuidado com o seu vestido.
-- Errr... Não é por nada não Drake mais vou leva-lo para o meu apartamento tá? Não sei aonde você mora...
* Sorriu maliciosamente e voltou a ficar de pé na frente dele, o observando enquanto esperava ele ficar um pouco mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySex 31 Ago - 20:26:16

Fervoroso, ele respondeu:
- Eu também não sei onde é eu moro! Malditas bebidas...
- Desculpa mais uma vez... Você é a melhor companhia que eu poderia ter, me dá um beijo aqui, vai - finaliza ele com as mãos carinhosamente sobre ao coxas dela, sentindo sua respiração, totalmente fora de órbita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySáb 1 Set - 10:46:25

* Ela riu e segurou as mãos dele, se abaixa novamente e o olha nos olhos ainda com um sorriso nos lábios.
-- Vejo que beber não lhe fez bem não é?
-- Não posso me aproveitar de bêbados garotão.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySáb 1 Set - 21:06:16

Surpreso pela reação dela, Drake diz:
- Ah, vai...
Convicto que ela não faria mais nada, ele voltou a repetir corado:
- Desculpa... Não deveria ter aceitado o convite.
E também eu já estou ficando melhor.
Posso ir para a casa sozinho - finalizou tentando caminhar.
Não conseguindo ficar em pé, desanimado agora com a dor de cabeça clássica do porre o incomodando, ele faz um último pedido:
- Me leve para casa... É por aqui e me desculpa mais uma vez... Eu vou ficar quietinho e me comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySáb 8 Set - 9:07:58

* Ela sorri de forma animada e descontraída e o pega pelo braço.
-- Não se importe com o que fala quando bebe garotão...
* Voltou a andar o acompanhando pelo caminho que indicara.
-- Quando bebemos falamos o que realmente sentimos e temos vontade de fazer, e isso é o bom...
-- No meu caso nem preciso beber para isso.
* Sorri novamente e fica olhando o rosto dele por um momento enquanto caminhavam.
-- Pelo menos agora sei controlar a quem dou azar.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptySáb 8 Set - 13:27:32

Ele se anima por ter sido "perdoado" e responde com os olhos apagados:
- Leio muito, e li sobre esse seu poder. Pelo menos no wikipédia se diz que é uma "maldição"...
Pobre do Peter Parker...
Continuam falando até chegarem na casa de Felícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Bar Princesa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar Princesa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 EmptyQua 3 Out - 7:20:43

* Ao chegarem na casa da Felícia, ela o coloca no sofá e caminha até a cozinha.
- Vou fazer um café pra você, vai ajudar!
* Pouco tempo depois ela volta com um xícara de café, senta ao lado dele no sofá e lhe dá o café.
- Tome tudo viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Princesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Princesa   Bar Princesa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Princesa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Zonas Heróicas :: Heroes Hotel`s-
Ir para: