CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyQui 11 Nov - 21:02:48

Bem abaixo na superfície uma sala de 10 metros quadrados com paredes aparentemente de chumbo da cor cinza, apenas uma luz laranjada no meio na sala, o prisioneiro tem uma braçadeira em cada pulso que impossibilita qualquer reação para fugir, caso tentativa tomara em eletro choque extremamente forte
Eu sua nuca foi inserido nanos robôs criado por Anthony Starks para neutralizar os poderes do Tocha Humana.

Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyDom 14 Nov - 23:58:31

Jonathan há um dia solo na prisão, tem o tempo para arrepender-se de tudo que fez, se remoendo, mesmo que tenha esse lado sombrio, mais nunca mais arriscara vidas de inocentes, isso afetou muito sua vida, já passou por duas terapias com Dr Faustos um dos melhores doutores da SHILD, lhe deixando mais calmo com injeções com líquido azuis, lhe dando sensações estranhas, mais de bem estar, após volta para sua cela.
De repente abre uma pequena janela de 30 cm justamente no meio da porta, uma voz modificada e apenas uma sombra


Desconhecido: Bom dia Jhonny, deve está arrependido, eu sei o remorso que deve está sentido, você apenas fez que acha certo no seu ideal não foi? Não julgo você por isso de maneira alguma, de parabenizo, pois você fez algo pensando no melhor, sempre existe uma solução, sempre há uma saída da escuridão, seja ela começando com uma faísca e transformando uma tocha de fogo * Abriu um sorriso por segundos mais volta com seu comportamento diplomático e serio*
A qualquer reação de fala do Jhonny o homem interrompe
Desconhecido: A pergunta é, quer ser ajudado? Mesmo além de ter matado muitas pessoas, reintegrado a sociedade e ao mundo heróico?

O sujeito mostra ser muito audacioso.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 7:42:35

Jonathan prestava atenção nas falas do sujeito.
-Não quero ser ajudado,oque fiz foi errado,e por isso pretendo me registrar
Jonathan abaixava a cabeça e começava a pensar na possibilidade de fugir ali,era quase impossivel fugir dali
-Sou um psicopata,sou um perigo ao mundo,pretendo me registrar,mais quero ficar preso aqui até restaurar o controle da minha personalidade e dos meus poderes.
jonathan se deitava e dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 13:49:17

Ele permanece olhando, uma feição irônica
_Quero apenas tirar você daqui! Você quer ou não sair? - Nesse momento abaixa o tom de voz para não ser ouvido por outros guardas que lá fora estavam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 16:02:49

Jonathan ficava muito animado
-Claro,seria uma coisa otima,mais se me tirar daqui,me leve para um canto que eu tenha conforto,e que eu fique isolado ok?
não quero ferir niguem...
Jonathan falava baixinho pra niguem escutar
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 16:14:33

_Humm, sim levarei você até*Fica em silêncio por segundos* Torre dos Thunderbolts, será o novo membro na nova equipe, acredito eu que será a solução dos seus problemas Jhonny.
Jonathan se espanta um tanto a proposta, mais qual será sua escolha, se ver livre porém juntar-se com uma equipe que ele acabou, seria a solução se ver no mesmo lugar aonde um dia atrás ele destruiu, ou permanecer preso durante anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 17:10:01

Jonathan olhava serio
-JAMAIS!proposta indecente agora saia antes que eu acabe me irritando
Jonathan ficava furioso
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 17:24:56

_Certeza, se me retirar daqui juro que jamais voltarei, só estou dando a oportunidade de você sair e ser livre, mais se não quer salvar pessoas espantar vilões, tá bom - O sujeito se vira e começa a caminhar - Eu tentei tornar você um homem livre para encontrar o Tocha humana Original
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 17:29:10

Jonathan grita:
-Hey!espere,eu aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 21:30:43

Sujeito para diante o grito deu para perceber pelo barulho que seu sapato faz ao caminhar. Ouvi novamente os passos mais para direção da sela, com a expressão seria.
Desconhecido: Então você está dentro dos Thunderbolts? Posso contar com você?
Até mesmo sem mostrar a face aguarda a resposta definitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 21:42:12

Aceito,to dentro,e me tira logo,to prestes a me registrar
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyTer 16 Nov - 21:59:24

Não necessitamos de pressa, você estará fora em breve só me deixa ajustar os papeis.
Abrindo a porta da cela

Norman Osborn: Mais um Thunderbolts para acabar com o anti-registro.

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Norman10

Sim Jhonny vê em carne e osso Norman Osborn o líder dos Thunderbolts, por um motivo não reconhecido faz pensar, por que não estava no momento que viram te prender, por que o líder não estava com eles?
Norman atualmente do lado do registro, lidera ex-vilões que reintegra na sociedade como heróis atuando como Thunderbolts, esse projeto mostrou do ele não há mais ligação com crime nem com sua personalidade ''Duende Verde''
Se tornando um novo homem para a sociedade, e muito mais ele se tornou um herói.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyQua 17 Nov - 5:40:31

Jonathan ficava empressionado
-você???mais porque o interrese em min?bem,agora estou livre isso e bom.
Jonathan olhava para norman
-Quem te mandou aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Left_bar_bleue100/100Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty_bar_bleue  (100/100)

Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] EmptyQua 17 Nov - 18:23:35

-você???mais porque o interrese em min?bem,agora estou livre isso e bom.
Jonathan olhava para norman
-Quem te mandou aqui?

_Ora,Ora uma pergunta por vez, primeiramente interesse de ser um herói novamente, está em combate para ajudar a população.Bem quem me mandou foi o governo dos EUA.
Abrindo caminho na porta da cela.
_ Vamos agora você é um membro oficial dos Thunderbolts, porém no momento os membros estão estabelizados, você ira com mais dois aonde o Tocha Humana Original está Ok?

Obs: Poste a resposta e aguarde o Ato 6 - Esconderijo perigoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty
MensagemAssunto: Re: Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]   Setor Subterrâneo  - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Setor Subterrâneo - Sala prisão Nivel 7 [ Jonathan Storm]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny Storm - Tocha Humana
» Sala de Guerra
» Sala de Recepção
» Sala de Visitas
» Sala de recreação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Zonas Heróicas :: Balsa prisão de segurança maxima-
Ir para: