CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptySex 17 Ago - 2:17:14

Primeiro dia com o pessoal novo, foi impressionante, sinto saudade do Wiccano, eu sei que ele acabará vindo também.

Estou ansioso pela minha primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptySáb 18 Ago - 15:51:23

Drake que lia um livro focado nos acontecimentos do manuscrito atentamente, observou que o recém-chegado herói estava só. Ele parecendo adivinhar seus pensamentos, disse:
- Wiccano também deve estar sentindo a sua falta. Não se assuste. Sei porque costumo ler bastante e aprender sobre aliados e inimigos. Toparia ir a um barzinho para falarmos sobre assuntos de homens? – finaliza com um ar maleável no rosto esperando uma resposta positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyTer 28 Ago - 11:57:01

- Com certeza, eu também estou sentindo falta dele.

- Eu vou aceitar o convite, mas, você escolhe o lugar!

“Diz Hulkling com o rosto um pouco animado.”
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyTer 28 Ago - 19:56:51

Drake deixou Hulking animado, então, fervoroso, pôs a mão levemente em seu ombro e disse:
- Estou louco para beber uma soda. O melhor bar que conheço é o Hot Drinks.
Lá existem até fantasmas! – observou tirando a mão do ombro do seu camarada, procedeu e disse complacente -, E não se preocupe, é longe mas eu te dou uma carona na minha rampa de gelo.
E leve uma jaqueta, é frio lá em cima, mas é incrível! – aconselhou maleavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyTer 28 Ago - 20:21:06

"Hulkling concordou pegou sua jaqueta e disse:"

- Estou pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyTer 28 Ago - 20:53:53

Drake coloca suas mãos à frente e em poucos segundos cria a base para a sua rampa.
- Segure no meu ombro que você vai estar seguro, e não se preocupe, eu dirijo com moderação! - disse complacente.
Movendo suas mãos minunciosamente montando a linha que a rampa seguiria, em poucos minutos os dois estavam ao lado das nuvens.
- Nunca vi essas estrelas brilharem tanto, Hulking, creio que seja a sua noite de boas-vindas - disse com o vento maleável tocando em seu rosto.
- Aqui por cima é fácil localizar qualquer lugar, e aliás, nenhuma ideia de onde esteja Wiccano? - perguntou para se possível, ajudá-lo de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyDom 2 Set - 0:03:55

* Enquanto Hulkling deslisava no gelo com o Homem de gelo, pensava em como sua vida tinha mudado com a mudança de local. *

- É interessante como as coisas acontecem por acaso, eu encontro você meu mais novo amigo e as estrelas brilhantes como nunca. - Disse Hulkling pensativo.

- Não, eu não tive mais noticias dele. - Diz Hulkling um pouco cabisbaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Left_bar_bleue100/100Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. EmptyDom 16 Set - 15:35:44

" Um certo tempo, após sua saída com o Homem de Gelo, Teddy volta para o seu local de descanso. "

- O pessoal é muito legal, mas eu tenho poucas missões para fazer. eu acho que é porque ainda estou sendo treinado.

- Espero que tenha algo real, para fazer logo...eu gosto muito de está em ação, principalmente agora que o Wiccano está perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty
MensagemAssunto: Re: Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.   Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hulkling - Um jovem vingador entre tantos heróis.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hulkling - Um jovem vingador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Area Livre :: Area Livre :: Vida de herói-
Ir para: