CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

the rise of silver samurai Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

the rise of silver samurai Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 the rise of silver samurai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 26 Ago - 11:59:50

Eu sou Kenuichio Harada membro do clã yashida e filho ilegítimo de shingen harada, assassino profissional que valoriza a honra acima de tudo. Infelizmente este é o maximo de informações que posso dizer sem ter que matar a todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 26 Ago - 12:17:04

Drake observou as vestimentas medievais do assassino e por lá ter lido sobre ele, precisava se conter inibido para um bom começo de amizade.
O Samurai lhe pareceu perigoso.
- Vamos salvar o mundo, Samurai e o seu clã se precisarem de ajuda! - finaliza maleavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 26 Ago - 23:46:17

Com sorrido Sarcástico
_Qual seu preço? - Com uma pausa - Acredito, que ter eu como patrão lhe ajudará muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySeg 27 Ago - 12:34:16

samurai olha sorrindo para o homem de ferro: "não há preço camarada vim prestar meus serviços apenas pela honra que almejo reconquistar, errei muito no passado e quero concertar ajudando-os como puder"

ele sorri ao homem de gelo: "não se preocupe estou do seu lado companheiro"
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySeg 27 Ago - 16:39:54

Citação :
samurai_de_prata"]samurai olha sorrindo para o homem de ferro: "não há preço camarada vim prestar meus serviços apenas pela honra que almejo reconquistar, errei muito no passado e quero concertar ajudando-os como puder"

_Sim eu sei, estando ao meu lado e dos vingadores, você sera grande ajuda- Se aproxima do mutante, com tom baixo sussura - Todo homem tem um preço, principalmente um mercenario de renome como você!
Volta a sua possição, recuando um passo a atrás
_Más seja bem vindo, vamos precisar de você!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySáb 15 Set - 8:34:13

*Ciclope se aproxima do mutante japonês e o cumprimenta.*

- Olá, Harada. Muito obrigado por juntar-se aos X-Men. Seus poderes serão de grande ajuda para a nossa causa: a coexistência pacífica entre os irmãos homo sapiens e homo superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySáb 15 Set - 10:15:36

" Hulkling entra no local, e percebe ao se concentrar em Tony oque ele falou, que todo homem tem um preço. "

- Eu acho, que nem todo homem tem um preço, principalmente se for um mercenário, querendo reconquistar a sua HONRA, que é uma coisa que os samurais apreciam muito.

" Hulkling olha para Harada e o cumprimenta com um aperto de mão. "

- Seja bem-vindo Harada, espero que você escolha oque é certo, e que não que seja comprado, como o Tony falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySáb 15 Set - 10:45:08

" Jhonny entra ao mesmo tempo que Teddy na sala e sente uma aura de PREPOTÊNCIA e SARCASMO em Tony ao se aproximar de Harada, valendo-se de sua telepatia ele capta o sussurro de Tony. Com ar de crítica fala em tom de repulsa, devido a atitude de Tony. "

- Existem pessoas que desconhecem o verdadeiro sentido da honra e da mudança interior!!!

" Dirigindo a palavra a Harada após ouvir sua resposta a Tony, fala com tom de respeito e com um sorriso amigável. "

- Muito bem amigo continue assim. Você mais do que eu, por já ter no próprio sangue, sabe muito bem o sentido da HONRA e da tradição milenar de se resgatar o passado. Ser mercenário nem sempre significa ter um PREÇO, ao contrario daqueles que acreditam que todo homem tem um preço, prova que ele próprio é plenamente corruptível.

" Após encerrar sua fala, Jhonny olha para Tony com um profundo pesar de tristeza. "
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySáb 15 Set - 10:54:41

" Após ouvir a resposta de Jhonny, Teddy fala com um sorriso no rosto. "

- Eu concordo com ele.

" Encerrando sua frase, Teddy vai para perto de Jhonny e fala para Harada. "

- Harada eu confio em você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos Personagens :: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySáb 15 Set - 23:37:31

Rhodes *tinha acabado de chegado de sua missão e olha para e logo ativa seu rastreador notando que o samurai havia matado muitos e diz*:

ora,ora,ora bela armadura para um mercenário Asiático.

Rhodes *tira seu capacete revelando seu rosto cibernético e sorri ironicamente e diz*

Espero não ter problemas com você guerreiro,estou sempre pronto para atirar.Mas acho que sua presença não me irritara tanto assim.

Rhodes*Sorri e lhe oferece um Drinque para comemorar a chegada do novo aliado .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 16 Set - 17:56:02

sentindo-se muito bem por ser bem recebido por todos kenuichio sorri para todos
" fico muito feliz por ver que há muitos homens honrados com os quais eu me unirei isso me deixa bem mais tranquilo"

ele sorri para maquina de combate e diz
"voce me parece um bom homem, ou o que sobrou dele, - e com um sorriso sarcástico diz-" eu axo que não importa o que você atire em mim não há nada que eu não consiga desviar "

kenuichio pisca o olho ainda com o sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 16 Set - 19:34:59

Rhodes*olha para o guerreiro de armadura reluzente e diz*

Então tudo bem Samurai vejo que confia muito em seus poderes e eu o respeito por isso na verdade respeito todos aqui presente.

Rhodes*Sorri e olha para Tony dizendo*

Quem sabe ainda não teremos a oportunidade de treinarmos jutos.
Rhodes*desvia seu olhar novamente para o Samurai e fala*
O que me diz Harada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptyDom 16 Set - 20:35:21

"seria muito bom pois estou meio enferrujado o que me diz sr. stark??"
Ir para o topo Ir para baixo
Viuva Negra

Viuva Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
the rise of silver samurai Left_bar_bleue100/100the rise of silver samurai Empty_bar_bleue  (100/100)

the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai EmptySeg 17 Set - 0:58:30

*Natasha observa de longe as boas vindas que todos davam ao Samurai e depois de alguns segundos se aproximava lentamente o comprimenta-do como uma samurai*

- Seja bem vindo Samurai, sempre achei que fosse um vilão, mas pelo visto mudou de lado. Eu sei bem como se sente, eu também ja fui uma Assasina, e pra te falar a verdade sinto até um pouco de saudades daquela epoca.

*apos terminar a frase voltava a atenção ao Motoqueiro fantasma abrindo um pequeno sorriso no rosto*

- Você esta totalmente certo, mas so quem Vive ou ja viveu uma vida de mercenario, conhece esse tipo de honra, quando se mata por dinheiro, as pessoas te tratam como meros objetos, eu sei como é isso, mas o Tony não deve ter falado por mal.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





the rise of silver samurai Empty
MensagemAssunto: Re: the rise of silver samurai   the rise of silver samurai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
the rise of silver samurai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o que aconteceria se... o samurai brigasse com o deadpool?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: