CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Citações & Frases favoritas Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Citações & Frases favoritas Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Citações & Frases favoritas

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 17:44:36

Mande suas citações favoritas, pode serdo seu personagem, ou de qualquer herói, ou de qualquer escritor , mesmo que não seja da marvel comics, ou até uma frase criada por você!


Última edição por Homem de Ferro em Seg 27 Ago - 17:46:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 17:45:13

''O homem mais sábio procura a calma em momentos difíceis para que sua frieza em tempos assim faça-o pensar em soluções mas cabíveis''
Johnny T.r
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 19:39:22

“Diante das desgraças da vida, sorria, chorar não resolve nada. Sorrir também não resolve, mas ao menos, embeleza os fatos.” Pode não ser grande coisa, mas essa é de minha autoria. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 21:40:54

Curti
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 22:22:52

''Quanto mais o homem fala de si, mais deixa de ser ele mesmo. Dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade.'' (Oscar Wilde)

uma das minhas frases favóritas!
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 22:32:55

Luke cage escreveu:
Curti

Valeu, de verdade, Luke! Sou meio metido a escritor porque quero ser um. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 22:35:20

"O mundo não pertence aos deuses, são os deuses que pertencem ao mundo.” Valkyrie Profile.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySeg 27 Ago - 22:36:21

"l'll destroy all those that defy our gods!" A boy of Valkyrie Profile ll - Silmeria.
Sou fã das frases desse jogo, cara. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyQui 30 Ago - 20:12:06

“Meu caro tenho um único sentimento,
há como convertê-lo em outros infinitos?” - Essa é minha também. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySex 31 Ago - 20:04:49

" “O abraço incluí muitos sentimentos importantes, ainda bem que estou sentindo as aconchegantes mãos dela em meu corpo agora.” - it's my too. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySex 31 Ago - 22:16:52

"A verdadeira liberdade é dizer que 2+2=4, o resto segue isso."

George Orwell, no livro 1984
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySex 31 Ago - 22:27:23

"Os homens vêem apenas o que eles querem ver, ouvem tudo o que eles querem ouvir e sentem apenas o que eles acreditam que é importante para sentir."
- O Labirinto do Fauno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySex 31 Ago - 22:33:01

E a minha favorita:

"São tempos difíceis para os sonhadores". - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptySex 31 Ago - 22:41:08

''O segredo para conseguir acabar com a mentira é acreditar com todo seu coração que vai parar de mentir para si mesmo ainda mais do que mente para o outro.''
Elizabeth Bear
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:18:23

"O homem é o lobo do próprio homem."

(Thomas Hobbes)


Última edição por Hulkling em Dom 2 Set - 0:24:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:21:10

"Nada é verdade, tudo é permitido."

(Assassin's Creed)

Não só um jogo, mas atualmente um esporte.


Última edição por Hulkling em Dom 2 Set - 0:24:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:23:31

"O inteligente aprende com o seu erro mas o sábio aprende com o erro dos outros."

Esse quem fala para min é o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:29:01

"Quando você mente, você está roubando a verdade da outra pessoa."

Meu pai também fala esse para min.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:32:50

"Emprestar é um prazer,
Assistir é uma diversão,
Lembrar de devolver é sua obrigação."

Eu e meu pai colocávamos isso nas capas dos nossos DVD's.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 0:35:24

"O dom da visão é uma benção dada pelos deuses do olimpo, mas cabe a nós saber usar."

Esse é de minha autoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 16:35:20

Ô, mais um escritor por aqui! Fantástica a tua frase e essa que teu pai e tu botavam nos DVD's é boa demais! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 16:37:47

Hulking, tirando a frase épica de sua autoria, quem inventou as outras? Virei fã! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 16:44:12

''Quem brinca com a sorte, pode conheçer o azar''
Autoria minha rsrs'
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 18:30:28

Homem De Gelo escreveu:
Hulking, tirando a frase épica de sua autoria, quem inventou as outras? Virei fã! xD

1- Thomas Hobbes;
2- Assasin's Creed(O Jogo Mais interessante que eu já vi);
3- O terceiro meu pai falou que não sabia mas disse que era uma frase antiga e conhecida, eu procurei e achei esse site aqui Apolo doutrinador;
4- Do meu pai mesmo;
5- Minha e dele;
6- Minha.



Última edição por Hulkling em Dom 2 Set - 18:50:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool

Deadpool



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Citações & Frases favoritas Left_bar_bleue100/100Citações & Frases favoritas Empty_bar_bleue  (100/100)

Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas EmptyDom 2 Set - 18:34:28

" Um homem sábio pode considerar a vida uma comédia, uma tragédia ou uma farsa, e ainda assim gozá-la. "
(Harry Emerson Fosdick).


Última edição por Hulkling em Dom 2 Set - 18:49:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Citações & Frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Citações & Frases favoritas   Citações & Frases favoritas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Citações & Frases favoritas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Area Livre :: Area Livre-
Ir para: