CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 1:05:55

Nome – James Howlett
Outros Nomes- Logan, Arma X, Emílio Garra, Caolho, Mutante 9601, Mai’keth, Morte
Nacionalidade- Canadense (Alberta, Canadá) Marvel 616
Raça – Mutante



Poderes Mutantes:

Fator de Cura
- Cura ferimentos (Sua capacidade regenerativa varia muito de escritor para escritor)
- Retarda o envelhecimento
- Cura de doenças
- Protege de contaminação por adamantium
- Altíssimo metabolismo
- Sua regeneração é retardada quando ferido com carbonadium.

Instintos animais/sentidos aguçados
- Faro altamente aguçado
- audição levemente acima do normal
- Fúria animal (Em casos extremos, Wolverine enxerga tudo vermelho e dilacera todos que aparece à sua frente.)
Garras retráteis de osso.

Habilidades:

- Treinamento samurai.
- Conhecimento da maioria das artes Marciais (incluindo o Krav Magá e o Ninjitsu).
- Grande habilidade com armas brancas.
- Poliglota: Inglês, japonês, cantonês, mandarim, alemão, russo, afegão, espanhol e português. noções de: Vietnamita e tibetano.
- Resistência limitada a ataques psíquicos (graças ao treinamento com Xavier)



características

Wolverine é famoso pela baixa estatura, recebendo por muitas vezes a alcunha de "baixinho". O adamantium em seus ossos o deixa bastante pesado, isso faz com que seus músculos sejam mais desenvolvidos e seus golpes mais impactantes, pois em teoria seus oponentes recebem golpes de um punho com ossos de metal indestrutíveis. É mestre em várias modalidades de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo), já tendo treinado com grandes mestres orientais e tendo sido agente secreto de elite das maiores instituições de espionagem do mundo. É poliglota, sendo fluente em japonês e espanhol.
A principal característica de Wolverine é sua selvageria animal, que aliada a uma inabalável força de vontade, faz com que ele seja temido e respeitado pela maioria dos personagens da Marvel, apesar de não possuir poderes cósmicos.


Última edição por Wolverine em Seg 5 maio - 0:18:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 7:04:03

Com sorriso estendo a mão de forma amigavel.
_ Seja bem vindo vingador, continua seu tuor solitario pelo mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 17:30:29

Com sorriso estendo a mão de forma amigável.
_ Seja bem vindo vingador, continua seu tuor solitário pelo mundo?


Olho fixamente para Tony

Sim tony... continuo com meus tuor's solitários, sempre trabalhei melhor, sozinho... Posso dizer que o motivo de aparecer por estas bandas, é o cheiro de carne podre no ar, carne na qual precisa-se ser retalhada....

Logo após o termino de minhas palavras, continuo observando Tony, fixamente, olho para sua mão por alguns segundos, e  logo em segui lhe cumprimento

Parece que terei que emprestar meus serviços para, limpar algumas áreas aqui por perto, como disse a muito cheiro de carne na qual precisa-se ser retalhadas por aqui e algumas das mesmas, me interessam....

Continuando com o aperto de mão

Há alguns assuntos pendentes que preciso resolver com alguns franguinhos que deixei, soltos por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 18:27:27

- Ora, ora, ora! Se não é o próprio sr. Logan ao vivo e a cores! A que devemos a honra, meu caro amigo?

*Disse com um tom levemente irônico e um sorriso delineado no rosto, antes de passar por Anthony e dar um forte abraço em Logan*

- Ouvi a expressão retalhar carne? Ótimo! Estou louca por um sanduíche!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 19:09:07

- Ora, ora, ora! Se não é o próprio sr. Logan ao vivo e a cores! A que devemos a honra, meu caro amigo?

*Disse com um tom levemente irônico e um sorriso delineado no rosto, antes de passar por Anthony e dar um forte abraço em Logan*


- Olá Jessica, que bom revela, teu cheiro é inconfundível, mulher aranha....

- Ouvi a expressão retalhar carne? Ótimo! Estou louca por um sanduíche!

Retribuindo o abraço...

- Haha... Acredite guria creio que você não terá estomago e nem tempo para degustar um sanduiche, quando eu lhe apresentar o cardápio de carnes que pretendo cortar...

- Por isso lhe recomendo levar sempre contigo um saquinho de vômitos, caso trabalhe comigo em alguma missão

Mostrando levemente um sorriso sádico para a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyDom 4 maio - 19:31:35

- E teu faro continua o mesmo... Ou devo dizer, você continua o mesmo! Até parece que o tempo não passa para você, que injusto!

*Afastou-se um pouco dele depois de algum tempo o abraçando ainda esboçando o sorriso*

- Ora Wolv... Até parece que você já esqueceu tudo que passamos juntos...

*Arqueou a sobrancelha esquerda*

- Meu estômago é suficientemente forte para aguentar o Tony bêbado, isso já é suficiente para provar que aguento qualquer coisa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptySeg 5 maio - 0:02:26

- E teu faro continua o mesmo... Ou devo dizer, você continua o mesmo! Até parece que o tempo não passa para você, que injusto!

- Haha engano seu guria, meu lado humano não se regenera como como o resto de mim....(Wolverine # 48.)

*Afastou-se um pouco dele depois de algum tempo o abraçando ainda esboçando o sorriso*


- Ora Wolv... Até parece que você já esqueceu tudo que passamos juntos...


Desvio o olhar por um momento abrindo um sorriso:


Aham, acredite Jessica o tempo pode ter passado e apesar dos meus problemas com memoria, pode ter certeza que nunca esqueci de nenhum momento em que passamos.... Uma breve pausa olhando para Jessica:

- E diga-se de passagem que sou muito grato, e te devo uma... Pode contar comigo se precisar de alguém para, esfolar alguns ossos por ai....

*Arqueou a sobrancelha esquerda*

- Meu estômago é suficientemente forte para aguentar o Tony bêbado, isso já é suficiente para provar que aguento qualquer coisa, não?

- Haha... bom acredito que só o fato de aguentar o bafo do cara, e até mesmo seus dias de bebe chorão, isso já prova o quão forte e paciente você é com as pessoas guria, respeito isso, mas para saber se realmente se lembra dos momentos em que trabalhamos juntos, só em uma missão junto para saber, pois sabe que a única e velha opção que escolho para resolver inúmeros problemas é a brutalidade, as vezes uso ela sem ao menos querer... Arqueando a sobrancelha direita e ao mesmo tempo cochando a cabeça:Você conhece muito bem minhas maneiras de resolver tudo, e até mesmo minha fama....Ascendendo um charuto e abrindo um pequeno sorriso...


Última edição por Wolverine em Ter 6 maio - 15:24:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyTer 6 maio - 0:14:46

- Mas você tem a cabeça forte, meu amigo, enquanto mantiver a cabeça no lugar e ter clareza do caminho que quer trilhar, seu lado humano não precisará ser regenerado, porque ele estará intacto.

*Dizia segurando o ombro dele como se o apoiasse enquanto o olhava nos olhos com uma expressão confiante*

- Ora, deixe dessa! Se tu me deve uma eu devo estar te devendo ao menos dez *riu um pouco* - Aqui uma mão lava a outra e as duas... Enfim, tu sabe como funciona!

*Fez uma expressão de menina travessa brincando com algumas mechas de cabelo enquanto ouvia a resposta do homem*

- Eu não vejo a hora! Reviver os velhos tempos, conheço bem seu jeito de resolver as coisas, Logan... Ainda lembro de nosso encontro na Terra Selvagem... Acho que nunca me desculpei direito... Foi mal pela sua garganta. Mas... Chega pra lá com esse charuto, vamos beber alguma coisa e fingir que ainda podemos ter dias de tranquilidade.

*Sorriu fazendo um gesto com a cabeça o chamando*
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Left_bar_bleue100/100Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty_bar_bleue  (100/100)

Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' EmptyTer 6 maio - 23:50:01

Tudo bem guria, passado não se volta....


Agora falou minha língua, nada como tomar uma gelada, adoro uma cerveja, e pra melhorar acompanhando de uma bela mulher!!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty
MensagemAssunto: Re: Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''   Wolverine  ´´Eu sou melhor no que faço, mas o  que faço não é nada bonito '' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wolverine ´´Eu sou melhor no que faço, mas o que faço não é nada bonito ''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» M - Sou Monet St. Croix, tenho nada a esconder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: