Venha se divertir, venha para o Cafofo! |
|
| Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jean Grey
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Sáb 28 Jun - 16:57:51 | |
| - Olá , sou Jean Grey , também conhecida como garota Marvel.
Meus poderes mutantes são : a telecinese que é capaz de mover matéria com a força do pensamento, incluindo meu próprio corpo, me permitindo voar . Posso criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas e a Telecinese molecularé uma das poucas telecinéticas capazes de controlar moléculas, alterando a forma física de um objeto. Minha telepatia é capaz de leitura , projeção e indução/manipulação mental, de projetar-se ao plano astral , e Ataque Psíquico .
Infelizmente meu Poder Feniz ainda está adormecido , aprisionado (baseado na cronologia do fórum). Tenho habilidades -de pilotar aeronaves espaciais (absorvido do Dr. Peter Corbeau) e conhecimentos médicos (absorvidos do Fera)
| |
| | | Wolverine
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Dom 29 Jun - 15:55:59 | |
| Ao avista uma silhueta ao longe me aproximo começo a sentir o cheiro de alguém muito conhecido...
- Jean!!! é você mesmo?? *Antes mesmo que Jean responda lhe dou um forte abraço*
- Eu sabia que você iria voltar Guria, seja bem vinda novamente!!! | |
| | | Gata Negra
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Seg 30 Jun - 21:56:02 | |
| * Felícia caminha tranquilamente próximo ao portão do Instituto Xavier, a mesma iria visitar o Logan, porém soube que uma velha amiga do mesmo havia retornado após um longo tempo. Sem pensar duas vezes, a Gata vai até o local que um dos mutantes, que a encontrara perdida, disse que o Logan se encontrava. O vendo o mesmo abraçado com uma bela ruiva.
- Espero não atrapalhar nada. - sorri - Vim desejar uma boa estadia por aqui, seja bem vinda. - disse calmamente entre um ronronar macio. | |
| | | Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Ter 1 Jul - 21:20:11 | |
| Bem vinda Jean, vejo que continua linda, como sempre - comprimentando suando seu charme | |
| | | Jean Grey
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Ter 1 Jul - 22:22:32 | |
| érér Si- sim sou eu mesma, imaginei que sentiria saudades .. - Respondo sufocada com o forte abraço de Logan.
Antes de que Felícia adentrasse ao local , pela telecinese, já previ a visita da mesma.
- É , acho que voce tem uma visita Logan - Sorrindo olhando para baixo ,ajeitando um fio de cabelo atras da orelha que teria caido em meu rosto.
- Obrigada pelas boas vindas , Felícia - De modo gentil, sorrio. - Vou me retirando , podem conversar a vontade.. - Me retiro do local.
- Obrigada Tony , não gaste seu charme comigo , Sr .. playboy ..- Sorrio de canto. --------- | |
| | | Esperança
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. Sáb 2 Ago - 17:26:38 | |
| -Bem vinda Jean... - Diz Esperança adentrando no local - Vejo que tem visitas, espero não estar atrapalhando.
Esperança já se senta em uma poltrona sem esperar uma resposta.
-Será que poderia me ajudar com meus treinos? Mas não preciso que sinta piedade, se me ajudar, tem de ser firme. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. | |
| |
| | | | Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente .. | |
|