CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Missão Especial - Adms Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Missão Especial - Adms Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Especial - Adms

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptySeg 30 Jun - 21:52:48

"Venham ao terraço do prédio mais alto de NY exatamente as 17h, caso contrario 5 bombas iram explodir simultaneamente na cidade.

HALL"

Era o que diziam os bilhetes endereçados a poucos heróis, estes eram, Stark, Logan e Stephen, um bilhete com a assinatura de HALL, nenhum dos heróis algum dia ouviu falar esse nome, e principalmente, uma ameaça sendo enviada por um bilhete, era bem estranho.

No terraço do prédio mais alto de NY, os heróis que receberam o recado encontram quatro pessoas a espera.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

-Não achei que alguém apareceria - disse a mulher engatilhando uma metralhadora com um sorriso no rosto.

Off: Atenção...para simplificar o uso dos dados, como nunca o utilizamos aqui...tive uma ideia de simplificação, ou seja, as barras como força, agilidade e outros, não serão usadas até a proxima alteração das regras.

Se resolverem fazer algum ataque, usem d20 para atacar, caso tirem acima de 10 vocês conseguem, sempre que atacarem o ultimo d20 será o dano, ou seja, se fizeram só um ataque, lancem 2 dados.

Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyTer 1 Jul - 21:07:38

No momento que estava bebendo um Whisky, tranquilo, recebo o bilhete.
_Que frustração, trotes há essas horas. - Falo com com indignado.
Voo ate o local, já baixando informações das imagens por satélites que carrego no meu sistema.
Avistando os três jovens, um deles porem mulher se armando e pronuncia ''-Não achei que alguém apareceria''

_Não bato em mulheres, mesmo armada mais serei obrigado ... - Falo ao tom alto estou voando se aproximando ainda

Carrego repulsor e atiro nas mãos da mulher, com 30% em modo de contusão, para não cortam apenas o impacto para derrubar a arma.





Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyTer 1 Jul - 21:07:38

O membro 'Homem de Ferro' realizou a seguinte ação: [dados][/dados]

'D20' : 4, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyTer 1 Jul - 22:14:18

Após de voltar e mais uma missão na qual objetivo era ir atrás daqueles que um dia tomaram minhas memorias, recebo um bilhete de alguém que não é importante um guri que aparentemente foi pago por alguns  míseros trocados, lendo o conteúdo que continha naquele pedaço de papel que fedia a estrume de algum animal bovino...

- Como se eu já não tivesse, meus problemas agora tenho que lidar com alguma espécie de mercenário suicida, que quer fo@#$%%!! com tudo em NY
Por um instante passa por minha cabeça que DeadPool poderia ser o responsável por essa idiotice,  com essa duvida na cabeça resolvo me dirigir ao local.  Ao chegar ao terraço do prédio mais Alto de NY, ouço o som de uma metralhadora sendo engatilhada seguido da fala de uma mulher aparentemente jovem

Mulher escreveu:
-Não achei que alguém apareceria - disse a mulher engatilhando uma metralhadora com um sorriso no rosto

- Me@#$!!, parece que me enganei esperava o idiota do deadpoll, mas ao vez disso encontro 4 crianças, querendo bancar a po@#$!! de terroristas..* Expondo minhas garras para fora, mantendo o olhar fixamente, abrindo um sorriso de canto de boca...

Muito bem guria, vejo que é novata no ramo de terrorismo, se acha mesmo que meras metralhadoras, irão me parar... vocês iram se arrepender de tirar do meu sossego, sangue irá jorrar...

Antes que pudesse esquartejar um dos meus alvos, surge homem de ferro, mostrando um pouco de afeto a guria, que acabava de engatilhar sua misera arma...

Homem de Ferro escreveu:
- Não bato em mulheres, mesmo armada mais serei obrigado

Após isso o cara atira de seus repulsores da mão uma rajada com o alvo das mãos da mulher, com intuito de derrubar a arma da guria...

Vendo a ação de homem de ferro não perco tempo e miro em um doas caras que estão ali parados, escolho o do meio  que estava próximo  da guria com a metralhadora, corro em direção do mesmo, salto em direção do mesmo ao pouso lanço minhas mãos ao ombro do mesmo recolhendo minhas garras segurando-o forte projeto-me ao chão colocando meu pé em seu abdômen direcionando o garoto na direção dos outros dois gurias que estavam ali parados, o lanço com todo minha força...

Diferente do homem de ferro, eu vou acabar com vocês pirralhos, irão se arrepender de terem chamado o Wolverine aqui!!! Arrrrghhhh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyTer 1 Jul - 22:14:19

O membro 'Wolverine' realizou a seguinte ação: [dados][/dados]

'D20' : 5, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyTer 22 Jul - 20:49:58

-Hum...ainda falta um, o que você mandou no recado Dean? - Disse a mulher dando um mortal para frente desviando do ataque do homem de ferro.

-Na verdade pedi para a minha filha escrever, devo ter um a mais por aqui - disse o homem de pele negra procurando em seus bolsos.

Enquanto isso Wolverine tentou acertar o homem de cabelos negros o qual estava com um sorriso animado, se atentando ao homem de ferro, homem loiro puxou seu companheiro para que Logan não o atingisse.

-Kevin, e Dean, vocês não deviam estar mais atentos aos inimigos que compareceram? - disse o Loiro seriamente.

Quando a mulher dá uma voadora no peito de Dean que cai com o bilhete em mãos.

-Idiota, eu disse para vocês escrever, acha que isso é alguma brincadeira? Isso serve para todos, é uma missão de alto risco, falhar não é uma opção - disse a mulher - Formação 2.

Os quatro, se dissiparam por quatro cantos do telhado, inclusive Dean, o qual parecia não ter sofrido dano algum com o golpe da companheira, Logan e Stark puderam notar que os quatro estavam com algum tipo de controle nos bolsos das calças, um bolso com tecido transparente, como se deixar o controle visível fosse proposital.

-Huhuhu isso vai ser divertido - disse Kevin.

Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyQui 31 Jul - 22:27:00

Vendo toda a cena dos jovens discução interna
- Meu Deus, essa juventude de hoje em dia - Penso
Sobrevoando próximo deles, suspeito quando colocam a mão ao bolso.
_Jarvis, Scaneia, abaixe todas informações possíveis-+.(Me passe as informações que irei conseguir)

_Calma crianças, poderemos resolver da sua forma, deseja um iate com 4 gostosas com bebidas a vontade em troca de tudo isso?
Me mantenho na mesma altura.

Jogar o dado para ver se consigo para ver qual sera o resultado o Scanner
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Missão Especial - Adms Left_bar_bleue100/100Missão Especial - Adms Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms EmptyQui 31 Jul - 22:27:00

O membro 'Homem de Ferro' realizou a seguinte ação: [dados][/dados]

'D20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Especial - Adms Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Adms   Missão Especial - Adms Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Especial - Adms
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Espaço ADM :: Regras e afins-
Ir para: