Venha se divertir, venha para o Cafofo! |
|
| Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Seg 30 Mar - 2:36:08 | |
| Pitty - Máscara
Diga, quem você é me diga Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida
Tira, a máscara que cobre o seu rosto Se mostre e eu descubro se eu gosto Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho Nem transparecer consciente inconsequente Sem se preocupar em ser, adulto ou criança
O importante é ser você, mesmo que seja, estranho Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja
Tira, a mascara que cobre o seu rosto Se mostre e eu descubro se eu gosto Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho Nem transparecer consciente inconsequente Sem se preocupar em ser, adulto ou criança
O importante é ser você, mesmo que seja, estranho Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja
Meu cabelo não é igual A sua roupa não é igual Ao meu tamanho não é igual Ao seu caráter não é igual Não é igual, não é igual Não é igual
I had enough of it but I don't care I had enough of it but I don't care I had enough of it but I don't care I had enough of it but I don't care
Diga, quem você é me diga Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você, mesmo que seja, estranho Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja, estranho Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro Mesmo que seja estranho. | |
| | | Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Seg 30 Mar - 2:37:46 | |
| Postem ae, uma musica que você ache ideal para trilha Sonora da Guerra Civil.
Más Essa ae em cima tudo haver né
hahahahahaa. x)
Pitty vou contrata-la para meu comício para Lei do Registro
hahahahahahahaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Seg 30 Mar - 23:42:47 | |
| Nickelback
Someday
Algum Dia
Como diabos nós fomos terminar desse jeito? Porque nós não fomos capazes De ver os sinais que perdemos E tentar "virar o jogo"
Eu gostaria que você não apertasse seus punhos E desfizesse suas malas Ultimamente vem acontecendo muito isso Mas não pense que é tarde
Nada está errado Só até que Você saiba que algum dia eu vou
[Refrão] Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora Eu sei que você está pensando quando
Bem, eu espero que já que estamos aqui Que nos poderíamos terminar dizendo Coisas que nós sempre precisamos dizer Então poderíamos acabar ficando
Agora a história é jogada fora assim Exatamente como uma novela Vamos reescreve-la com um final apropriado Em vez de um horror de Hollywood
[Refrão] Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora Eu sei que você está pensando quando (Você é a única que sabe disso) Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora Eu sei que você está pensando quando (Você é a única que sabe disso)
Como diabos nós fomos terminar desse jeito? Porque nós não fomos capazes De ver os sinais que perdemos E tentar "virar o jogo"
Agora a história é jogada fora assim Exatamente como uma novela Vamos reescreve-la com um final apropriado Em vez de um horror de Hollywood
Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora Eu sei que você está pensando quando (Você é a única que sabe disso) Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora Eu sei que você está pensando quando (Você é a única que sabe disso) Eu sei que você está pensando quando (Você é a única que sabe disso) Eu sei que você está pensando quando |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Seg 30 Mar - 23:46:24 | |
| Nickelback
Herói
Heroi
Estou tão alto que posso ouvir o céu Estou tão alto que posso ouvir o céu Oh, mas o céu, não... o céu não me ouve
E eles dizem Que um herói nos salvará Não ficarei aqui e esperar Agarro nas asas das águias Vendo enquanto voamos para longe
Alguém me disse Que o amor nos salvaria Mas como isso pode Olhe o que o amor nos trouxe
Um mundo cheio de mortes E sangue jorrando Aquele mundo nunca virá
E eles dizem Que um herói nos salvará Não ficarei aqui e esperar Agarro nas asas das águias Vendo enquanto voamos para longe
Agora que o mundo não está acabando É amor que mando à você Não é o amor de um herói E, por isso, temo que não servirá
E eles estão nos assistindo Nos assistindo Enquanto voamos para longe
E eles estão nos assistindo Nos assistindo Enquanto voamos para longe
E eles estão nos assistindo Nos assistindo Enquanto voamos para longe |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Sáb 4 Abr - 14:03:16 | |
| system of a down:
solider side/lado do soldado:
Homem morto deitado no fundo da sepultura Imaginando quando o Salvador chegará Ele será salvo? Talvez você seja um pecador na sua vida alternativa Talvez você seja um piadista, talvez você mereça morrer
Eles estavam chorando quando seus filhos partiram Deus está vestindo preto Ele foi tão longe para encontrar nenhuma esperança Ele nunca mais vai voltar
Eles estavam chorando quando seus filhos partiram Todos os homens jovens devem ir Ele foi tão longe para encontrar a verdade Ele nunca voltará para casa
Homens jovens parados em cima das próprias sepulturas Imaginando quando Jesus chegará Eles serão salvos? Crueldade para o vencedor, Bispo conta ao Rei suas mentiras Talvez você seja um enlutado, talvez você mereça morrer
Eles estavam chorando quando seus filhos partiram Deus está vestindo preto Ele foi tão longe para encontrar nenhuma esperança Ele nunca mais vai voltar para casa
Eles estavam chorando quando seus filhos partiram Todos os homens jovens devem ir Ele foi tão longe para encontrar nenhuma verdade Ele nunca voltará para casa
Bem-vindo ao lado do soldado Onde não há ninguém aqui além de mim Todas as pessoas crescem para morrer Não há ninguém aqui além de mim
Bem-vindo ao lado do soldado Onde não há ninguém aqui além de mim Pessoas no lado do soldado Não há ninguém aqui além de mim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Sáb 4 Abr - 19:06:19 | |
| TURMA DO BALÃO MÁGICO - Superfantástico
Superfantástico amigo! Que bom estar contigo No nosso balão! Vamos voar novamente Cantar alegremente Mais uma canção Tantas crianças já sabem Que todas elas cabem No nosso balão Até quem tem mais idade Mas tem felicidade No seu coração Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico No balão mágico, O mundo fica bem mais divertido!! [2x] Sou feliz, por isso estou aqui, Também quero viajar nesse balão
Superfantásticamente As músicas são asas da imaginação É como a flor e a semente Cantar que faz a gente Viver a emoção Vamos fazer a cidade Virar felicidade Com a nossa canção Vamos fazer essa gente Voar alegremente No nosso balão!
Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico No balão mágico, O mundo fica bem mais divertido!! [2x] Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!! [2x]
Superfantástico! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Dom 5 Abr - 2:34:05 | |
| mamonas assasinas
adaptado para o forum cafofo rpg
nome: (original) robocop gay (modificado) homem de ferro gay
Um tanto quanto másculo com M maiúsculo vejam só os meus músculos que com amor cultivei
Minha pistola é de plástico em formato cilíndrico sempre me chamam de cínico mas o porquê eu não sei
O meu bumbum era flácido mas esse assunto é tão místico devido a uma roupa de ferro hoje eu me transformei
O meu andar é erótico com movimentos atômicos sou uma amante robótico com direito a replay
Um ser humano fantástico com poderes titânicos foi um moreno simpático por quem me apaixonei e hoje estou tão eufórico com mil pedaços biônicos ontem eu era católico Ai, hoje eu sou um GAY!!!!!
Abra sua mente Gay também é gente baiano fala oxente e come vatapá
Você pode ser gótico ser punk ou skinhead tem gay que é Muhamed tentando camuflar (Allah meu bom Allah)
Faça bem a barba arranque seu bigode gaúcho também pode não tem que disfarçar
Faça uma plástica aí entre na ginástica boneca cibernética um homem de ferro gay...
Um homem de ferro Gay,um homem de ferro gay, eu sei, eu sei, é um homem de ferro Gaaaaay...
Ai como dói!
OFF( naum leva a serio isso nao viu camilo....)OFF |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil Dom 5 Abr - 14:49:44 | |
| Adorei a do Spiderman ;D õõõ///
PAVOROOOOOOOOOOO! |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil | |
| |
| | | | Trilha Sonora Da Saga Guerra Civil | |
|