CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Diretoria. Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Diretoria. Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Diretoria.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Diretoria. Left_bar_bleue100/100Diretoria. Empty_bar_bleue  (100/100)

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Diretoria.   Diretoria. EmptySeg 6 Abr - 15:13:28

Fica no andar superior, usada por Emma Frost e Ciclope, onde eles cuidam de assuntos referentes ao Instituto, recepcionam alunos novos; conversam com os que precisam orientação, ajuda e repreensão. Também recebem visitas importantes, como políticos; e fazem reuniões com os professores e mais velhos do Instituto para discutir assuntos corriqueiros ou mais urgentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 29 Set - 17:06:14

[Esse comentario ocorre durante o ato 3,antes do Scott sair do instituto atraz de respostas]
Scott Summers estava na sala quando uma fumaça preta surge na sua frente e dela saem Manto e o CAPITÃO AMÉRICA!
Cap:Senhor Summers,bom te ver,preciso de um favor,sei que você esta neutro nessa disputa mas sendo seus X-Mens são mutantes logo tambem são afetados pela lei,preciso que você os reuna,quero saber quantos deles estaram contra essa lei,por favor colega,é um pedio humilde de um parceiro de combate
Manto:É isso ai!
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyDom 4 Out - 1:29:32

Scott em cara friamente o Capitão, com gestos com a cabeça começa dialogar com tom serio

\. Uma visita inesperada, não esperava você aqui Steve, porém sobre o assunto do registro ainda estou estudando, sempre tenho um plano, não será desta vez.Você pode ser um amigo, más não necessita de implorar, os mutantes tem a capacidade escolher um lado, isso será dicisões deles. -- Gesticulando com ás mão demonstrando a mansão -- Tudo isso não é mantido só por min.Como lider a equipe principal manterá neutra, não quero meus principais membros envonvidos nessa digas palhaçada desciplinar ( Emma Frost,Ninfa, Pedreira, Armadura, Noturno Ciclope) ( Equipe principal )
entre outras equipes.

Continuando ....

Não estou insinuando nada, más ja perdi alguns membros por causa disso: Colossus, Jean Grey eFerá. vou tentar resgata-los. -- Se aproxima um pouco mais do Capitão estendia a mão direita. -- Meus alunos não vão participar disso, se a lei nós afetar vamos registir se possivel furgir-mos até a poeria abaixar,

Obs: até a última ordem os mutantes mas conheçidos estão neutros, sómente os citados acima estão com lados certos, uma equipe está sendo projetada por Scott chamada: "Cobatentes X"

Ciclope deixa apenas um papel na mesa e com uma mala sai de moto pela pista principal de San Francisco, na cartatá escrito: "Fui Em busca se soluções, caros alunos, caros X-mens, não estou fugindo jamais faria isso, só estou atrás de soluções, isso será necessario fazer soló, em breve mandarei noticias, qualquer coisa, ADEUS Ass: Scott Summers''
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 16:17:22

Scott volta para o instituto, descendo da moto, adentrando na mansão, com sua jaqueta de couro escuta e uma calça Jean azul escuro, sem cumprimentar ninguém se dirige para sala da diretoria, subindo as escadas com passos rasos.
Apenas uma mensagem é dita por min.
-Quero Tempestade na sala da diretoria, urgente.

Seu tom de voz parecia está em um momento de espanto, Tempestade percebe que algo está acontecendo e não é uma boa sensação, já que até e Scott Summer um líder frio e calculista estava apavorado, ou pelo menos aparenta está.

Obs: Ciclope estava de viajem, no meio da confusão do registro e voltou agora.
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 16:37:23

Eu estava no jardim cuidando das plantas e flores que eu mesmo havia plantado,

fiz uma nuvem baixa ao redor de todo o jardim afim de provocar uma chuva bem leve pra regar as plantas ..........
e logo vi Scott chegando à mansão apressado , achei tudo muito estranho!

bem, continuava a fazer meus afazeres quando ouço a voz no eco da sala dizendo;
QUERO FALAR COM A TEMPESTADE URGENTE ,logo vi que era urgente ;
vo agora lá Scott parece preocupado ,já disse a ele não ficar assim ele não se sente bem! vo lá ver o que é!

Entro na sala e vejo Scott sentado na poltrona ;
Scott a quanto tempo que bom que voltou ,sentimos sua falta!
toda suja de lama evito abraça-lo para não sujá-lo
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 16:52:22

Diretoria. Scottn

Uploaded with ImageShack.us

Observando que não esta totalmente limpa, e nem ao menos diz nada, ignorando sua recepitiva declaração boas vindas..

- Ororo, está mesmo preparada? Bem vamos logo no assunto.
No sul da india, dois mutantes gemios estão sendo molestados pela força militar do local, porém a lei do registro chegou como um explosão na india que afetou a população e a politica.Esses dois não querem ser registrados por causa disto estão causando grandes problemas, como sabe temos que tomar uma iniciativa diante esse fato.Como você já foi diretora e representou muito bem os X-mens preciso que vá até lá para registra-los e sincronizar a situação.
Posso contar com você?Precisa de mais alguma coisa um membro para ir junto ou melhor sozinha?

Ele aguarda sua resposta. com suôr de preocuação. algo além desse fato lhe pertuba.
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 17:09:22

claro que pode ......
euu preciso que alguem vá junto.
E preciso de coordenadas mais exatas do local, o nome e características se possível, dos mutantes, e o jato disponível e se a pessoa que for comigo não voar eu preciso de um veículo pequeno pra ele ,se não tiver ninguem tudo bem!
ha ....
preciso que vc me de as coordenadas da missão de acordo com o andamento da missão

e se acontecer algo comigo vai direto pra lá ok!
bom me prepara o que eu preciso, comida e equipamento que eu vou me preparar pra ir..........

me despeço por hora do Scott e vou me preparar pra missão!
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 17:44:50

-Okay, forneçerei tudo isso, as coordenadas, porém os gêmios são palidos com tribais entre o corpo, não a existencia de pelos em seus corpos corpos, alias é um homem e uma mulher, a moça tem cabelos vermelhos da cor de fogo. - Pausa com a fala, ageita alguns papaei sobre a mesa -
- Vou forneçer uma pequena equipe para voce liderar está bem?

Darwin,Revanche,Lerval e um dos novos alunos Eric ele contem velocidade alterada, manipula minerais ( terra areia carvão ) Tem um ótimo nivel em arte marcial.

- No Sul da india um vilarejo chamado Arquedá.
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 17:46:14

Obs: Descreva suas ações, se tera convernsa com os mutantes. eles estaram na sala principal se preparando, caso voce queira conversar com eles antes de partir. você vai lidera-los.
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 17:52:08

ok me deseje boa sorte!
coloco meu uniforme azul com capa arredondada e vou ao encontro da equipe
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 18 maio - 17:58:24

Diretoria. Xmen3_XJet_Hangar
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptySex 21 maio - 16:39:20

Chego na sala e lá esta a equipe!
Olá ......... talves voces ainda não me conheçam ,sou Tempestade uma das intrutoras daqui.......
Bem vamos ao que interessa
vou liderá-los nesta missão
ligo o projetor de imagens
bem esta é a India ..............(pauso a conversa mudo as imagens)
este é o vilarejo onde os mutantes estão...............
Os mutantes são irmãos gemios e não querem se registrar,mas a forma com que o governo os trata é duvidosa.
Nossa missão é registrá-los mais com cautela ,visamos a integridade deles .
(todos ouvem bem calados e com bastante atenção)
pauso a conversa e desligo o aparelho
Bem! nós somos uma equipe ,não tomem desisões precipitadas e permaneção com descrição, caso algo de errado a ordem é se protegerem uns aos outros e recuar , com os mutantes a salvo ok?
(Todos fazem sinal com a cabeça que entenderam)
Então vamos lá ...............
(saindo da sala principal nos dirigimos ao angar no andar de baixo,e logo após entramos no Xjato)
_apertem os sintos por favor...............
(ligando os motores)
(digo ao computador de bordo)Abrir escotilha(quadra de basquete se abre)
[Jato subindo ,estabilizando]
E assim vamos em direção à India.......................
tempo estimado de chegada;16horas e 20 minutos.horário de NY
Diretoria. Halleberry-3
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptySex 21 maio - 17:22:24

Dados sobre a missão

OPERAÇÃO ÍNDIA

-Equipe Azul

*Lider;Tempestade
*Membros ;-Darwin
-Larval
-Revanche
-Eric

Objetivo;
Registrar mutantes na índia de forma pacífica
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptySex 21 maio - 17:41:11

Antes de Ororo sair

- Boa sorte Tempestade, encare a situação em postura ofensiva mas se rebaixe a qualquer momento, lembre-se é só o registro deles que basta.

Lembrando que a Tempestade ainda não é registrada, algo que chama muito sua atenção, porque registrá-los se nos X-mens não estão registrados ainda!

Momentos depois

Após as descrições da operação, de sua explicação para a equipe, os garotos já se posicionam dentro do jato apertam os cintos, quando Eric fala meio apreensivo
Eric: Hey guria, será perigoso não será? Sei que não matamos, más imagino que vamos entrar em um buraco que a saída será um labirinto – sorrindo ironicamente – Eu sei professora Vamos ter que registrar os gêmeo em fim resto de missão para 4 mutantes.
O Eric leva um pouco de desanimo para os companheiros, algo que não seria bom para equipe, Tempestade terá que dizer algo em quanto a nave está ao ar já:
2 horas e 25 minutos até o vilarejo

Sempre há membros revoltados Esse seria do tipo desses, como era ira lidar com ele?
Ciclope: Última comunicação antes de chegar ao local, Equipe Azul como nomeou Boa missão, porque sorte vocês não precisaram, pois competentes não necessitam de sortes.

Obs: Depois do último dialogo para resolver certos problemas internos dos membros, , pode postar aqui, terá a resposta, e após isso, aguarde o Ato 5: A tarefa do registro
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptySáb 22 maio - 19:07:58

-Tiro os cintos ,giro a cadeira e olho nos olhos de Eric!
Pessimismo não ajuda Eric,o nosso maior inimigo somos nós mesmos, sem confiança própria não vamos a lugar nenhum,
Pauso a conversa e pego suas mãos ,o Jato está no piloto altomático.
Acha que eu não sou insegura as vezes?
sem deixá-lo responder continuo
A diferença é que tenho mais experiência que você ,passei por muitas coisas e não tive tempo para prestar atenção no meu medo.Encontrei a confiaça na minha equipe que além disso, e muito além disso eu os concidero como família já que eu não tenho uma.
O medo é normal mas nos trava ,não deixe o medo dominar você e confie na sua equipe.
Sorrindo eu digo;
Afinal de contas você acha que irão ter chance de machuca-los comigo por perto, e afinal de contas você é um mutante com
poderes incríveis e luta super bem,
Não precisa matar ninguém pois não fazemos isso por gosto e sim por defesa e em ultimo caso.

A prioridade é registrá-los e só.
paro a conversa ,dou-lhe um abraço ,e volto a pilotar.
45 MIN PARA CHEGAR
Os outros ao ouvirem a nossa conversa se sentiram mais aliviados e confiantes ;
RÁDIO- Scott estamos chegando .
Bem estamos chegando, não devemos perder tempo. Revanche (digo olhando para ela) li sobre você ,alias sobre todos vocês,
li que você é telepata ...pode localizar os mutantes para nós ?, se for o caso use sua capacidade de desdobrar-se pelo plano astral
tudo bem?
Ninguém tome decisões antes de me comunicar ok?!,ao chegarmos lá deveremos esperar as instruções da Revanche
e eu tomarei as decisões ,confiem em mim tudo bem?

(todos abanam as cabeças em sinal de sim)
Revanche fecha os olhos e se concentra em quanto isso termino meu discurso;
vou fazer um nevoeiro para passarmos desapercebidos
-Respiro bem forte segurando o ar ,meus olhos ficam brancos e ao soltar a respiração um nevoeiro se forma sobre todo o vilarejo,
também diminuo o calor do ambiente para facilitar que a neblina se espalhe,...
o vilarejo todo é tomado pela forte neblina ,

Vamos pousar.
Coloco o jato sobre a margem de um rio , num clarão da mata, e o pouso com facilidade,destravo o meu cinto e todos
também o fazem, e esperamos a Revanche retomar a conciência para dar proseguimento a missão.
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptySeg 24 maio - 18:46:27

O dialogo da Tempestade, faz o garoto pensar mais, mesmo nos momento que ele tenta dizer alguma coisa, ele não deixa-o falar.O restante ouvi com atenção, aparentam entender muito bem, como Eric também.
Eric: Não era minha intenção, líder Ororo!
(Caso queira comentar algo para Eric mande junto seu post )
Algum momento depois, as ordens da Tempestade são seguidas Revanche concentra-se por alguns minutos.
Revanche: Eles então em perigo, chegamos na hora certa, é uma pequena oca no centro do vilarejo onde tem vários policiais, os gêmeos estão com muito medo.O Pai deles é americano por isso estão querendo que eles se registram, porém com o pai americano e a lei do registro é Norte Americana deduz tudo não é, o pai atualmente falecido, a mãe vive no vilarejo mas no momento não está próximo dos filhos, não consigo perceber mais nada, os garotos mutantes estão morrendo grande risco os policiais Indianos pretendem matá-los!

A Nave pouse na proximidade do local, sem ser percebidos porem a neblina o deixaram invisíveis. Um chão de areia ah 50 metros a frente pode se ver algumas casas feitas por bambus distante como 200 metros pode se ver um pequeno tumulto de policiais armados.

Obs: Descreva que for descrever, como a fala para Eric e alguma ordem que desejar. Após isso o próximo post meu será na “Guerra Civil’’ no tópico: Ato 5: A tarefa do Registro aguarde em breve o tópico estará lá!
Convidado
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyTer 25 maio - 14:43:05

Após ouvir a Revanche digo
Não temos muito tempo eu e Eric vamos tirar os policiais de lá enquanto isso o restante de vocês resgata-os e os coloquem no jato
vai ter que ser muito rápido

Revanche - rápido quanto?
Respondo firme ; não esperem por mim, peguem o jato e quando passarem por mim eu entro .
X men vamos lá!
descemos as escadas do jato e nos dirigimos ao lugar que os mutantes estão, vou voando carregando Eric e os outros foram com as motos que Ciclops desponibilizou.
Chegando lá deixo Eric no chão e volto para cima; desfaço a nablina, e produzo uma imensa núvem negra para chamar a atenção para mim.
Os policiais olham para o céu assustados e Eric chega controlando os mineirais do local fazendo uma enorme parede afastando a oca onde, estão os irmãos, dos policiais ; Revanche e os outros entram na oca e pegam os irmãos levando-os para o jato.
Eric vai em seguida dando cobertura a eles ,eu formo um pequeno tornado afim de tira-los dali, o tornado os pegou e os arremeçou para longe,
quatro policiais a paezana atiram em Eric mas ele se protege com seus poderes e eu do alto lanço uma descarga elétrica (um raio mais forte) para pará-los.
A equipe chega no Jato ,e decolam de lá como combinado ,ao passarem por mim entro no jato e seguimos em frente; para não sermos seguidos faço uma nova neblina ,mais intensa que a outra e voamos por cima dela.

Dentro do jato.
Estão todos bem?
Revanche responde; estamos mais os irmãos estão feridos ,acho que foram torturados ,não é grave são só arranhões e pequenos ematomas.
Darwin pegue a pasta de primeiros socorros ali dentro do armário.
Darwin assim o faz .
eu e Revanche cuidamos deles e Eric pilota o jato.
Eric ,está bem?
Eric ;está tudo em ordem chefe!
OBS;Scott essa semana esta difícil pra eu postar por motivos pessoais , não vou concegur ver com frequencia o fórum mais no final de semana já vai estar tudo resolvido
Convidad
Convidado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. EmptyQua 26 maio - 21:18:24

Continua em Ato 5: Tarefa de Registro

Link: https://cafoforpg.forumeiros.com/guerra-civil-f5/ato-5-tafera-do-registro-t208.htm#2445

Clique para ir até a missão, que fica na Guerra civil
Conteúdo patrocinado

Diretoria. Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria.   Diretoria. Empty

Diretoria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Zonas Heróicas :: Ilha Útopia-
Ir para: