CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Luke Cage,Herói de Aluguel Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Luke Cage,Herói de Aluguel Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Luke Cage,Herói de Aluguel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Luke Cage,Herói de Aluguel Empty
MensagemAssunto: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 7 Abr - 15:24:26

Eu sou Luke Caje fui preso por um crime que não cometi e durante minha "vista" na cadeia fui voluntário para alguns experimentos científicos para diminuir minha pena, mas um carcereiro resolveu sabotar, com isso acabei ganhando super força e pele invulnerável. Fora da cadeia, passei a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participei de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e me "irmão" Danny Rand o Punho de Ferro.

Luke Cage,Herói de Aluguel LukeCage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 7 Abr - 16:22:47

Olá Luke espero que seja bem recebido por todos aqui .
Quanto a sua prisão sinto por voce ter sofrido tanto.
Abraços samurai de prata.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Luke Cage,Herói de Aluguel Left_bar_bleue100/100Luke Cage,Herói de Aluguel Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 7 Abr - 23:15:24

_Oras quem temos aqui, Luke, seja bem vindo amigo!!

OFF: Passa seu msn ae, para ficar más facil para comunicação do fórum oks? ou ADD eu lá k_milinho@hotmail.com /OFF
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 7 Abr - 23:34:28

Olá Seja BEm vindo Loke!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQua 8 Abr - 13:40:59

Obrigado por suas recepções,Homem de ferro,Samurai,Jean espero ser útil ao grupo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQui 9 Abr - 4:16:02

Eaew luke cage Very Happy
Como que cê ta rapaz?
Espero q vc nos ajude no que puder.

affraid affraid affraid affraid

"Em um momento muito estranho Peter tem uma visao do futuro " Question

Acabei de ter uma visao em que você ia me salvar mais me deichou esperando debaicho de ums escombros... isso deve ser bobeira, você numca me deixaria de baixo de uma pilha de concreto com a perna machucada para pedir ajuda. Very Happy

Ou deixaria ??? Suspect
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQui 9 Abr - 13:48:19

claaaaro que não mano,voce é gente finíssima não te deixaria nem um minuto precisando de ajuda,sabe como é né irmão,tamos ai

Luke Cage,Herói de Aluguel LukeCage
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Luke Cage,Herói de Aluguel Left_bar_bleue100/100Luke Cage,Herói de Aluguel Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQui 9 Abr - 16:31:15

ora, ora, Luke Cage, seja bem vindo.
Como vão sua esposa e filha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQui 9 Abr - 18:21:16

Que tal um Braço de Ferro ..para comessar com boas vindas? * RS

Luke Cage,Herói de Aluguel Cable5
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQui 9 Abr - 19:43:39

Ola jéss,estão muito boas a MINHA Jess esta muito contente agora que estamos casados e temos uma filha que esta muito bem tambem,ela adora ficar comigo e com a mãe a Dani vai ser uma garotinha muito Feliz.

virasse para Cable

Ola Cable,o que lhe traz a esse tempo?aposto que não é só pra tira um duelo de muque com o Luke aqui né?

Luke Cage,Herói de Aluguel Luke-cage_large
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQua 15 Abr - 15:39:31

Que bom Luke, fico feliz... Manda um alô pra Jess, sim?

*sorri*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQua 15 Abr - 15:47:54

Claaaro pode deixar Jess.A ela ia adorar se você passar la em casa um dia para vocês conversarem um pouco.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQua 15 Abr - 15:57:15

Sim, sim, seria ótimo, faz tempo que não batemos um papo, assim que eu tiver um tempinho vou visitar vocês.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyQua 15 Abr - 16:12:58

Beleza, eu falo para ela Smile

Luke Cage,Herói de Aluguel 186443-120545-luke-cage_super
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyDom 17 maio - 16:37:21

- Olá Sr. Luke, espero que agora nos Novos Vingadores, vocÊ tenha tomado responsabilidade, porém você é um admiravel herói.

Comprimentando o Luke Cage, com uma feição firme e seria.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptySeg 18 maio - 14:52:21

Desculpe Ciclope,posso não ser um Cdf tipo tu mas sempre fui responsavel isso almentou recentemente mas não tem "nadaver" com ser um Vingador,isso não muda o carater da pessoa continuo sendo o mesmo se mudei não foi por causa disso mas sim depois que a Danny nasceu,a desculpa fui antipatico de novo...he he não conseigo me controlar as vezes Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 26 maio - 0:41:50

Cavaleiro da lua vai até a casa de luke e o chama para fora para conversarem, porem quando luke está saindo vê o cavaleiro lutando contra alguns bandidos...

Luke Cage,Herói de Aluguel Moon-knight-20070216053009460-000
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyTer 26 maio - 15:52:46

Ao ver o heroi no meio de pancadaria fica sem ação.Mas ao ver um disco de lua indo em direção a cabeça de um dos atacados e coloca a mão na frente,sabendo que o Cavaleiro não perdoaria os criminosos os joga em um muro de maneira que paressam mortos,mas isso não funciona com o anti-heroi,Luke olha para a sua Mão e ve que tem um corte.
-Ai,dexa isso pra depois ok?Minha filha quer dormir la em cima,depois eu dou esses manes pra voce.o que lhe trouxe aqui?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyDom 12 Jul - 18:55:18

Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?

DE QUE LADO VC ESTA?

[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptySáb 1 Ago - 12:57:31

Aranha Escarlate resolve ir ate a casa de luke !!! bate na porta de luke anciosamente!!!

Pensamento: preciso me informa sobre essa lei do registro , não estou entendendo difeito!!!!

mais que demora do luke atender isso , acho que vou entra na casa por outro meio !!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptySáb 1 Ago - 16:13:19

Luke estava em sua casa com algumas garrafas de cerveja a sua volta e com sua mulher olhando praele com cara de poucos amigos,ele ouve alguem bater na porta mas resolve não abrir(devido a alta dose de mal humor de sempre),nesse momento ele ve o Aranha Escarlate adentrar va sua casa

Iai mano,que uma?que te traz aqui?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptySáb 1 Ago - 16:20:02

Ounvido luke :

Nao obrigado luke nao vim aqui para beber e sim para falar sobre a lei do registro, oque é isso e outra , vc apoia ela , o Homem Aranha esta apoiando a lei ? isso nao pode trazer risco as familias dos herois ?

quando termino de fala isso me lembro de Mary Jane e Tia May!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptySáb 1 Ago - 16:46:58

Luke com um olhar pesaroso
Cara...voce veio perguntar pra pessoa errado Neutral ,tipo,eu sou registrado sei que é o mais certo a fazer mas...ta eu precisso ter certeza que posso confiar em você para continuar a falar,e tipo... se você sentiu uma ligeira vontade de ir a casa do Doutor Estranho esta manhã rersponda isso é muito importante

[Off]Mais respostas ler "ato 3:dois lados de uma guerra"[Off/]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyDom 2 Ago - 13:58:26

Eu estou muito confuso nao sei que lado escolho mais obrigado Luke ate mais
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel EmptyDom 2 Ago - 14:14:40

LukeCara,antes de tu ir só mais uma coisa,cuidado com o Stark.
Se você apoia a lei tudo bem vai la se registra,mas tem uma coisa.hoje não tenho certeza se se eu ja não fosse registrado me registraria.Você não tem nada a esconder por isso pode se registrar,tambem não tem nada a perder se for contra o Strak(apenas a liberdade caso seja capturado)então tipo tui é livre como todos gostariam de ser mas essa liberdade vai te condenar as decisões mais dificeis.

Jesica Jones:Aranha,eu não te conheço mas espero que faça a escolha certa.

Luke:té mais mano
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel   Luke Cage,Herói de Aluguel Empty

Luke Cage,Herói de Aluguel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte