| Luke Cage,Herói de Aluguel | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Luke Cage,Herói de Aluguel Ter 7 Abr - 15:24:26 | |
| Eu sou Luke Caje fui preso por um crime que não cometi e durante minha "vista" na cadeia fui voluntário para alguns experimentos científicos para diminuir minha pena, mas um carcereiro resolveu sabotar, com isso acabei ganhando super força e pele invulnerável. Fora da cadeia, passei a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participei de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e me "irmão" Danny Rand o Punho de Ferro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Ter 7 Abr - 16:22:47 | |
| Olá Luke espero que seja bem recebido por todos aqui . Quanto a sua prisão sinto por voce ter sofrido tanto. Abraços samurai de prata. |
|
| |
Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Ter 7 Abr - 23:15:24 | |
| _Oras quem temos aqui, Luke, seja bem vindo amigo!!
OFF: Passa seu msn ae, para ficar más facil para comunicação do fórum oks? ou ADD eu lá k_milinho@hotmail.com /OFF | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Ter 7 Abr - 23:34:28 | |
| Olá Seja BEm vindo Loke!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qua 8 Abr - 13:40:59 | |
| Obrigado por suas recepções,Homem de ferro,Samurai,Jean espero ser útil ao grupo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qui 9 Abr - 4:16:02 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qui 9 Abr - 13:48:19 | |
| claaaaro que não mano,voce é gente finíssima não te deixaria nem um minuto precisando de ajuda,sabe como é né irmão,tamos ai |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qui 9 Abr - 16:31:15 | |
| ora, ora, Luke Cage, seja bem vindo. Como vão sua esposa e filha? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qui 9 Abr - 18:21:16 | |
| Que tal um Braço de Ferro ..para comessar com boas vindas? * RS |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qui 9 Abr - 19:43:39 | |
| Ola jéss,estão muito boas a MINHA Jess esta muito contente agora que estamos casados e temos uma filha que esta muito bem tambem,ela adora ficar comigo e com a mãe a Dani vai ser uma garotinha muito Feliz. virasse para CableOla Cable,o que lhe traz a esse tempo?aposto que não é só pra tira um duelo de muque com o Luke aqui né? |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qua 15 Abr - 15:39:31 | |
| Que bom Luke, fico feliz... Manda um alô pra Jess, sim?
*sorri* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qua 15 Abr - 15:47:54 | |
| Claaaro pode deixar Jess.A ela ia adorar se você passar la em casa um dia para vocês conversarem um pouco. |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Qua 15 Abr - 15:57:15 | |
| Sim, sim, seria ótimo, faz tempo que não batemos um papo, assim que eu tiver um tempinho vou visitar vocês. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Dom 17 maio - 16:37:21 | |
| - Olá Sr. Luke, espero que agora nos Novos Vingadores, vocÊ tenha tomado responsabilidade, porém você é um admiravel herói.
Comprimentando o Luke Cage, com uma feição firme e seria. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Seg 18 maio - 14:52:21 | |
| Desculpe Ciclope,posso não ser um Cdf tipo tu mas sempre fui responsavel isso almentou recentemente mas não tem "nadaver" com ser um Vingador,isso não muda o carater da pessoa continuo sendo o mesmo se mudei não foi por causa disso mas sim depois que a Danny nasceu,a desculpa fui antipatico de novo...he he não conseigo me controlar as vezes |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Ter 26 maio - 15:52:46 | |
| Ao ver o heroi no meio de pancadaria fica sem ação.Mas ao ver um disco de lua indo em direção a cabeça de um dos atacados e coloca a mão na frente,sabendo que o Cavaleiro não perdoaria os criminosos os joga em um muro de maneira que paressam mortos,mas isso não funciona com o anti-heroi,Luke olha para a sua Mão e ve que tem um corte. -Ai,dexa isso pra depois ok?Minha filha quer dormir la em cima,depois eu dou esses manes pra voce.o que lhe trouxe aqui? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Dom 12 Jul - 18:55:18 | |
| Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?
DE QUE LADO VC ESTA?
[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Sáb 1 Ago - 12:57:31 | |
| Aranha Escarlate resolve ir ate a casa de luke !!! bate na porta de luke anciosamente!!!
Pensamento: preciso me informa sobre essa lei do registro , não estou entendendo difeito!!!!
mais que demora do luke atender isso , acho que vou entra na casa por outro meio !!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Sáb 1 Ago - 16:13:19 | |
| Luke estava em sua casa com algumas garrafas de cerveja a sua volta e com sua mulher olhando praele com cara de poucos amigos,ele ouve alguem bater na porta mas resolve não abrir(devido a alta dose de mal humor de sempre),nesse momento ele ve o Aranha Escarlate adentrar va sua casa
Iai mano,que uma?que te traz aqui? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Sáb 1 Ago - 16:20:02 | |
| Ounvido luke :
Nao obrigado luke nao vim aqui para beber e sim para falar sobre a lei do registro, oque é isso e outra , vc apoia ela , o Homem Aranha esta apoiando a lei ? isso nao pode trazer risco as familias dos herois ?
quando termino de fala isso me lembro de Mary Jane e Tia May!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Sáb 1 Ago - 16:46:58 | |
| Luke com um olhar pesaroso Cara...voce veio perguntar pra pessoa errado ,tipo,eu sou registrado sei que é o mais certo a fazer mas...ta eu precisso ter certeza que posso confiar em você para continuar a falar,e tipo... se você sentiu uma ligeira vontade de ir a casa do Doutor Estranho esta manhã rersponda isso é muito importante[Off]Mais respostas ler "ato 3:dois lados de uma guerra"[Off/] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Dom 2 Ago - 13:58:26 | |
| Eu estou muito confuso nao sei que lado escolho mais obrigado Luke ate mais |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel Dom 2 Ago - 14:14:40 | |
| LukeCara,antes de tu ir só mais uma coisa,cuidado com o Stark. Se você apoia a lei tudo bem vai la se registra,mas tem uma coisa.hoje não tenho certeza se se eu ja não fosse registrado me registraria.Você não tem nada a esconder por isso pode se registrar,tambem não tem nada a perder se for contra o Strak(apenas a liberdade caso seja capturado)então tipo tui é livre como todos gostariam de ser mas essa liberdade vai te condenar as decisões mais dificeis.
Jesica Jones:Aranha,eu não te conheço mas espero que faça a escolha certa.
Luke:té mais mano |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luke Cage,Herói de Aluguel | |
| |
|
| |
| Luke Cage,Herói de Aluguel | |
|