Venha se divertir, venha para o Cafofo! |
|
| Sala de Interrogatorios | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Sala de Interrogatorios Sáb 30 maio - 3:26:49 | |
| Um local bem fechado, reforçado por Adamantium com vidros em volta, algumas caderas de maderia simples e uma mesa redonda no meio, podem perceber os aparelhos de torturas, nos Armarios próximos. | |
| | | Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Sala de Interrogatorios Sáb 30 maio - 3:34:31 | |
| S.H.I.E.L.D. 08h35min AM Na sala de interrogatório, local sem vácuo contido por vidros a prova de bala, ás paredes reforçadas por Adamantium.Depois de um dia dos acontecimentos recentes, que dão a acusação virada para os dois membros dos Novos Guerreiros, por explodir a universidade de Stanford, matando mas de 600 pessoas, os jornais não se falava de outra coisa, ás informações eram para ser mantida sobre silencio absoluto, más não foi assim que funcionou a noticia vazou pela América até pelo mundo, ninguém pode informar a fonte, pode ser um agente próprio da SHIELD ou um herói até Os Thunderbolts. Estava na sala de interrogação: Viúva Negra, Nick Fury e Dugan, possivelmente nessa manha saberão de tudo que aconteceu, pelo menos foi isso que a SHIELD será obrigada a fazer, Viúva Negra, lembra lentamente das palavras do Capitão América diante os fatos e de sua determinação e ações, mais era obrigatória agir dessa forma. Os dois heróis se encontravam em uma cadeira com algema nas mãos, Justiça parecia tremulo, com ar de desanimo já Rage demonstrava muita frieza. Os aparelhos cardíacos de verificação de verdade ou mentira estava ligado, tudo pronto, perspicaz Nick fury tenta agir com cautela.
_Nick Fury: Quero ouvir a verdade, não tentem me enganar ou usufruir de blasfêmias, pois temos o dia inteiro aqui, maquinário para torturas, e te garanto que de tortura seus putardos eu entendo muito bem.
Rage: Não me atrevo dizer, mas nada, tudo que eu sei é que tentados acabar com os vilões só isso.
Nick Fury se alterar por um instante
Nick Fury: ACABAR COM VILÕES!! Como se atreve falar isso, Filh@#%¨*.... Vou fingir não ter ouvido isso, quero que comecem a falar o que aconteceu lá?
Rage olha para o Justiça e permanece em quieto
Dugan: Nick melhor dividi-los, eu com a viúva Podemos ficar com Rage e você com Justiça, que parece tremulo e nervoso, deixe esse meliante conosco.
Dungan sabe do potencial do Nick Fury más sabe muito bem que Rage em suas mão poderia ser mais drástico, resolve deixar o outro que aparentemente será fácil retirar informações.
Olha de canto para Viúva, perplexo Nick, com tais formas violentas, leva Justiça para fora em quanto Rage abri um sorriso para os dois agentes, que ainda permanecem na sala.
Os aparelhos de tortura, logo chegam à sala caso seja necessário. Aparelho de choque agulhas e uma injeção que provoca overdose múltipla com o antídoto ao lado, o assistente, volta a sair, mas antes acrescenta.
Assistente: Necessitam de mais alguma ferramenta? (Caso desejar informe no seu post Viúva Negra)
Agora Rage e Viúva Negra e Dugan daquela sala fria e sem nenhum som se quer, Dugan espera por iniciativa da Viúva já que ela que estava no local e pode observar com atenção o acontecido.
Dugan: Vamos lá Agente 08 Pode começar o interrogatório, eu vou apenas acrescentar e fazer meu questionário de perguntas racionais.
Agente 08 o nome da Natasha dentro da SHIELD, na obrigação de persuadir Natasha, ou melhor agente 08 está disposta a persuasão.
Nota Narrativa: Caso opine por sua própria ferramenta de tortura que estará pedindo para o assistente poderá ser usado no seu post, caso interrogue normalmente não será necessário óbvio. | |
| | | Viuva Negra
| Assunto: Re: Sala de Interrogatorios Qua 3 Jun - 14:47:40 | |
| *Natasha entrava na Sala com Um Olhar de Raiva sem Dirigir sua Visao aos Dois acusados apenas se sentava e Observava o Interrogatorio do Nick que Terminou nao dando em nada Logo apois Oberva que Justiça foi Levado pra Outra sala deixando Rage Pra ser Interrogado,Natasha ainda muito pensativa sem Falar nada Ouvi as Ordens pra começar o Interrogatorio e Tambem a Presença do assistente que Oferecia Ferramentas Pra Ajudar no Interrogatorio.
-Obrigado Assistente mais prefiro começar Devagar se caso ele Nao Cooperar eu Vou usar a Pior Ferramenta que tiver ai
*Natasha Se levanta e Vai em Direçao Ao Rage que Abre um Sorriso para os Agentes*
-Belo Sorriso Bem Branquinho e Brilhante Espero nao ter Que Destruir Ele Ja pensou Voçe Usando Chapa sendo assim tao Novo,Bom Voçe pode Cooperar com a Gente Contando bem Tudo Oque aconteceu e quem esta Por tras Dessa Palhaçada eu garanto pra voçe Segurança total e A Reduçao de Metade de sua Pena
*Natasha Olha bem pros Olhos de Rage e Lembra do Sofrimento das Pessoas e os Milhares de Tulmulos que Foram construidos E com um tom Agressivo Fala*
-Eu ja to Perdendo a Paciencia Ou Voçe fala Ou Vou Cortar Sua perna pra voçe Senti Um Pouco do Sofrimento que aquelas pessoas sentiram Sendo Completamente Soterradas | |
| | | Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Sala de Interrogatorios Seg 22 Jun - 23:57:09 | |
| Os diálogos se prosseguiam, mas poderia sentir-se em seus olhos que Rage queria falar, mas tinha medo, insegurança, e Dum Dum Dugan preparava o relatório. Intimidação da Viúva percorria no ambiente como um ato de criminalidade para Rage, os crimes que possivelmente foi acusado, lhe deixa sem opções, a SHIELD sabe que será um tanto constrangedor um provável herói acusado por uma chacina em Stanford. A Viúva sabe que o governo quer respostas, mais serão respostas que podem abalar a América e até o mundo, por esses tais fatos, algo tem que ser feito más Nick Fury quer a verdade, misteriosamente ele permanece cobiçoso sobre esse interrogatório porém Dugan vai se expor sobre o relatório. Dugan olha a prancheta onde escrevia alguns rascunhos.
Dum Dum Dugan: Ele está com medo, não vai falar facilmente – Se aproxima diante o acusado –. Diga tudo que sabes, prometo proteção, ninguém vai saber de exatamente nada, começa a tagarelar infeliz por mera vontade, caso contrario vou ser obrigado partir para parte, mas prazerosa de um interrogatório, baseado no Justiceiro você, você sabe que estou falando não é?
Rage olha frio um tanto intimidado, suspira firme, gira seus olhos, procurando uma solução, seus músculos da parte posterior do braço, treme suavemente, ele está sem opções aparente não falar, deixa você (Viúva Negra) até impaciente por segundos.
Rage: Sim, eu falarei, mas tenho uma simples condição, quero que esse velhote ruivo sai da sala.
Dugan joga se estressa, jogando a prancheta no chão bruscamente, parte em direção de Rage, mas e abordado por um alarme, vinda de fora, era Agente Hill que pela transmissão de som para dentro da sala.
Hill: Vamos fazer o que ele deseja, se for assim a condição para ele falar, assim será feito.
Dugan se retira, pode perceber a fúria em seus olhos, Viúva olha o medidor de verdade, indica seu batimento que possivelmente ele esta falando a verdade.Quando Dugan sai, abrindo a corta rapidamente, o assistente adentra na sala deixando um condutor de eletricidade de varias ferramentas como agulhas, soros entre outros deixando e se retirando da sala. Rage, apenas abre um sorriso.
Rage: Assassina, espiã Soviética como seu currículo, alias a melhor espiã de todos os tempos, quero lhe dizer algo a sós, que não vou falar porcaria nenhuma, após Você ter entrado na SHIELD você se limitou, igual Nick Fury e outros otários, você vai me espancar? Me matar? HAHAHA – Você não pode, porque é apenas uma Agente da Shield.
Viúva repara-se que seu estado mental está perturbado que preferiu partir para o tudo ou nada, tentando intimidar uma mulher como a Viúva Negra, mais suas palavras em um tom irônico e um tanto atrapalhado. | |
| | | Viuva Negra
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Interrogatorios | |
| |
| | | | Sala de Interrogatorios | |
|