CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

A Sala de confêrencia Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

A Sala de confêrencia Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A Sala de confêrencia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
A Sala de confêrencia Left_bar_bleue100/100A Sala de confêrencia Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sala de confêrencia Empty
MensagemAssunto: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySáb 3 Out - 17:43:51

A Sala de confêrencia Imagem10

Local onde promove projetos, discusões internas e externas.
com os diretores que atualmente são
:

Emma Frost
Ciclope
Fera
Tempestade
Jean Grey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 25 maio - 19:43:23

Na sala de conferencia, Scott Summers conhecido como Ciclope líder dos x-mens, que estava ausente, voltou sentando na mesa, cadeira principal de líder.Convoca os seguintes membros
Fera e Noturno, antigos membros dos do instituto.
Ciclope: Ola amigos e companheiros de longas datas chamei vocês aqui, porém temos sérios problemas sobre mutantes e sobre ao Lei norte- americana de registros de super humanos
Não sei exatamente que fazer, por isso convoquei vocês. Noturno pelo seu motivo católico por ser um homem pacifico e com poder da fé, um ex- padre com disciplinas consideradas favoráveis.Fera simplesmente um dos maiores cientista que o mundo já viu, defensor dos mutantes no plenário, nos representa muitas vezes na política.
Como sabem a Lei está causando caos, um dos lideres de campo da SHIELD entrou em contato comigo esses dias, e disse que quer todos os membros e alunos dos X-mens registrados pela lei, caso isso não ocorra teriam que nos prender já os alunos direcionados para um novo projeto de jovens heróis, que esta sendo criado pelo governo. Alias Hank você deve saber de algo.
( Fera recebera por MP Mensagem privada a informação )

Scott olha para os dois atento , mesmo com os óculos de lente vermelha, podem saber que ele olha querendo ajuda, ao seu lado senta uma moça de vestido branco, cabelos longos e loiro, a sua namorada Emma Frost

Emma Frost: Olá meu amigos, cheguei um pouco atrasada.

Assim Ciclope continua olhando para os dois, debruçando seus pulsos sobre a mesa
Ciclope: Teremos que tomar decisões que pode mudar totalmente o futuro dos mutantes e ate dos x-mens, precisamos pensar bem, por isso chamei vocês, nos teremos que tomar essa decisão nessa mesa e por cima, hoje!
Vocês sentem um calor de emoção, sabendo de toma suas vidas dentro dos X-mens e do instituto vão ter que tomar serias decisões, o momento é critico por isso que suas escolhas serão de grande importâncias
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 25 maio - 23:44:13

'sentindo o clima pesado da conversa, Emma cruza as pernas e passa a mao pela franjinha, arrumando ela pro lado'

- bem ..acho que é uma decisao dificil de se tomar,e deve ser bem pensada, porque ao mesmo tempo que eu sei que os X-Man sempre procuram estar do lado das normalidades das leis e seguindo as regras impostas pela sociedade, tambem sei que seria muito, muito perigoso isso, pela exposicao de alguns de nos e pela situacao de estarmos praticamente nas maos do governos, sujeitos a qualquer coisa que eles decidam fazem contra nos

'neste momento o olhar de Emma para os outros integrantes é de preucupação,pois nao estava preparada ainda para esse tipo de exposicao e vulnerabilidade mediante a pessoas "normais" '
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Noturno:   A Sala de confêrencia EmptyQua 26 maio - 18:03:08

Devemos tentar evitar conflito pois como sabem naum sou muito de andar brigando,mas se for nessesario contem comigo,eu estarei sempre disposto a defender os mutantes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQua 26 maio - 22:57:34

Ola Scott...Obrigado pelos elogios.Mais voltando ao assunto,uma coisa realmente dificil de se resolver,e ainda hoje,pelas circunstancias em que estamos apoio a idéia de noturno,devemos evitar ao maximo o conflito,devemos pensar um pouco mais no seu caso.Obrigado Scott eu ja fui infomado do grupo de jovens que estão sendo treinados para futuramente se assim preferirem lutarem ao nosso lado,esse é outro caso para se pensar bem
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:
A Sala de confêrencia Left_bar_bleue100/100A Sala de confêrencia Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySex 28 maio - 22:06:11

O momento estava tenso, mas Drake chega com um sorriso no rosto que termina ali.
- Eu estava ouvindo vocês e acho que devemos registrar todos, creio que não terá nenhum problema, pois já nos acostumamos.
Drake da uma leve respirada e continua.
- Com isso teremos que dobrar os cuidados com a população mutante e principalmente com a sociedade. Teremos que estar cientes que seremos reconhecidos mundialmente, agora mais do que nunca, e também que os nossos inimigos vão passar a nos conhecer melhor...
Drake senta e fica pensativo. pale
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySex 28 maio - 22:38:24

"Ola Robert.Eu descordo de você.O governo esta ‘recrutando’ jovens com poderes especiais,o nome desse projeto governamental será ‘A Iniciativa’,intão se nós nos registrarmos perderemos todos os nossos jovens intão ao contrario de sua idéia isso sim será um problema.Na minha opinião já temos muitos problemas com a sociedade mutante para tomar conta da sociedade humana.Nos os X-Mens não queremos ser conhecidos mundialmente por sermos registrados,e sim pelo nosso trabalho de combater os mutantes do mal
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySex 28 maio - 22:50:24

Mas... Ciclop pensou em alguma coisa? Gente, tô com sono, que tal se apurarem? Vamos nos ajudar, é a hora!
Drake pensa.
-Estamos ferrados, estamos ferrados! Suspect
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySex 28 maio - 23:02:38

'vendo Robert entrar na sala, prestando atencao em tudo que ele e posteriormente Fera falam, me manifestando em seguida'

- acho que o Hank,nao devemos ser conhecidos dessa maneira, e como ele mesmo disse já, falando desse projeto do governo, a muito mais em jogo que so nossa identidade, nossas fraquesas..isso envolve nossas familias, amigos e todos que estao diretamente ligados com a gente, por isso temos q pensar bastante, e eu sei que juntos vamos chegar em uma decisao que sera melhor pra todos nos

'olhando todos, parando o olhar no Scott, vendo a preucupacao dele, e percebendo a tensao por ser o lider dos X-Man, e sabendo que dependendo da sua decisao, poeria ser visto como traidor'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyDom 30 maio - 17:35:25

"Concordo plenamente Emma,o governo pode querer até sequestrar as nossas familias,amigos e etc,teremos que pensar bem em como resolver essa situação".
Ferá acompanha Emma no olha e tbm o pousa em Scott procurando respostas

Última edição por fera em Dom 30 maio - 17:48:18, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyDom 30 maio - 17:42:14

As opiniões sendo tomas, até a entrada de intrusão do Bob Drake conhecido como homem de gelo.
Scott ouve com atenção que o garoto vem a dizer vem a dizer, observa silencioso sem dizer nada, após Drake acabar de falar

_Senta-se você é um membro tem o direito de participar!

Os restantes continuam a falar, Scott apenas pensativo, porém cada mutante da sala diz de uma maneira diferente com varias teorias, isso faz ele pensar sobre o que os outros milhões de mutantes devem estar pensando sobre a situação, lhe faz carregar um enorme fardo.
Como todos da sala sentem que o clima é decisivo, principalmente sobre o termo que o Fera citou que é o projeto do Governo sobre a Iniciativa, pensando do lado positivo pode se integrar aos X-mens não necessitando de tirar os alunos.Más todos da sala sabe, quando o governo se envolve com os x-mens tem surge algo atrito.
Vendo a preocupação do homem de Gelo que está ansioso demais, e após as palavras sinceras da Emma que vez Ciclope refletir, como ele ouve a sua amada como conselheira, alias o olhar que ela acende sobre ele, faz a maior pressão sobre sua decisão dizendo telepaticamente a ela:

Querida, o registro pode nós afetar muito, tenho de qual decisão podemos , vida de muitos estão em nossas mãos’

(Emma pode responder o Scott em seu post )

As palavras da Emma deixam todos alerta porém foram palavras da Rainha Branco com total prioridade. Ciclope pronuncia.
Calmo em quanto fala olha para cada um na mesa.

- Caros amigos e companheiros, todos opinaram, todos tem esse direito Que o Fera disse me chamou atenção. Pois o governo pode sim tirar os mutantes do instituto, como eles podem integrar o projeto dentro do instituto.Tem varias teorias como o homem de gelo disse, até a Emma Fera, cada um sua teoria, temos que saber que isso mudara completamente nosso cotidiano.
Ele paro por instantes, respira fundo, aparenta esta tenso.

-Dou a prioridade para nós não apoiarmos o registro, isso vai gerar um grande conflito porém, não escolhemos se queremos nascer mutantes ou humanos, por esse fato, deixo a escolhe a todos, no final da reunião tomarei a decisão concreta, mantenho informado que o melhor para os mutantes seria ..... Ele para de falar pensa que Emma Frost disse.
Nesse momento Gambit entra na Sala.

Um dia atrás

Gambit vivia sua vida de aventureiro, após a Guerra civil estoura, partiu para frança.ter seu cotidiano aventureiro por lá.Por telepatia da Emma Frost em via do Ciclope
Olá Gambit sou o Scott Summers lhe chamo até o instituto precisamos de você, os X-mens precisam.Discutir sobre o fato do registro, você será a Cartada nossa – sorrindo, como tivesse algo em mente’’

Agora

Gambit entra bem no momento que o Ciclope iria dize, Gambit chegou a ouvir o assunto sobre a decisão.
Ciclope: Oh .. Remy chegou a tempo, para dar sua opinião X-man.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySeg 31 maio - 22:02:46

'observo Gambit entrando na sala, e vejo que ele logo sente o clima pesado, para diante de todos, encarando a sitacao, ao perceber me comunico telepaticamente com ele'

"Ola Gambit.. pode se sentar, e preste atencao na conversa, assim q se sentir seguro de sua opiniao, pode se manifestar"

'Gambit, da um leve sorriso e se senta na mesa,atento a conversa. Nessa hora me levanto'

-- a proposito ..tenho mais duas novas integrantes ..para fazer parte dos X-men ..e acho que a opiniao delas tambem é importante.

'me conecto telepaticamente com Kitty e X-23, que se encontravam fora da sala de conferencia'

"Podem entrar garotas, estamos a espera de voces"

'Apos a comunicacao, olho para a porta, que se abre em seguida, com a entrada das duas novas mutantes, primeiro X-23 e logo depois Lince Negra,que se dirigem ate meu lado, olhando para todos'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 1 Jun - 0:53:23

*Seria ,fico ao lado de Emma olhando para todos ali presentes,estar ali era um tanto diferente pra mim,noto o clima tenso na sala ,e uma certa curiosidade em alguns olhares quando eu e kitty entramos,mantendo a expresao seria esboço um sorriso procurando ser amigavel*
-Olá...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 1 Jun - 6:27:56

*Katherine observa com certa curiosidade todos ali, cada um naquele recinto era uma versão dos que conheceu em sua realidade, não sabia como tinha ido parar ali, o que sabia é que Emma a tinha encontrado primeiro, e isso talvez seja o motivo dela ainda estar viva nessa nova realidade desconhecida. Katherine é bastante grata a isso, já havia sido alertada sobre uma reunião e após ter conversado com Emma essa lhe disse para que falasse o que pensa para os demais, que poderia ser importante*

Eu realmente não acredito que esse assunto esteja em discussão. Quando foi que a sociedade simpatizou com mutantes? Se nos registrarmos, vamos dar a eles: nossos nomes, nossos rostos, nossas fraquezas e nossas famílias. E se o governo não usar isso pra nos manipular e nos colocar contra os outros mutantes ou heróis que decidiram não se registrar, a sociedade arrumará grupos xiitas anti-mutantes que vão usar as informações para perseguir a nós e as nossas famílias. Minha Família foi morta assim, tentando me proteger. Não vou me registrar e jogar fora o sacrifício que eles fizeram pela minha liberdade.
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Drake   A Sala de confêrencia EmptyTer 1 Jun - 18:09:23

Debruçado na mesa quase dormindo, sabendo que alguns estão com um pouco de raiva por não estar levando tão a sério o assunto por causa de seu cansaço, Drake alevanta e diz:
- Com o que Scoot disse e Kity e todos aquii presentes, mudo minha opinião, minha ingênuidade não me fez pensar nas consequências...
Mas a hora eh essa, estamos soh falando sobre o problema e nada eh feito, então vamos agir!
- SCOOT, vocÊ eh um bom líder, vai conseguir! Acho que não devemos nos registrar e arcar com as consequências... jocolor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 1 Jun - 21:32:21

Fera vê X-23 e Kytti entrar na sala e é o unico que responde seu"Olá"e presta atenção na manisfestação de Kytti e de HDG e diz:Bob e Kytti disseram coisas muito importantes,nos registrando,poderemos estar no expondo demais Scott,e se não nos registrarmos teremos que arcar com as consequencias...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQui 3 Jun - 9:28:18

*Laura ouve tudo atentamente ,A sua opinião era obvia demais*
-Eles não se importam conosco,o registro é so uma forma deles nos controlarem,isso é um fato...
-Como kitty falou vao ter mutantes contra isso e quem eles vao mandar pra deter os que sao contra?
-De qualquer forma registrando ou não...teram que lutar....só falta escolher de qual lado vão ficar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQui 3 Jun - 21:05:50

"Enquanto todos falavam e discutiam Curt pensava sobre o que fazer com relação ao registro"

-Eu concordo com a senhorita Katherine,e não vou me registrar,mesmo que isso tenha terríveis conseqüências,pois eu sempre estarei com vocês.

-Eu estou sentindo como se estivesse faltando alguém aqui.

-Alguém viu a Jean?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQui 3 Jun - 23:47:30

Acho que já sabemos a opinião da maioria do grupo, agora o que resta decidir é, vamos fugir e nos esconder? tentar ficar vivos? ou lutar contra isso?

*Katherine fala calmamente vendo que o assunto anterior não estava fluindo pra lugar algum*

Apesar de eu ter uma imensa vontade de arrancar o coração de todos aqueles que querem perseguir mutantes e acabar com a liberdade, acho que deveriamos nos voltar para a proteção dos mais novos, tirá-los do campo de combate, levá-los para um lugar seguro e não permitir que os encontrem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySex 4 Jun - 11:47:06

'Emma presta atenção em todos,principalmente nas palavras de Kitty,que vivenciou algo muito semelhante no futuro e sabe muito bem o que isso pode vir a acontecer.Logo respira fundo , tentando analisar o que seria melhor pro grupo, ate que é interrompida ao escutar Noturno falando da Jean.Nesse momento sente que ainda nao tem uma certa importancia ali para alguns apesar do cargo que oculpa no Instituto.Ela respira fundo,olha pro Scott, depois volta a olhar pra todos pensando'

"Cansei de tentar bancar a compreensiva,nao aguento mais ficar escutando algumas coisas.Eu nao sou a Jean, e dane-se quem naum gostar de mim aqui"

'Emma encara Noturno,seria,com um tom levemente alterado, mas nada de muito grave,porem,todos percebem o encomodo dela quando escuta o que Kurt fala sobre a Jean'

- Noturno ..a Jean infelizmente esta ausente nesse momento dos X-Men,por isso,nao conte tao cedo com a presenca dela por aqui ..mas nao precisa se preucupar, temos pessoas tao competentes ou ate mais competentes que ela aqui,pra tomar uma decisao como essa.

'Ela volta a olhar pro Scott,respira fundo,seria e comeca a falar'

- Scott ..a Kitty tem razão,por mais que os X-Men procurem sempre andar do lado da lei,temos um testemunho, um fato de que o futuro nao nos reserva coisas boas e eu nao estou nenhum pouco afim de virar marionete do governo, entao, eu posso agora,finalmente,tomar meu lado desse problema ..e meu lado e contra a Lei do Registro.

'encarando Scott,esperando a reacao dele'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQui 10 Jun - 21:00:03

Sala de conferência permanece tenso quando as duas mutantes aparecem do local.
X-23 Diz seu ponto de vista, como a Kitty da outra dimensão também, tornando o grupo confuso e ofuscado em decisões.
Emma Frost está decidida ao tomar sua decisão como o grupo também começa de decidir.
Ciclope: Amigos e companheiros, todos vocês tem seus pontos de vista, já tentei pensar em fugir para outros pais, mas somos americanos e vamos sofrer as conseqüências fora do pais, ninguém vai nós receber em qualquer lugar do mundo, fugir do planeta seria uma tal covardia, algo que não aprendi com o Xavier – Respira fundo lança um olhar para Kitty.
Você está certa, em tudo que disse- move com a cabeça para direção da Laura X-23 –
A senhorita também está correta.
Cruzando os dedos demonstrando preocupação, mantendo o olhar para o horizonte um olhar centrado.
-Eu estou sentindo como se estivesse faltando alguém aqui.

-Alguém viu a Jean?''

Cansei de tentar bancar a compreensiva,nao aguento mais ficar escutando algumas coisas.Eu nao sou a Jean, e dane-se quem naum gostar de mim aqui"

Scott: Acalme-se querida, eles ainda sentem a falta dela, mas você que está aqui, você é a Diretora do Instituto e não ela, preciso de você!’

Após esse pequeno dialogo, Scott olhando para o centro da mesa ouvi a últimas palavras que foram de Emma, respira fundo, ele permanece oponente um uma feição seria.
‘’ Scott ..a Kitty tem razão,por mais que os X-Men procurem sempre andar do lado da lei,temos um testemunho, um fato de que o futuro nao nos reserva coisas boas e eu nao estou nenhum pouco afim de virar marionete do governo, entao, eu posso agora,finalmente,tomar meu lado desse problema ..e meu lado e contra a Lei do Registro.’’

_Okay, compreendo a todos vocês, Emma sua decisão foi tomada, como percebo todos estão tomando decisões, eu como líder e diretor, toma uma decisão também, em nome de todos vocês e todos mutantes da face da terra, vamos arcar com as conseqüência, seja ela a pior possível, os X-mens estarão juntos e unidos para enfrentar o governo, Nossa decisão está tomada – Ele olha lentamente para todos, principalmente para Emma Frost, percebe que após a chegada da Kitty e da X-23 a conversa tomou um rumo forte e importante –
Eu Scott Summers conhecido como Ciclope Líder dos X-mens Diretor do Instituto Xavier e responsável por todos os mutantes do planeta e principalmente dos Estados Unidos, digo com todas as letras.
Os X-mens estarão contra o registro, e vamos enfrentar todos que tentarem entrar no nosso caminho, todos ... Não somos marionetes o registro vai só nós tirar nossa liberdade, expor ao governo, não é a nossa prioridade.
Olhando para Fera e Noturno, observa com atenção Homem de Gelo os antigos membros e prosegue.

_Estamos tomando essa decisão por todos os mutantes dos EUA, e eu - pause de alguns segundos – E os X-mens vamos enfrentar as conseqüências, pois toda escolha tem seu lado bom e seu lado ruim, nosso lado bom que vamos se manter no nosso lado, o lado ruim que vamos enfrentar uma grande resistência.
Se levantando da mesa, apoiando as duas mãos sobre a mesa, alterando a voz.
_E vocês estão preparados para essa guerra? Pois eu estou quem estiver que se levante e diga!
O ambiente está quieto, todos percebem a importancia da decisão.
Scott Summers decidiu friamente, sabendo do que podera vir, o termo guerra é citado porém que ele mais temia a geurra entre mutantes e humanos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySáb 12 Jun - 19:00:43

Ferá que estava escutando ao discurso de Scott se levanta e coloca a mão no ombro de Scott e também diz:Eu também apoio essa idéia,e junto com todos os outros X-Mens,sofrerei as consequencias,sejam quais forem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyQui 17 Jun - 16:33:38

Chego atrasada mas bem no momento em que Scott está falando.
Entro na sala sem que ninguém perceba pois todos estavam com os olhares firmes no Ciclops.
Logo ele termina a fala

Me desculpem por chegar atrasada,me enrrolei com outras coisas,
vejo Scott que já tomou uma decisão, quero que saiba que pode contar comigo sempre.

Num ton de preocupação;

Mas Scott eu não sei se você sabe ,mas não são com os humanos que devemos nos preocupar apenas , no sentido de lutar com eles.

Ouvi dizer que estão juntando um exército de Mutantes e Humanos fortemente armados para tentar registrar mutantes do país.

falo olhando para todos na Sala.

Como instrutora que sou a muito tempo do instituto ,minha preocupação é com os alunos .
Não os quero nessa guerra e farei o possível para que nehum deles se intrometa nisso pelo fato de não terem experiência e de que muitos são crianças e os mais velhos não são poderosos ou treinados o bastante para se defenderem.

Se decidirmos lutar contra a lei. Não contemos com a ajuda de qualquer aluno daqui,
quero eles em segurança.

Outro ponto forte são os humanos que não tem nada aver com essa guerra.
Receio Scott que muitas vidas vão se perder nessa briga.

Eu proponho que levemos o caso ao próprio governo ,pois este ainda não se decidiu sobre se aprova ou não a lei do registro.

Muitos não sabem que se registrados seremos comparados com armas de destruição em massa , o medo das pessoas com relação anós aumentaria ,sem contar no preconceito e seríamos até perseguidos.

Eu acho que devemos falar com o presidente e com o líder do grupo que apóia o registro, para tentar um acordo antes de começar-mos uma guerra.

Bem! essa é a minha opinião .
Agora se não resolver essa possível conversa e se termos mesmo que lutar ,

PAUSO A CONVERSA.

Scott ! eu posso até tentar não matar ninguem mas eu não garanto nada ,por que dessa vez não vou barrar meus poderes,vou usá-los com toda a intensidade que eu puder e quem estiver perto que tome cuidado.
Já me estressei muito com essa Lei.
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptySeg 21 Jun - 18:09:55

Por enquanto eu digo: Calma Ororo **!
E concordo em não colocar alunos na guerra, principalmente os menos experientes! alien
rendeer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia EmptyTer 22 Jun - 14:29:21

Pensativo noturno logo persebe que Emma ficou nervosa por ele ter falado da Jean.

Noturno diz:eu concordo que nos devamos esconder os mutantes mais jovens e se preparar para o combate,pois se isso e para o bem de todos os mutantes eu aceito lutar,ou seja EU ESTOU DENTRO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia Empty

A Sala de confêrencia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte