CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

A Sala de confêrencia - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

A Sala de confêrencia - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A Sala de confêrencia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

A Sala de confêrencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQua 23 Jun - 16:09:04

*Após a discussão e pronunciamento da posição do grupo pelos atuais líderes, Katherine percebe que apesar de eles terem uma boa liderança não tem muita noção de estrátegia de Guerra. E De Guerra pela sobrevivência ela entende, então decide opinar.*

Levar o caso ao governo só vai nos delatar e nos deixar com menos opções...

*Fala sobre a sugestão de Ororo*

Uma vez que eles já souberem onde estamos e quem somos não vão nos dar espaço para movimentos de fuga ou de defesa, e isso ficaria pior depois do registro, seriamos obrigados e ceder para ficarmos vivos, ou salvar os mais fracos, que eles usariam como reféns, minha sugestão de estratégia é a seguinte.

*Nesse momento Katherine, que estava em pé encostada a parede, da alguns passos a frente ficando próxima a mesa e mais no meio do grupo para ter a atenção de todos*

A prioridade é a segurança dos alunos, temos que encontrar um local esquecido pelo governo e, de preferência por todo o mundo, mesmo que seja em outro país, e levamos os alunos mais novos e sem condições de participar da batalha pra lá, as escondidas. Montamos uma base de treinamento e dividimos o grupo dos mais fortes e experientes em dois. Um grupo fica na base, com a missão de proteger e ensinar os alunos. O outro Grupo retorna e ajuda os demais mutantes e meta-humanos a lutar contra a criação dessa nova lei de registro, primeiramente de "forma diplomática", mas sem se expor, tentamos nos infiltrar no governo e na mídia e influenciar as opiniões por dentro, mas como com certeza isso não vai funcionar, partimos para o plano B...

*Ergue os punhos deixando-os dispostos paralelos em frente ao rosto e aciona as garras que surgem dos braceletes, três garras em cada bracelete, lembrando as garras do Wolverine, sinalizando que o plano B era mudar as opiniões na força. Recolhe as garras dos braceletes, mas continua próxima a mesa, mais no centro da sala aguardando a reação dos demais diante de sua sugestão de estratégia*
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:
A Sala de confêrencia - Página 2 Left_bar_bleue100/100A Sala de confêrencia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQua 23 Jun - 17:59:26

Drake quase caindo da mesa debruçado em seu braço e com sono, ele fala: Sleep
- Enfim chegamos a uma conclusão, não podemos agir como se nunca tivessemos enfrentado uma guerra, pois isso enfrentamos todos os dias para não não sermos descobertos.
Drake faz um sinal de "Ok" para Scoot com um sorriso no rosto... jocolor
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQui 24 Jun - 16:27:57

Com a conversa desenrrolando tento me acalmar seguindo as instruções de Bob.

Bom concordo plenamente com você Kity. Só propus essa "conversa com o presidente " por que realmente eu não sei mais o que fazer.

Estou muito nervosa com tudo isso ,muito se deve à segurança dos alunos mas também que amigos meus estão do outro lado , é o caso do Reed Richards do 4 fantástico e de Bishopp , eu realmente estou muito triste em ter que lutar com eles.

Mas se assim for necessário eu o farei, mas não os machucarei pois acho que apenas fizeram uma escolha ,errada!

para me acalmar de vez resolvo tomar um chá e ofereço ao Scott e digo;

Scott diante dessa decisão o que deveremos fazer de imediato?
Acho que começar retirando os alunos daqui é uma boa ideia.

A Sala de confêrencia - Página 2 OgAAAGu4fJQxw2x6Og425KrNz4SumTenxUyDteQrnLf8NlXnFx8rcWY4wqFcQGwpFxZ_m4Aq_kjpcojjVNxPUzb9FMEAm1T1UKFea4g8bHDTU15lcAB4qTZVIdlP
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQui 24 Jun - 18:34:51

'apos escutar a todos,percebendo que estariamos juntos nesse novo desafio, me levanto,ao lado de Scott,olhando para todos'

-- Kitty ..voce esta certa em tudo que disse e quanto aos novos alunos,vamos seguir sua sugestao.

'olho pro Scott,seria'

-- Scott ..acho que agora temos que pensar em um lugar seguro para que possamos levar imediatamente os alunos,antes que alguem fique sabendo da nossa posicao e resolva vir ate nos ..e assim que pensarmos nesse lugar ..temos que nos dividir e ver quem ficara com eles e quem ficara aqui para poder enfrentar esse primeiro de varios obstaculos que virao a partir do momento que declararmos nossa posicao

'olho pro Fera rapidamente'

-- Hank ..antes de divirdirmos a equipe ,quero dizer que acho que vc deve ficar aqui ..voce é o melhor pra poder argumentar e convencer as pessoas de qual escolha é melhor para os mutantes ..por isso gostaria que ficasse no instituto independente da divisao ..claro ..se nao se importar

'olhando pra ele fizamente,esperando sua resposta'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySex 25 Jun - 14:06:20

Aproveitando a deixa de Emma digo.

Scott eu também gostaria de ficar, acho que contribuiria muito para uma possível luta.
quanto ao lugar dos alunos ficarem tenho um palpite.

Quando sugeri a transferencia dos alunas para outro lugar eu já pensava onde colocá-los.

A primeira ilha do arquipélago do Hawaí é chamada Kauai , mas ao lado dela tem uma ilha menor chamada Ki'Ki'E ou NIIHAL ,é uma ilha pouco explorada tanto é que nem o nome dela aparece no mapa, pra isso tive que dar zoon muitas vezes no mapa pra ve-la.

Por ela ser quase esquecida é u bom lugar pros alunos ,além do que nem turistas vão lá.
Havai Scott é um dos estados americanos certo?
mas está localizado no meio do oceano pacífico!
e esta ilha é pouco interessante aos nativos e turistas.

Abro sobre amesa um ATLAS dessa ilha.

A Sala de confêrencia - Página 2 Mapa-do-havai

É essa primeira ilha de cima para baixo.
É ou não um bom lugar??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySáb 26 Jun - 12:06:14

*laura se manifesta assim que scott acaba de falar*

-Eu estou com voçes e pronta para o que vier

*em seguida ficou observando o rumo da conversa,não sabia exatamente o que fazer em um grupo,isso era um tanto novo pra ela,ela olhou para kitty quando ela acinou as garras de seu bracelete e fez um sinal que concordava*
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:
A Sala de confêrencia - Página 2 Left_bar_bleue100/100A Sala de confêrencia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQua 14 Jul - 8:39:57

Feliz que estavam todos chegando a uma conclusão, Drake olha para Scoot.
- Bom, acho que devo ficar aqui tb para uma possível guerra... A Sala de confêrencia - Página 2 Icon_sad Porque, como você Scoot, Emma e Ororo, conheço bem a mansão, e eu poderia ser util... A Sala de confêrencia - Página 2 Lol

Drake olha para Ororo.
- Concordo plenamente com seu plano! É ótimo! O resto será o de menor preocupação, pois podemos usar a nave x e usar a função "invísivel" para transportar os alunos, também precisamos formar equipes, como você disse Ororo.

- Bom, enquanto às equipes, eu poderia cuidar do movimento lá fora... Ok Sccot? A Sala de confêrencia - Página 2 Icon_jokercolor
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQua 14 Jul - 20:08:27

Warren sai de onde estava escondido olha para a cara de Ciclope

Muito Obrigado por ter nos condidados ciclope e obrigado tambem de tomar todas as desições pelos mutantes sem a menos os mesmos ter opitado pela o que eles queria você é um lider... não dono deles

Warren olha para Emma

Eu concordo com você Emma...Todos Agora Sabem Que existe mutantes mas eles não sabem diferenciar alguns mutantes...Então devemos ter muito cuidado para cada escolha que você ira fazer Ciclope pois muitos não pode aceita-lo de braços aberto

Warren Olha para Bob e logo olha para Fera

Muito bem citado Bob Com o registro seremos uma pressa facil pra nossos inimigos Enquanto eles sabem todo de nós não saberemos completamente nada sobre ele...então é melhor pensar cuidadosamente nisso....Fera Pense Bem Nos temos muitos inimigos Concerteza Muito deles estão na politica e no Governo em geral Quem pode nos Afirmar de que o Governo Não terine Jovens mutantes Para que no Futuro poderá lutar contrar Nós mesmo Da propria especie

Warren retornar o olhar para Emma e fera

Sem Duvida essa é a melhor Maneira Emma Estou de pleno Acordo com você e Fera não podemos aderir esta lei assim do nada sem ao menos saber os riscos e precauções que devemos costrangir no futuro

Warren olha para Laura e Kitty que acabarm de entrar

Não tenham Pavor Essa sera mais uma etapa que teremos que enfrentar com todo força

Warren Fica calado por um bom Pensando na desição de ciclope e na sua desição até que se vem a Bob

Você me parece Muito confiante..eu espero que você esteja certo de que podemos enfrentar e ganhar todas a batalhas que irão surgir nesta guerra...mas vai com um pouquinho de calma...nem tudo é o que parece ser enquanto você acha que vai ser facil uma dificudade maior aparece não basta fazer planos tambem tem que segui-los De maneira que não nos indique e ponha a Fazer o nosso fracasso

Warren se volta para Ororo

Parece ser um Plano Ororo levar os aLunos daqui para esta ilha...mas temos que ter realmente a certeza que ela não explorada ...você conseguiu acha-la no mapa...o que impede outros de encontra-la...Mas podemos Mandar algum X-man experiente para dar reforço e treinar-los no local assim não correram riscos de serem derrotados
Warren olha para Todos Da sala

Nós não sabemos o que vem por Ai Então eh melhor nos prepararmos com todo que temos...mas o mais importante Temos que proteger os alunos eles são O futuro não importa o que irá acontecer aqui...eu jah Tomei minha desição ..irei contra a Lei Não Importa o que meu pai Ache Apesar se ele Querer O contrario não correrei riscos afim de por todos em risco...quem sabe

Warren sai da sala de conferencia com um ar de alivio
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQui 15 Jul - 15:56:12

Olho para Warren:

Não se preoculpe Anjo , eu conheço a ilha! é pouco explorada mesmo!
Quanto à equipe que deve ir o Scott é quem decide! devemos apenas esperar!
Olhando para Bob respondo:
Bob temos uns 50 alunos ou mais aqui na mansão!

Eles não caberiam no Jato! devemos ser mais ouzados!

A ideia vai parecer absurda mais é o que passa na minha cabeça agora!

"Emma Frost é uma telepata poderozíssima assim como Jean e o ProfessorX
como ela está mais acessível que os outros dois e quer nos ajudar

creio que facilmente poderia pegar os alunos e levá-los ao aeroporto e fazer com que liberem um avião pra nós!

ou seja ela junto com uma equipe ,poderia leva-los sem que ningúem perceba .

É só manipular as pessoas (os pilotos e quem trabalha no aeroporto)
e ela é altamente qualificada para isso, e quem fosse com ela ajudaria na camuflagem do avião!

Nimguém precisaria se preoculpar com a torre de controle!

Posso dar um jeito de haver uma momentanea falta de energia logo após a nossa decolagem quando mudar-mos a rota!

Com a quantidade de alunos que temos só um avião desse porte pode levá-los!"

Bom essa é a minha ideia! é estaparfúdia ,eu sei, mas se alguém tiver outra , vai ser aceita numa boa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyDom 25 Jul - 21:53:41

Olhando para Ororo respondo:

Eu naum tenho nenhuma ideia melhor e acho que a sua e boa,mas é muito arriscada.

Nós poderiamos tentar,mas com o maximo de cuidado,pois tudo pode dar errado.

Então se todos concordarem em fazer a sua ideia temos que calcular e planejar tudo certo,pois naum estamos arriscando só as nossas vidas em mais uma missão,mas a dos alunos também.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQui 4 Nov - 18:14:56

Então vocês concordam?
Olho para todos na sala
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ssa é uma decisão que cabe ao Scott decidir,    A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySex 5 Nov - 17:25:42

Olho para Jubileu:

Jubileu, eu sei que você já tem idade o suficiente, já te considero uma x men, mas veja que esse momento é crucial, não se trata de uma missão como aquelas outras, onde havia perigo mais tinhamos a quem recorrer no socorro, isso é uma guerra, lutaremos com mutantes poderosíssimos,
e humanos com tecnologia em armamentos, o meu medo é que um de vocês morram nisso, eu como instrutora e x men a mais termpo junto com Scott sabemos dos riscos.

Essa é uma decisão que cabe ao Scott decidir, mas já te adianto que você seria necessária no abrigo, para proteger os outros alunos.

Entenda, não desconfio do seu potencial, mas eles não vão só te machucar mas tentar matar quem estiver pelo caminho.
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySex 5 Nov - 22:12:27

Ororo, francamente, até peço desculpas, porque se não fosse você, não chegaríamos a nenhuma conclusão sozinhos.
*Coço minha cabeça e olho para o lado*

Enquanto ao plano, tem de ser este mesmo! Não será fácil, mas afinal, nada nunca foe fácil para nós mutantes.

Acho que agora, temos que nos preocupar tb em separar equipes: uma que ajude você Ororo, no aereporto e outra que fique aqui na mansão, poís provavelmente poderemos sofrer ataques, as autoridades do governo vão logo suspeitar de nóis quando perceberem a ausência dos alunos da mansão na escola, por exemplo.

Creio que eu poderia ser uma peça importante ficando aqui na masão acompanhado de alguém para que ficássemos em proteçção enquanto a maioria dos X-mens vão para a ilha.
- Vai dar tudo certo!
jocolor
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySáb 6 Nov - 12:00:01

Concordo com você, na verdade o Scott é que deve fazer isso, mas eu gostaria que Emma fosse comigo, a telepatia dela será útil.
A presença dela é importantíssima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyDom 7 Nov - 9:47:34

A entrada inesperada da Jubileu chamou atenção da sala inteira, todos se viram para garota, Scott permanece em silencio só a observar por telepatia fala com Emma
_Querida, a garota pode ajudar, precisamos de todos mutantes possíveis agora, porém vamos representar os mutantes da lei do registro isso é nossa obrigação não é?

Em instantes jubileu ao adentrar no local já procura entrar no assunto ‘’ Ororo, por favor deixa eu ajudar, deixa eu fazer algo importante...não sou mais uma aluna, sou uma x-man, já tenho 16 anos!’’
As palavras da garota faz Scott dizer com tom de voz balançado entre o equilíbrio e o medo
_Sim Jubileu precisamos de você sim, pois sempre foi uma heroína e agora não será diferente – voltado olhar a todos – Todos nós somos uma peça importante nisso conto com cada um de vocês para garantir o futuro dos mutantes!

A confiança começa a surgir nos corações de todos membros do local, o registro já começa a se torna um problema resolvido por eles, mesmo não sendo fácil encarar a lei de frente, ,mais não seria a primeira vez, antes há ouve conflitos entre Governo e X-mens mais porem desta não é apenas governo ou policiais e sim SHIELD e super heróis.
Diante o assunto, Bob comenta em entusiasmo sua idéia da por aparecer uma ótima opção o garoto subestima todos com sua idéia dizendo
‘’ Enquanto ao plano, tem de ser este mesmo! Não será fácil, mas afinal, nada nunca foe fácil para nós mutantes.’’
O garoto começa a gesticular dizendo que ser feito, em quanto Ororo apoiando com firmeza sendo ela uma excelente x-man.
Ciclope se vira para o Homem de Gelo

_Sim garoto vamos dividir em 2 equipes somente e levar os garotos para ilha em quanto a outra fica aqui com algumas armadilha para caso a SHIELD venha até nos - se vira para Ororo - E você tempestade se não me engano você não está do lado do registro?

Que Scott diz acabar de chocar todos na sala a Tempestade a favor do registro,que ira falar, que até mesmo ela aparenta nervosismo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyDom 7 Nov - 12:26:15

Assustada com a fala do líder me levanto, apoio minhas mãos na mesa e digo:

Scott desse jeito você me ofende, eu a favor do registro?,

quando eu e Pantera fomos tentar falar com o presidente me obrigaram a assinar mas eu me neguei, e fui presa por uma sentinela.

Olho diretamente em seus olhos e num ton mais sério continuo a fala batendo a mão direita na mesa:

Sou contra a lei do regitro assim como o Pantera tbm é!
já recebemos propostas inumeras vezes da legião de Stark, até do Reed Rechards, mas negamos a oferta, por isso voltei aos X men! para ajudá-los nesta betalha que está por vir...
por favor confie em mim Scott!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyDom 7 Nov - 16:33:01

'atenta ao que todos na sala falavam, a todos pontos de vista, quietinha, quando derrepente escuta a voz de Scott em sua mente, e atentamente presta atenção em suas palavras, respondendo telepaticamente em seguida'

" Sim Scott, ela é muito importante, porem acho que a Ororo está certa,ela nao esta preparada para essa guerra, sera melhor que ela fique na equipe que vai pra ilha, la ela sera mais util"

'apos se comunicar com Scott, viro para Ororo a respondendo, em relação a divisão'

- Ororo, você está certa, Jubileu deve ir para a ilha com os alunos, e o Robert talvez tambem seja util lá, ate porque suas habilidades serão de muita utilidade caso eles descubram essa ilha.

'mantendo a calma em relação ao assunto que era de suma importancia para todos. Porém, derrepente, me surpreendo com a afirmação do Scott , quanto ao posicionamento dela em relação a lei do registro e juntamente com os demais que ali se encontram, fico totalmente chocada.Nesse momento fico encarando ela e Scott, que trocam olhares um tanto tensos, preocupando, ja que aquilo poderia desistabilizar o grupo e escuto atentamente as palavras dela, esperando a reação de Scott'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptySeg 8 Nov - 21:07:33

"Eu já estava ficando nervoso antes e agora com essa afirmação do Scott eu piorei pois realmente,ela pode estar querendo saber nossos planos,para nos entregar para a SHIELD"

-A Ororo pode ser boa na ilha,por causa das suas abilidades,ela pode por uma densa nevoa sobre a ilha entre outras coisas.

-Eu sou a favor que ela vá para a ilha,mas e eu vou ou fico,naum gosto muito da brigar,mas se for nescessário eu sou bom na luta.

"eu to torcendo para que a Ororo esteja do nosso lado se não estamos fritos"
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyTer 9 Nov - 14:14:44

Olho para o Kurt, ainda um pouco nervosa sobre a afirmação de antes:

Não se preoculpe Kurt, não sou traíra, nunca trairia meus amigos, sou fiél aos x mens em todas as circunstâncias.
Ainda não consigo acreditar nesse absurdo!

Obrigada Kurt esse plano é o único que me veio a mente.
Mas já te adianto ,e a todos aqui....

Me dirijo a todos na sala com o olhar bem sério e me volto a olhar fixamente para o Ciclops.

... Que não há nenhum motivo para qualquer desconfiança, NÃO SOU A FAVOR DO REGISTRO, e nem cheguei a me registrar, volto a dizer que quando a sentinela da UNI me deu vóz de prizão, eu e T'Challa conseguimos nos sobressair, e não assinei aquela [email=M@%6$]M@%6$[/email]

Volto a me sentar , com uma pose bem firme e totalmente descontente com a tal afirmação.

Mas devemos prosseguir, então caro Scott, eu gostaria de escoltar os alunos até a ilha mas eu devo voltar em seguida, creio que serei mais útil aqui do que escondida, eu mostrei o meu rosto e vou dar a minha cara a tapa!

A equipe que deverá ir , e ficar lá deverá bastar para uma possível defesa´.
Está na hora de colocar nossos alunos no posto de Xmens, seremos uma grande equipe, ainda que dividida,

Meus poderes serão melhor utilizados aqui!
e deposito minha confiança nos alunos, aliás foi pra isso que os treinamos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyTer 9 Nov - 20:30:09

Scott Summers se refere a Tempestade já que ela está irritada,tranqüilo calmo
_Tempestade não disse que você é traidora, mesmo que estivesse registrada, pois isso é uma escolha sua, mesmo assim uma líder e um membro do seu nível não iria trair os x-mens, só pensei que estivesse registrada- Pausando, em instantes –Ás idéias são boas, porém Tempestade ira para ilha justamente com Noturno o restante ficara aqui.Noturno caso aconteça algo seu tele porte será de bom uso, Ororo seus poderes também – se vira olhando fixo para Tempestade com tom de culpado – Me desculpe, não quis deixá-la nervosa eu confio em você desde quando começamos nos X-mens ( pode responder ao Scott)
E surpreendendo a todos ele diz
_A Jubileu ficara conosco aqui – Telepaticamente inicia com a Emma – Querida ela é importante demais aqui.A Tempestade despertou fúria por algo que eu acreditava que ela tinha feito, porém agora temos que usar todas nossas peças todos mutantes seja eles X-mens ou não, que você acha? incluindo magneto e os demais
Em quanto aguarda a Emma, se levanta da mesa inclinando-se apoiando seus punhos sobre a mesa, um olhar pensativo também objetivo.
_Sem mais dilongas vamos começar, vou preparar tudo corretamente.Quem ficara será:
Fera
Eu
Emma
Colossus
Gambit
Jubileu
Arcanjo
X-23
Homem de Gelo
Kitty

Quem vai com os alunos são
Tempestade
Noturno
Missil
Jean Grey
Vampira
Wolverine
Levar os alunos e os demais também, vão permanecer aqui só esses que citei e a outra lista que vou preparar em breve.

Com liderança com entusiasmo Scott grita

_POR TODOS OS MUTANTES PELO BEM NA NOSSA HUMANIDADE SOMOS OS X-MENS E ALÉM DE UMA EQUIPE SOMOS UMA FAMILIA NINGUÉM NÓS DERROTARA UNIDOS

A Sala de confêrencia - Página 2 Xmen

Nesse momento abraça Emma Frost carinhosamente se se confortando em seus braços.

Obs: Comentem sobre isso cada um, pois após isso ira para o Ato:6 Mutantes VS Registro e Ato 6: Armadilha perfeita
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyTer 9 Nov - 20:51:50

'escuto atentamente Scott quando ele se desculpa com Ororo, e abro um leve sorriso, satisfeita e tranquila por saber que a equipe nao estava abalada. Observo ele se levantar e presto muita atenção na divisao das equipes, e abro um sorriso para ele, apesar de nao concordar totalmente com a divisao, por pensar que Jubileu, mesmo sendo bem mais preparada que os demais alunos, ela ainda nao era uma mutante de nivel tao elevado para enfrentar diretamente a Shield caso fosse preciso. Porem me levanto com um sorriso estampado no rosto, recebendo o abraco de Scott meio de lado, apoiando as maos em seu peitoral e olhando nos olhos dele'

- confio em você Scott, e estarei ao seu lado ate o fim, nao vou te abandonar nunca.

'olhando para os demais X-Mens, abrindo um sorriso para todos e falando mais confiante que nunca'

- X-Mens, vamos enfrentar isso de frente, e defender uns aos outros com unhas e dentes, mesmo que isso custe nossas vidas, e eu tenho certeza q nao acontecera isso, pois todos somos fortes e competentes para enfrentar mais um obstaculo que nos foi imposto

'olhando confiante para cada um, e sentindo a mesma confiança dos mesmos'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyTer 9 Nov - 21:00:06

Com palavras de uma diretora e liderança do seu patamar Emma Frost da aos X-mens que eles precisam, uma pitada a mais de confiança, justamente com as ideias do Noturno,Fera, Tempestade e surpreende a ideia do Bob que tem uma otima sujestão.
Por telepatica
_Emma minha querida quero que faça algo... Que pode nós ajudar porém arriscado. - Emma Leia o MP e responda -

OFF: Os demais podem fazer o último post, antes e ir para missão, falar algo fazer algo na ocasião.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyTer 9 Nov - 22:09:52

Ferá analisa bem as idéias e os planos e considera o plano de Ororo o melhor deles.
Bom Scott,creio que o plano de Ororo seja o melhor que nos tenhamos no momento.Achei também uma bnoa idéia deixar Kity na mansão,pois ela pode trabalhar em planos de guerra e em armadilhas para algum caso de invasão,o que ela deve conhecer bem,não kity?
Homem De Gelo

Homem De Gelo

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQua 10 Nov - 19:21:47

*Orgulhoso com todos*
- Será que preciso falar alguma coisa?...
Fico emocionado de ver tantos alunos novos aqui, temos mais responsabilidade, mas estou tranquilo porque ninguém "não vai voltar" desta missão!

Os X-mens sempre acharam um jeito de fugir dos desencontros que o destino nos derá!
*Alevanto e abraço todo mundo*
Tou muito feliz, muito mesmo!
Scott, como sempre você foi o melhor líder e sempre será! jocolor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 EmptyQui 11 Nov - 10:53:50

"Aliviado por ficar com os alunos,mas preocupado com a Ororo fico na minha e sumo da sala."

-Fui...(Puff)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   A Sala de confêrencia - Página 2 Empty

A Sala de confêrencia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte