CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyDom 15 Mar - 15:24:13

ola eu sou Stephen Strange eu era um cirurgião bem sucedido mas devido a um acidente nao pude mais fazer cirurgiar. vaguei por muitos lugares do mundo ate que cheguei no Himalaia e fui bem acolido por um velho mistico chamava-se "ancião"
e ele que me encinou tudo que eu sei e agora sou conhecido como


DR. Estranho
o mago supremo


e prometo ajudar os que precisarem de min.


Última edição por DR.ESTRANHO em Seg 16 Mar - 12:05:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyDom 15 Mar - 15:56:12

O.o Dr. Stephen, que honra te-lo entre nós, ah momentos Difíceis que precisamos dos amigos.

*Estende a mão para comprimenta-lo*

_Eu, como todos precisamos da sua magia, pois um mago supremo entre nós, é um previlegio.

Tony faz um pausa por segundos

_Mas prefiro a tecnologia ás maquinas, por que são mais confiaveis,pelo menos e meu ponto de vista, mas claro que a sua magia é não é de jogar fora. * lançando um sorriso em direção do Estranho*

Antonhy, não deixa em desvantagem a sua tecnologia, seu exesso de confiança fala mas alto.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyDom 15 Mar - 21:22:59

*estende a mão e comprimenta o anthonny*

-oi prazer tonny como esta??

*depois de poucos segundo*

-como que esta por aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyDom 15 Mar - 22:17:20

"desce de uma teia (de cabeça para baixo )"

DR.estranho a quanto tempo...
vem sempre por aqui ?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyDom 15 Mar - 23:59:45

Cumprimenta o amigo, com um aperto de mãos.

_Estou bem sim, ás Industrias Starks andam uma maravilha, é um prazer rele-lo também Estranho – Lança um sorriso simpático para o Doutor, arrumando seu Smoke lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 0:16:41

*olha o homen-aranha*

- você não cansa de ficar de ponta cabeça???

*após poucos segundo. Coçando a cabeça pergunta*

-e ai fazendo o que da vida??
-------------------------------------------------------------
*apos poucos segundo*
*olha para o tonny com um sorriso*

- opa o que me conta de novo nessa cidade???

*com um leve sorriso ajeita o seu terno*
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 0:32:31

Após ás palavras de Estranho, Starks se põem confiante, e responde, olhando fixo para os olhos do amigo.
_Ás coisas não andam muito bem, para um homem de negócios como eu, ainda, mas herói - deixando fluir com sorriso leve, apenas mexendo a face. –
_Más com você tenho certeza que juntos podemos trabalhar para um mundo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 0:58:41

"desce da teia e fica em pé"

cansar não cansa não mas minha cara fica parecendo um balão vermelho, esse é um dos motivos pelo qual uso mascara

"com um sorriso irônico"

o que eu estou fazendo da vida? sabe como é né enfrentando super vilões, que depois de uma semana escapam, ajudando a policia a pegar bandidos e trabalhando pro clarim... digo pro tony stark ou seja minha vida esta muito...
CHATA!
fora isso nada de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 1:37:39

{após escutar o tonny dirija-lhe a palavra}
-...eu vim por que senti que precisavam de min nesta cidade.

{após uns minutos dirija-se para o homen aranha e faz uma pequeno comentario...}

--..tony sempre foi mandão mas é um bom rapaz.


{após isso ele sente vontade de rir mas não ri}
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 1:47:00

-Eu mandão? não .. não Sr. Stephen que faz parte ser mandão, quando você é um impresario de grande importancia para America e para o mundo, mais com Pete não, nossa relação é entre patrão e empregado - Lançando um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 1:59:36

o chefinho é um pouco mandao mesmo e...

"olha para tony e vê que ele nao esta para brincadeiras entao da um sorrisinho sem graça"

er... como tem passado DR estranho...?
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 2:28:48

Sorri para o Peter
_Sim Pete... só não sou mandão com as mulheres - sussurando para sí mesmo - Ás vezes

_Não precisa ficar sem graça - tentando deixar o garoto a vontade - _Pelo que conheço de você, esse é seu jeito, continuei assim, agora só falta começar a beber e criar barba já e um homem formado. - Lança uma pequena gargalhada olhando para o estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 11:56:21

{da uma curta gargalhada, e pergunta para seu amigo Tony}

-mudando de assunto, vocês estão com algum problema aqui nessa cidade? {logo o sorriso sai da sua cara e ele começa a ficar mais serio}

-Fiquei sabendo que esta para acontecer algo importante nessa cidade, porisso eu estou aqui.

{após falar com Tony vira-se para o homen-aranha e responde}

- to bem sim só meio preocupado com pequenos asuntos mas nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySeg 16 Mar - 23:43:03

Se intereça no que o Estranho diz

_Sim irá aconteçer, algo historico para America, em breve!! - Deixa apenas aquele clima de misterio no ar -
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyTer 17 Mar - 1:21:36

{fica serio e com uma cara de quem esta pensando...}

-eu sabia que algo ia acontecer aqui mas não sabia que ia ser algo revolucionario, mas vamos almoçar e falar sobre isso

{apos convidar ele complementa a frase...}
- se você quiser vc tanben pode vir peter
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyTer 17 Mar - 2:10:03

achei que nao me comvidaria rabbit

peter pensa(é hoje que eu tiro a barriga da Miséria)
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyTer 17 Mar - 2:36:47

_Sim vamos, sera um prazer.Comida normal sem receitas magicas não é. - Lançando uma piscada em forma de comprimento, complimentando com risos*
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyTer 17 Mar - 17:50:09

Ouvi dizer que aqui estava tendo um concurso de quem é mais puxa-saco, oh não, já acabou? Cheguei tarde... ah... estava tão interessada em ver esse reuniãozinha rapazes...

*olhando em volta divertida caminha até Dr. Estranho com seu jeito sedutor de sempre*

Olá Stephen, quanto tempo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 0:25:39

_Olha...Olha quem está aqui.... a Senhorita Jessica.

Se aproxima da Mulher Aranha, sorridente.

_Concurso? Não tem nenhum pora aqui. - Lançando uma piscadinha para ela -

_Oh me lembrei tenho um comprimisso para hoje, mais vou deixar o Pete aqui para me representar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 1:59:59

"peter pensa (vixe... sobrou pra mim)"

claro chefinho hehehe...
iaê mulher-aranha como vao indo as coisas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 2:27:28

Se retira do local com seu celular na mão discando para um numero.

_Fique atendo certo Pete, depois passa em minha casa para me trazer ás noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 4:49:54

|- Oh Mago dos magos, que honra vê-lo, espero que use a magia para o objetivo correto, qualquer dia desse vou precisar de uma ajuda vinda de suas magias, tratando-lhe com respeito você de mandaram para um realidade diferente -- com uma tremenda gargalhada –
Conto com você Doutor Estranho.Precisando de min é só me procurar, seu sei da sua forma astral. -|
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 11:49:22

{olhando para mulher aranha, coloca as mãos na nuca e pensa, nossa sempre bonita,olha denovo pra ela e fica meio incabulado e responde ela }
- faz mesmo Jèssica e ai como vc esta?? {lançando um sorriso pouco discreto} puxa-saco. a não fale assim de peter

{apos seguendo avista que CAPUZ estava ali e tinha falado com ele, então responde ele com toda a educação}-a honra é minha, pode deixar quando vocÊ precisar eu te ajudarei e espero a mesma coisa de você

{ouvi sua barriga dar um barulho e com outro belo sorriso pergunta para os que estão no local}- o que a gente vai comer, eu nao conheço nenhum restaurante aki,
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptyQua 18 Mar - 20:23:12

*Jessica ria gostasamente *

Stephen, você não perde tempo, eu tenho passado muito bem...

*olha de relance para Capuz e assim que ouve a proposta de Dr. Estranho dá um sorriso singelo*

Não vai dar tenho que alimentar meu gato

*pisca e se afasta*
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Left_bar_bleue100/100Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo EmptySex 20 Mar - 13:57:38

{fica com uma cara triste. mas nao perde a elegancia e responder Jéssica}
-esta bem mais a proximas vez eu e vocÊ vamos jantar você esta me devendo uma

{com um sorriso pergunta para peter}
-aonde tem um lugar para almoçarmos ou vocÊ tanben nao pode???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Santuario do Dr. Estranho
» Doutor Nemesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: