| Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Dom 22 Mar - 3:11:56 | |
| "peter com um sorriso no rosto"
bom... ai depende de quem paga a conta...
brinacadeira DR estranho quanto ao restaurante eu deixo a sua escolha
"peter pensa( espero que ele page a conta por que eu to duro depois que sai do clarim ainda nao vi un tostao do dinheiro do stark)" |
|
| |
Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Qua 25 Mar - 3:15:50 | |
| Telefona para Stephen.
_Alo Stephem, porque anda tão sumido? - Com tom de voz preocupado - | |
|
| |
O Mago Supremo(Stephen S)
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Qua 25 Mar - 23:20:50 | |
| [apos ficar um bom tempo parado com os olhos aregalados volta ao normal e com uma cara mais preoculpada fala...]
-desculpe-me peter mais nosso almoço acabo de ser adiado [tira o dinheiro do bolço e coloca na mão de peter...] -isso é para você almoçar desculpe-me mesmo por isso é que eu tive uma v... [para de falar e fica calmo e responde...] -visao mas não posso contarlhe o que eu vi nem a vc tony mas nosos dia de liberdade estão pra acabar então preciso ir para meu santuario [se ageita e começa a andar] | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Seg 30 Mar - 3:34:51 | |
| Pousando Na frente do Santuario _Sthepen como anda ás buscas por seu amigo Wong? - Uma pequena pausa -Se precisar os Vingadores podem ajudar. -Deixando perceber que está muito preocupado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Ter 31 Mar - 23:43:27 | |
| [olha para tony com uma cara triste e reponde-lhe..] -nao deu em nada sem pistas dele e eu não pude fazer nada [dando um soco na parede e com os olhos meio com lagrimas] - -eu ainda vou achar ele. [apos uns segundo vira-se para tony e diz...]
- obrigado tony muito obrigado seus favores um dia serão reconpensados pode ter certeza [após falar com o tony e aceitar a oferta dele. ele pensa : eu ainda vou te encontrar meu amigo, pode acreditar em min!!!!!!!!!!! ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Qui 9 Abr - 23:30:52 | |
| [olhando para o tony com uma cara feliz estende a mão para comprimentalo e pergunta...] -quando vocÊ vai falar com eles????? eu ficarei muito grato [olhando para o relógio volta a falar com tony] -se a gente começar a ajeitar isso antes do final do ano nois ja vamos ter encontrado ele | |
|
| |
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Seg 4 maio - 21:18:26 | |
| após falar com tony, Stephen vai se retirando para o seu santuario apesar da importancia de procurar seu amigo ele ja se encontrava exausto e precisava descansar, se despede de seu amigo e se retira.
chegando ao seu santuario logo vai ao seu aposento deitar-se e pensando antes de dormir...
-meu amigo quando eu penso que estou perto de te encontrar me deparo com inumeras e gigantescas barreiras que impocibilita a minha procura, mas não se preoculpe nem que demore um dia, um mês, um ano eu vo te emcontrar e a pessoa que fez isso ira pagar caro!!!
logo seus olhos começam a ficar pesado e ele dorme. | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Dom 10 maio - 13:23:20 | |
| Telefona para o Sthepen, deixando msg na caixa postal
_Dr, gostaria de uma plastica ... no meu caso deve ser caro não é?... -Risos - Ficando já com tom serio.
_Sthepen, se depender de min seu companheiro e aprendiz, estara de volta, pode confiar em min amigo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Dom 12 Jul - 18:47:13 | |
| Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?
DE QUE LADO VC ESTA?
[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/] |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Sex 18 Fev - 12:00:58 | |
| *Chega correndo na moto pelas paredes e estaciona* * Se tranforma em Blaze*
Estranho, Tem sentido algum abalo no mundo mistico nesses ultimos dias???
Vc sabe que em alguns assuntos só gente como eu...nós...pode resolver... |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Dom 20 Fev - 14:07:02 | |
| Stephen, quanto tempo! *Sorri e vai até ele* Espero que não esteja cansado demais para receber uma antiga amiga... | |
|
| |
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Qua 23 Fev - 17:28:43 | |
| *ve as paredes meio rachadas da pela moto e logo percebe que é o blaze que lhe pergunta se nos ultimos dias presentiu algo fora do *normal* no mundo mistico* ele tenta se lembrar de algo mais nada que fosse realmentre importante então só sai uma unica palavra
-não mas para não ser rude pergunta: -você ando vendo algo ou sabendo de alguma coisa meu caro amigo?
antes de terminar a conversa ele olha para o lado e ve uma antiga amiga que fazia já muito tempo que não via Mulher aranha: Stephen, quanto tempo! *Sorri e vai até ele* Espero que não esteja cansado demais para receber uma antiga amiga...
ele sorri de volta e estica o braço para comprimentala -eu numca irei deixar de receber uma antiga amiga pelo fato de estar cansado ^^ ele espera espera o blaze falar antes de continuar | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Sex 18 Mar - 21:46:33 | |
| Fico feliz e aliviada...
*aperta a mão de Stephen e desvia o olhar para Blaze ainda com um sorriso faceiro*
Muito prazer senhor, acho que ainda não fomos apresentados... Mulher- Aranha...
*Volta a olhar o doutor*
Bem, parece que estou entrando no meio de algo, então vou fingir que abri a porta errada e voltar no mesmo paço que entrei.
Até a próxima Stephen | |
|
| |
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo Sex 13 Jun - 14:23:08 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo | |
| |
|
| |
| Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo | |
|