CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Empty
MensagemAssunto: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySeg 10 maio - 18:23:52

Luto pelo que é justo.
Não me deixo levar por opiniões alheias,tenho minhas próprias .
Eu faço minhas regras mas aceito sugestões de como agir.
Gosto de ser livre não permito que me prendam.
Se alguém quer me atingir,então não erre ,pois eu não erro com tanta facilidade e pego muito pesado..
Não sou nervosa só não brinco em serviço.
Os amigos me amam e os inimigos me devem respeito!
Nunca me subestime.................
sou uma bruxa e tenho sempre uma carta na manga.

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE OgAAADlTOt6sue4iRIKkwqgFkNNNaistRSHQ5vl-CBVJH_3sKLEb_iD31OU3JNhscwRmjaneg64N-w4HO250pOmst7QAm1T1UPvoY_8ep4NogYGX_KiERZ2kml0G

Última edição por ororo monroe(tempestade) em Sex 14 maio - 12:11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Left_bar_bleue100/100Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Empty_bar_bleue  (100/100)

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Empty
MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySeg 10 maio - 23:36:12

passando pelas redondezas eu paro para cumprimentar uma amiga.

-olá ororo, cada dia que passa você esta mais linda -estendendo a mão para comprimentala

OFF: seja bem vinda tempestade qualquer duvida pode falar com nóis ^^ afro
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 11 maio - 20:00:00

Olá mago como vai você

☻cumprimento com alegria.

Very Happy Bem! eu estou confusa ,não sei em quem confiar poderia me esclarecer qual é o lado certo ou errado?Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=14187892522849959762&aid=1268931034&pid=1269386118867

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Left_bar_bleue100/100Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 11 maio - 22:25:31

eu estou bem tirando essas marcas de guerra, mais fora isso vai bem e você?

Citação :
Bem! eu estou confusa ,não sei em quem confiar poderia me esclarecer qual é o lado certo ou errado?
bom isso você terá que descobrir sozinha póis uns protegem os civis e o governo e outros os parentes, mas nesse meio tempo só esta havendo guerra e confusão!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 11 maio - 22:38:31

_Seja bem vinda "Mãe Natureza''
Estenden-o a sua mão em uam forma galente
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQua 12 maio - 17:09:24

ENVERGONHADA RESPONDO ;

é bom ver vc também Stark!

fico grata a você mago pelos elogios Cool

Mas mago ..........................

♣️aflita♣️ não posso permitir que qualquer inocente se fira luto com quem for pra não deixar isso acontecer..Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE OgAAADXQujx6RIUOx4pkBLjxy1pgTot32bQ2q1YfgTTAxMsUE1zbDx0mrDss3JvPeSZCcOWMcLqtNitig9tx6V9RsKEAm1T1UH--v0hHYe3-SswKS4fGCnU1KhVC
Viuva Negra

Viuva Negra

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQua 12 maio - 20:50:22

*Natasha surge do meio da escuridao enquanto se aproxima do local onde estava ocorrendo a reuniao de herois

Bem Vinda Tempestade,E sempre bom ter pessoas do bem por aqui Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQua 12 maio - 21:07:57

Olho para Natasha e respondo ;
Brigada Natasha é sempre bom estar com pessoas boas.....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQua 12 maio - 21:09:29

OFF:Aviso aosnavegantes,para que todos os membros se apresentem a nossa querida nova membra esse topico esta fora da cronologia =),a OLa Temp! Very Happy OFF:/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQui 13 maio - 2:04:15

descendo de cabeça para baixo segurando em minha teia, comprimento a mais nova integrante do forum

oi tempestade, a quanto tempo nao é mesmo Very Happy

posso te faser uma pergunta ? é que eu sempre tive uma duvida, você faz chover e sao pedro tambem... entao quando as pessoas rezam por chuva elas tem que rezar para sao pedro ou para você ?

OFF: eu sei q foi sem graça, mais depois de tanto comprimentar as pessoas vai acabando as ideias OFF:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQui 13 maio - 14:31:28

Rindo muito

como vai Aranha? vejo que seu bom humor continua o mesmo rsrsrsrssrsr
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyQui 13 maio - 19:15:54

Infame né?A aproposito, Ola Ororo, sou o Luke Cage...não deve me conhecer...bem vinda de volta a america, os Vingadore te desejam boas vindas
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySex 14 maio - 12:01:38

Tem razão Luke ,nunca ouvi falar de você antes ,mas tem tempo ainda pra conhece-lo
e a propósito muito obrigada pela recepção .............
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySex 14 maio - 18:13:12

Não ha de que moça Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySeg 17 maio - 18:15:58

Venho até aqui para, te conceder um boas vindas. Ororo você é sempre bem vinda, nós mutantes aguardava-mos por você!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySeg 17 maio - 18:42:42

oi Scott quanto tempo em? é sempre bom ver amigos

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySeg 17 maio - 18:45:51

ó ciclope (expressão de espanto) a quanto tempo que não aparecia aqui?

espero o jovem responder e falo com a ororo
ororo tenho algumas coisas a fazer e preciso dar uma saida que tal um jantar algum dia desses? Embarassed

OFF:(desculpa sair do msn sem fala nada é que ele lokio e naum quer abrir ¬¬)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 18 maio - 16:00:15

Não tem problema
Razz é...................................
tá marcamos um jantar então!!! Embarassed adóro comida italiana
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 18 maio - 16:06:44

- Eu digo o mesmo, muito bom encontrar uma amiga uma companheira como você, nós X-mens precisamos muito de voce nesse momento.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 18 maio - 16:49:31

e você sabe que eu estou sempre pronta pro que der e vier!
Wolverine

Wolverine

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyTer 18 maio - 17:50:21

Vendo as saudaçoes dos herois me aproximo

seja bem vinda Tempestade tomara que seus trovões e raios chuvas em fim catastrofes naturais estajam apontadas para os viloes e nao para os mocinhos, pois tenho muito medo de morrer de frio ou algo assim '-'
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySáb 22 maio - 23:21:58

Sorrindo em um canto, Homem de Ferro lança apensas um comentario ..

_Humm ela deve ser um furacão ... uma tempestade, dando juz ao nome!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySex 12 Nov - 12:33:00

Oi miga, tudo bem? Fiquei feliz por você estar tão bem. Nós não nos víamos desde quando você decidiu ir para Wakanda. E isso faz MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptySex 12 Nov - 18:12:40

É verdade amiga, tem muito tempo mesmo, vc esta na minha equipe, vai me ajudar a levar os alunos para uma ilha, e vc será minha carta na manga, caso aconteça algo comigo, vc pode drenar meus poderes, pra nos salvar ok?
Wolverine

Wolverine

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE EmptyDom 14 Nov - 20:14:43

avisto uma linda morena de cabelos brancos^^

Olá tempestade que bom revela quero dizer que bom conhece-la sou o Aranha Escarlate o clone do Homem aranha mais sou mil vezes mais util e melhor que ele ^^ seja bem vinda isso aqui ta uma confusão estavamos precisando de uma tempestade para abaixar a Poeira Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE   Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou  a TEMPESTADE Empty

Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte