| Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
O Mago Supremo(Stephen S)
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Seg 10 maio - 23:36:12 | |
| passando pelas redondezas eu paro para cumprimentar uma amiga. -olá ororo, cada dia que passa você esta mais linda -estendendo a mão para comprimentala OFF: seja bem vinda tempestade qualquer duvida pode falar com nóis ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 11 maio - 20:00:00 | |
| Olá mago como vai você ☻cumprimento com alegria. Bem! eu estou confusa ,não sei em quem confiar poderia me esclarecer qual é o lado certo ou errado? |
|
| |
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 11 maio - 22:25:31 | |
| eu estou bem tirando essas marcas de guerra, mais fora isso vai bem e você? - Citação :
- Bem! eu estou confusa ,não sei em quem confiar poderia me esclarecer qual é o lado certo ou errado?
bom isso você terá que descobrir sozinha póis uns protegem os civis e o governo e outros os parentes, mas nesse meio tempo só esta havendo guerra e confusão! | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 11 maio - 22:38:31 | |
| _Seja bem vinda "Mãe Natureza'' Estenden-o a sua mão em uam forma galente | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qua 12 maio - 17:09:24 | |
| |
|
| |
Viuva Negra
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qua 12 maio - 21:07:57 | |
| Olho para Natasha e respondo ; Brigada Natasha é sempre bom estar com pessoas boas..... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qua 12 maio - 21:09:29 | |
| OFF:Aviso aosnavegantes,para que todos os membros se apresentem a nossa querida nova membra esse topico esta fora da cronologia =),a OLa Temp! OFF:/ |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qui 13 maio - 14:31:28 | |
| Rindo muito
como vai Aranha? vejo que seu bom humor continua o mesmo rsrsrsrssrsr |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qui 13 maio - 19:15:54 | |
| Infame né?A aproposito, Ola Ororo, sou o Luke Cage...não deve me conhecer...bem vinda de volta a america, os Vingadore te desejam boas vindas |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Sex 14 maio - 12:01:38 | |
| Tem razão Luke ,nunca ouvi falar de você antes ,mas tem tempo ainda pra conhece-lo e a propósito muito obrigada pela recepção ............. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Seg 17 maio - 18:15:58 | |
| Venho até aqui para, te conceder um boas vindas. Ororo você é sempre bem vinda, nós mutantes aguardava-mos por você! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Seg 17 maio - 18:42:42 | |
| oi Scott quanto tempo em? é sempre bom ver amigos |
|
| |
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Seg 17 maio - 18:45:51 | |
| ó ciclope (expressão de espanto) a quanto tempo que não aparecia aqui? espero o jovem responder e falo com a ororo ororo tenho algumas coisas a fazer e preciso dar uma saida que tal um jantar algum dia desses? OFF:(desculpa sair do msn sem fala nada é que ele lokio e naum quer abrir ¬¬) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 18 maio - 16:06:44 | |
| - Eu digo o mesmo, muito bom encontrar uma amiga uma companheira como você, nós X-mens precisamos muito de voce nesse momento. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 18 maio - 16:49:31 | |
| e você sabe que eu estou sempre pronta pro que der e vier! |
|
| |
Wolverine
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 18 maio - 17:50:21 | |
| Vendo as saudaçoes dos herois me aproximo
seja bem vinda Tempestade tomara que seus trovões e raios chuvas em fim catastrofes naturais estajam apontadas para os viloes e nao para os mocinhos, pois tenho muito medo de morrer de frio ou algo assim '-' | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Sáb 22 maio - 23:21:58 | |
| Sorrindo em um canto, Homem de Ferro lança apensas um comentario ..
_Humm ela deve ser um furacão ... uma tempestade, dando juz ao nome! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Sex 12 Nov - 12:33:00 | |
| Oi miga, tudo bem? Fiquei feliz por você estar tão bem. Nós não nos víamos desde quando você decidiu ir para Wakanda. E isso faz MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Sex 12 Nov - 18:12:40 | |
| É verdade amiga, tem muito tempo mesmo, vc esta na minha equipe, vai me ajudar a levar os alunos para uma ilha, e vc será minha carta na manga, caso aconteça algo comigo, vc pode drenar meus poderes, pra nos salvar ok? |
|
| |
Wolverine
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Dom 14 Nov - 20:14:43 | |
| avisto uma linda morena de cabelos brancos^^ Olá tempestade que bom revela quero dizer que bom conhece-la sou o Aranha Escarlate o clone do Homem aranha mais sou mil vezes mais util e melhor que ele ^^ seja bem vinda isso aqui ta uma confusão estavamos precisando de uma tempestade para abaixar a Poeira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
| |
|
| |
| Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
|