Venha se divertir, venha para o Cafofo! |
|
| Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Ter 16 Nov - 15:33:07 | |
| *rindo; é verdade esta tudo meio bagunçado, mas já te adianto que vou fazer bem mais do que baixar poeira, vou lavar a alma deles ..... prazer em conhecê-lo! |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Dom 21 Nov - 12:29:15 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qui 25 Nov - 14:10:27 | |
| Antes que eu me esqueça, seja bem-vinda mon ami Ororo. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Qui 25 Nov - 17:06:16 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE Sáb 27 Nov - 10:24:55 | |
| Eu diria que ja estava ganho ,... se não tivesse se irritado kkk mas não sou nehuma fraquinha rsrs obrigada !!! águas passadas não movem moinhos! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
| |
| | | | Deusa dos ventos ,Brruxa do clima,Extremamente poderosa ;sou a TEMPESTADE | |
|