CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Ato 1 : Reunião de urgência Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Ato 1 : Reunião de urgência Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ato 1 : Reunião de urgência

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySeg 28 Fev - 20:37:44

Todos se reúnem na sala principal para discutir problemas recentes sobre o futuro da raça mutante, Emma ausentada por problemas particulares deixa Tempestade substituído-a.
Na reunião estão:
Gambit,Vampira,Fera,Noturno,Tempestade,Homem de Gelo, Dr.Nemesis, Monet e Anjo.
Para discutirem os tais problemas:
Extinção, o desaparecimento de Scott e quem o seqüestradou, e sobre o que Magneto disse, entre outros fatores.


Última edição por Homem de Ferro em Ter 8 Mar - 21:51:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 2 Mar - 20:33:13

Drake caminha em círculo na sala enquanto pensa apreensivo com a mão no queixo um pouco mais distante dos seus outros parceiros como de costume.

- Há alguma ligação forte entre Magneto e Dr. Nemesis, ele apenas está escondendo algo, é visível.
- Scott, me espere! - Pensa.


Drake se aproxima de Dr. Nemesis.

- Há algo mais valioso a ser nos revelado? Scott não pode esperar. - Observa ele o que está por vir da boca do Dr.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 2 Mar - 20:56:31

*Gambit entra na Sala de Reuniões com o rosto visivelmente preocupado devido à gravidade da situação. Surpreendentemente quieto, ele pegou uma cadeira e se sentou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQui 3 Mar - 17:02:49


*Entro na sala e caminho em direçao ao Gambit
*Sento ao seu lado
-Nao acho que o Doutor posssa ter algo a ver
*Olho em direçao ao Drake...
-Isso pode ser suspeito
-Mais nao é do estilo do Doutor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySex 4 Mar - 16:48:38

*olha para Drake*

-eu estou tão surpreso quanto vocês com o desaparecimento de scott, eu não imagino oque ele poderia ter haver com o futuro dos mutantes, apesar dele ser um grande lidér. como Erik mesmo disse eu sou a chave para encontrar a solução dos problemas e não scott, só que antés dele citar a solução dos problemas da raça humana houve um ocorrido inesperado...

*logo após seu tom de voz fica mais amena*

-Drake você acha mesmo que eu teria algo haver com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySáb 5 Mar - 9:35:47

Adentro a sala de reunião,

Com o Ton sério e visívelmente nervosa e preocupada, me dirijo aos x-mens presentes.

PELA DEUSA!!! A situação é grave.

Olá pessoal, Pelo que todos já sabemos estamos com um sério problema a ser resolvido,
O desaparecimento de Scott, que é o que está mais me intrigando no momento, desculpe mas creio que devemos dar enfase em achá-lo.


A srt. Emma se ausentou por motivos pessoais e eu estou no comando agora, até ela voltar,
Todas as informações terão de ser pasadas a mim por gentilesa.

PODEM POSTAR A RESPOSTA E/OU COMENTARIOS.

Não tenho ideia de onde vamos começar, mas creio que estamos perdendo muito tempo, Além de termos que enfrentar loucos que querem nos exterminar temos primeiro que enfrentar esse inimigo misterioso.
Creio diante de minha forte intuição que Scott não esta morto, mas não posso ter certeza, é apenas uma esperança


Ainda com o ton sério e , acento -me diante de todos na mesa da sala,

A principal pergunta é: Quem pode nos ajudar com isso?


Devemos abrir uma investigação, é o único geito.

E QUE A MÃE TERRA ME AJUDE!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySáb 5 Mar - 13:44:48

*O francês ergue a cabeça e fixa seu olhar nos olhos de Tempestade.*

- Também non podemos contar com o Wolverine, pois ele etá com as mãos ocupadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySáb 5 Mar - 22:40:20

- Vampira, até não termos provas claramente boas, não mudarei minha opinião. -Drake fixava seu olhar na janela presente ali enquanto ia em direção à ela e parava em frente a mesma.

- Dr. Você foi o único que estava no local do incidente antes de chegarmos, é o mais suspeito devido a isso. Desculpe por esse modo "investigativo" de minha parte. Apenas suspeito, só. - Drake ainda olhava diretamente para fora da janela.

- Ororo, é certo que nada acontecerá com Scott ainda. Ele é apenas uma "isca" para irmos atrás conforme eles pretendem desde o começo. Não é coincidência que raptaram justamente Scott que é nosso líder.

- Acredito que quanto menor o nosso número para essa missão, melhor seria, Gambit.
Precisamos agir discretamente. Voltar ao local é uma bela iniciativa. - Drake continua em sua mesma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySeg 7 Mar - 11:22:10


*Baixo a cabeça pensativa.
-Acho que deveriamos voltar ao local como foi sujerido,assim tirariamos todas as conclusoes possiveis.
-E sim, menos mutantes melhor para manter a descriçao...
*Olho para a Ororo com ar distante.
-Eu me ofereço para essa misao...Acho que posso ter capacidade de descriçao...
*Olho em volta,esperando um protesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySeg 7 Mar - 12:05:43

Olho para Drake.

Concordo com você Drake.
Acredito que se sairmos todos nessa missão chamaria-mos muita atenção, e talvez seja essa a oportunidade daquele que estiver por trás disso,
contudo Dr" não estavamos lá quando aconteceu isso. portanto você deve ir junto com aqueles que investigarão o desaparecimento.

Devemos dividir a equipe.
Uma delas deve investigar outros locais , outras pessoas.

Procurem os místicos, esses devem ter sentido algo ou previsto algo, já que não podemos contar com a telepata do grupo por enquanto.

Nunca pensei em dizer isso mas Emma faz muita falta.


Respira fundo coloca as mãos na testa.

Começem com as possíveis pessoas que poderiam ter o feito,

Se acharmos um místico , um bruxo, ou algo assim, devemos então partir para a próxima etapa, que é levá-lo ao local para ver se sente algo.

Por que eu insisto na ideia do místico? Por que de acordo as descrições só foi avistado uma sombra, e isso já é o bastante para estar preocupada,
São muitos aqueles que tem uma aparencia sombreada dentre os quais aquele que sempre me persegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptySeg 7 Mar - 20:51:10

*Gambit ergue a cabeça e olha para o Homem de Gelo.*

- Acredito que suspeito non seria a palavra certa, mon ami. Creio que você queria chamá-lo de "testemunha".

*Em seguida, o cajun olha para os demais.*

- Eu tive uma ideia, mas sei que são remotas as chances. Só que teríamos que contar com as Cuccos para que as três usassem a Cérebra. Talvez poderemos encontrar o Ciclope com maior facilidade, mas teremos que torcer para que notre ami líder use os seus poderes. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 9:35:21

Ótima ideia Gambit, mas onde elas estão?

Olha para Remy com ar de confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 9:45:16

Warren ao ver todos os argumentos e ver o quão os Todos estão preocupados ele levanta a cabeça

Já que todos estao Preocupados com Scott e com os Misticos, è melhor seguir as Ordens da Ororo... mas temos que ter a minima descriçao...

warren levanta e sai em diraçao ao Patio
Será que vamos conseguir?
Pensa warren em direçao ao patio
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 13:09:54


*olho para a janela pensativa
-Quem o levou deve ser uma pessoa de dentro,uma pessoa que sabia os lugares onde ele frequentava.
-Poderia ser um mutante com poderes telecinéticos,ou coisa parecida.
*me viro em direçao a Ororo,e olho pra ela com ar de espanto.
-Provavelmente pode ter um traidor entre nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 13:20:15

Calma Vampira, sem teorias especulativas, ainda não sabemos muita coisa, e é melhor que vc esteje errada, por que se estiver certa, essa pessoa vai ver meu lado mais enfurecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 21:56:33

Monet chega um pouco atrasada, não era de seu feitio tal coisa, mas ela teve problemas para resolver antes de finalmente aparecer, entrou na sala vendo que a reunião já estava rolando, encostou na parede escutando a discussão, no momento não tinha nada a declarar.

"É...isso sim é uma crise, vai ser complicado para todos enfrentar-mos essa situação, mas a Tempestade está no comando, ela vai tomar a decisão..."-ela pensava enquanto ouvia tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyTer 8 Mar - 22:04:18

Fera observa com atenção, ajeita seus óculos.
Fera: Ele já foi procurando, pelo Cérebro e nada, essa pessoa que pegou ou uma entidade não sei especificar, soube fazer um seqüestro perfeito, porém não existe crime perfeito.Amigos aquela mutante que foi para o futuro com Cable, diriam que ele seria a salvação dos mutantes, só não sei como.

Todos na sala estão tensos, preocupados com a população mutante, principalmente depois que o Fera diz

Fera: com os dado coletado a poucos 4 mutantes foram mortos na cidade de São Francisco, não quero assustar ninguém, más existe somente 195 mutantes ao geral.

Percebem que só se preocupar com Scott não seria o preciso, porém ele ia querer que se preocupem com a raça mutantes, a sobrevivência.A pela iniciativa vinda de Ororo, as idéias do jovem Boby, que subestima todos com seus ideais, Gambit colocando suas idéias em pratica, Vampira demonstra interessada e objetiva, como pode notar o Anjo ansioso querendo resolver logo o problema.
Más o Dr Nemisis com diplomacia tenta em por a solução, sabendo que será exigido se quiser solucionar os prováveis problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 9 Mar - 10:28:57

Percebendo o Atraso de MONET. Tempestade a cumprimenta;

Olá M vejo que se atrasou um pouco, não faz mau.

Sente-se ali perto do Bobby, qualquer dúvida pergunta ele que ele vai responder de bom grado,

desculpe não poder dar muita atenção.

Continuando; OLha para o Fera com ar de preoculpação.

Fera essas informações são de suma importância.
Creio então que seja nescessário resgatar esse mutantes remanescentes e colocá-los em segurança aqui no instituto. são 195 a escola é bem grande.

Sobre Scott se ele não foi achado pelo cérebro é por que deve estar em um local do planeta onde o cérebro não atinja.
Como sabemos que pelos padrões normais o cérebro funciona muito bem, nos resta pensar então que ele poderia estar em outra dimensão?


PENSATIVA COLOCA AS MÃOS NA TESTA,

HÓ DEUSA nos ajude!!!!!!!!!

Abre os olhos e diz em voz firme.


Creio que Scott pensaria em ajudar o mundo antes de qualquer coisa, então assim o faremos.

Vamos reunir outras pessoas que podem nos ajudar, resgataremos os mutantes, e logo em seguida veremos onde Scott pode estar.

Sei que é difícil imaginar que ele pode estar mau. mas a raça mutante precisa de auxílio, e nós estaremos lá.


se dirige ao Fera;

Fera onde estão esses mutantes agora?

e Como o Dr. Nemesis pode ajudar, como assim essa história dele ser a chave?
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 9 Mar - 11:40:15



*Olho para a Ororo com ar distante
-Tambem espero está errada.
-Nao quero enfrentar um dos nossos...
"mas se for preciso,nao recuarei"-penso
*Me levanto e caminho em volta da mesa.
-Entao nao a nada a fazer senão esperar...
*Paro na frente a janela,olhando para o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 9 Mar - 16:19:59

' Warren a entrar na Sala se depara Com "M" mas á Ignora e com o olhar direto pra Ororo

- Me diz Tempestade Jah decidiu o Que
Faremos... Qual Vai ser a sua escolha você


' warren senta Em uma Cadeira
Perto de Drake e comenta com ele baixo


- Picolé o que acha de nois Ir Na
mesma MIssao?. Será Mais Facil Pra Nois Dois
Mais chances de nois conserguimos Mas Temos que Seguir as
Ordens Da Senhorita ali


' warren Fica de Olho Na "M" sem Piscar

' Devo desconfiar de qualquer um Pois quem
sequestrou Scott Pode ser um Mutante Tambem e como só Restam
Poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 9 Mar - 20:39:08

Logo Tempestada diz para M sentar-se, mas a mesma faz que não com a cabeça, estava bem onde estava, pelo menos até agora, foi quando Warren chegou, ela continuou a prestar atenção na reunião, sem se importar com o recém-chegado.

-Tempestada, para reunir os mutantes sobreviventes na mansão... - ela estava pensativa - vai ser complicado ficar de olho em todos, e trazer todos também, vão ser divididas equipes para esse "resgate"?Lembrando que se forem formados grupos, não devem ser muito pequenos, pois ficaremos vulneráveis, e um grupo tem de ficar na mansão...

Ela estava tranqüila, apenas queria maiores informações do que devia ser feito, esse momento era de extrema importância para o futuro dos mutantes, ela não se preocupava muito com Scott, esse ela sabia, sabia se cuidar muito bem, poderiam pensar nisso depois como Tempestade sabiamente havia decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQui 10 Mar - 9:18:10

Parado com uma estátua, Drake permanece em frente à janela.

- Nem sempre posso ser útil para meus companheiros, não é, M? - Balança a cabeça lamentando.

- Anjo, como bons companheiros acredito que é melhor estarmos na mesma equipe, sim. Não se preocupe.

- Ororo, agora basta separarmos as equipes, o número de mutantes ainda em pé é assutador, se não agirmos logo, algo acontecerá com esses amiguinhos e com Sccot.
Tenho um único pedido: me deixe com Anjo na mesma equipe para trabalharmos melhor, você bem sabe o porquê.


Drake olha a todos por meio do reflexo do vidro com os braços cruzados.

- Lua, amo sua companhia. - Desabafa em voz baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyDom 13 Mar - 11:16:51

Ouve atenciosamente todas as opiniões em silencio...

-Eu concordo com a divisao de grupose uma estratégia basica para resolver esse tipo de problema... como M falou não podem ser grupos pequenos e tambem não podem ser grupos muito grandes porque podem atrapalhar toda a missão, também tera que usar o bom senso...

Olha para tempestade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 16 Mar - 10:56:59

*Gambit se levanta e começa a andar de um lado para o outro*

- Chère, se me permite, eu já preparei tudo. Vamos precisar de duas equipes. A primeira vai até San Francisco e resgata a maior quantidade de mutantes poissíveis e a segunda irá até o local dos fatos e me espere lá. Eu vou procurar uma velha amiga nossa chamada Lorna Dane.
Ir para o topo Ir para baixo
Gata Negra

Gata Negra



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Ato 1 : Reunião de urgência Left_bar_bleue100/100Ato 1 : Reunião de urgência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência EmptyQua 16 Mar - 18:32:02


*Olho confusa para o Gambit.
-Se nao se importa Ororo irei para San Fransisco a procura de novos mutantes...
"Olho pensativa sem piscar os olhos para o Cajun"
-Só preciso de um acompanhante.
-Ou se achar melhor Ororo irei só;descriçao é tudo.
-Alias, sei me cuidar sozinha.
*Ando em direçao ao Cajun e me sento proximo ao local aonde ele se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato 1 : Reunião de urgência Empty
MensagemAssunto: Re: Ato 1 : Reunião de urgência   Ato 1 : Reunião de urgência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato 1 : Reunião de urgência
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Re: Ato 1 : Reunião de urgência
» Reunião - Novas Regras 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Zonas Heróicas :: Ilha Útopia-
Ir para: