CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião - Novas Regras 2014

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyTer 10 Jun - 20:11:57

Podemos fazer 3 lista...proibido...sendo usado...e uma de sugestao, o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 9:15:40

oia eu acho que a lista poderia ser só de proibidos pq muita gente ja se indentifica com os herois que querem usar intaum coloka a lista dos personagens q estão sendo usados e os conforme vai passando vai criando os que são banidos tipo agora coloca o hulk na lista de banidos e assim vai não precisa criar uma lista toda só i fazendo isso comforme o tempo passa e voltando a teclar no que eu sempre falo pra ter gente competente tem que chama mais pq na ultima vez a 3 anos atraz foi assim e vocês não querem o cafofo denovo as moscas nee? intaum tem q chama mais gente fazer algo que faça os player postarem e talz pq nesse momento tem só algumas missoes pra descontrai tem o chat do cafofo pelo face e só isso intendeu? o que a gente ta fazendo pra prender eles? ANIMAÇÃO cambada de mentecaptos mais fora isso ta boa as regras só acho os dados meio chato mais é 1 voto entre 5 6 intaum ses que sabem bjin ^^



COM GRANDES PODEREM VEM GRANDES TROLLAGENS
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança

Esperança



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 12:29:05

Dados foi uma segestão...se vcs acharem melhor n, tudo bem, o cafofo eh de todos, devemos tentar fazer o melhir q pudermis xD
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 14:20:58

bom que nem eu disse pode deixar os dados para o narrador que quiser usar e assim deixar um tópico pra ajuda tipo o narrador que for narrar a principal usar dados e os que quiserem também

mais deixar também os que não querem usar dados nas missões secundárias e talz pq dai iria atingir os dois tipo a que nem eu n gosto de dados iria fica meio chato pra mim intaum ficaria numa missao sem
ou vice e verça axo que seria melhor assim o narrador pode escolher
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 18:53:28

Ok pessoal conversando com o Camilo ele me pediu para dizer duas coisinhas!!!

Primeiramente o controle sobre contas fakes, cadastros só deverão ser aceitos com alguma conta de rede social para os ADM'S verificar se o futuro player's não é fake, motivo de evitar-se fakes já tiveram muitos problemas anteriormente... e se o mesmo quiser ter uma conta fake que avise os ADMS antes, para então eles discutirem se irão autorizar ou não!!!

Segunda questão players poderão interpretar mais de um personagem? ( isso me ocorreu conversando com Aline).

Bom minha opinião, acho inviável por 2 motivos.... Ok vamos lá

1. Já é difícil interpretar corretamente um personagem, imagine interpretar 2 personagens, porque cai entre nós o individuo que fizer isso sempre terá afinidade a mais com um personagem, podendo ocorrer que o cara interprete muito bem um e o outro não tão bem, além do mais já é difícil manter o nível e qualidade de interpretação de um imagine de 2.

2. Acho uma sacanagem tá pode até ser que de mais volume de heróis no fórum mas, acho uma sacanagem, e se um dos heróis que o individuo está interpretando seja um que outro novo player queria interpretar, ou seja o novo player terá que procurar outro herói que talvez não interprete tão bem como esse que já esta sendo interpretado pelo que já tem dois, bom na minha humilde opinião acha inviável um player interpretar dois ou mais personagens, melhor um player interpretar um e manter uma qualidade alta de interpretação do que correr o risco de se ter 2 meia boca, ou um bom e outro péssimo, essa é minha opinião, por favor opiniões de vocês...

Boa noite todos !!
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 20:22:17

Não precisa um player interpreta dois tipo a ru cansei desse e n tenso tanta vontade de joga Com ele fala com um admin e vê se da e Coloka na pagina de.troca de heróis pq e que nem tipo a o camilo eu e axo qbtu jogam des do começo se quiser troca chama o admim da o motivo mais n precisa cria outra conta
Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptyQua 11 Jun - 20:22:57

E quanto a contas fakes isso e o de menos da pra vê o IP de quem joga no cafofo
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptySex 13 Jun - 12:54:39

1- Não acho que deveríamos abolir os dados sem ao menos tentar antes

2- Não acredito que devemos nos preocupar em chamar um monte de gente quando o fórum ainda está essa bagunça, continuo batendo na mesma tecla de que é preciso ter um fórum bem estruturado e organizado e que não vai funcionar ficarmos tentando construir ordem enquanto tem um monte de novatos entrando, pra mim isso só causa mais bagunça. Sim, é verdade que não teremos mais pessoas boas se não estivermos mais pessoas aqui, mas isso não significa que não tenhamos pessoas boas no momento e acho que essas pessoas ao menos merecem um bom lugar para estarem, com estruturas firmes, que não fiquem sacolejando a cada vez que um deles diz "ta, mas e isso... é permitido?" ou fazem algo que não está explicito nas regras, ou causam confusões por besteiras que já poderiam ser evitadas desde o começo. Sem contar que chamando mais gente não virá só pessoas de qualidade, virá todo tipo de gente, e ai, o que iremos fazer se simplesmente abrirmos as portas sem nem estarmos certo do que estamos fazendo e do que devemos fazer?

3- Pra mim o lance de um Player ter mais de um personagem é proibido, sem mais o que discutir, não digo, por exemplo, quando há um trabalho, ou uma missão especial, como essa que o Hyago vai narrar onde há a possibilidade de ser outro personagem, mas ninguém vai fazer outra conta para ser esse personagem, e vai ser só naquele espaço, interpreta aquele personagem ali, faz o que tem que fazer e fim, nenhum outro novo player vai ser obrigado a escolher outro personagem. Concordo com você, Jon, se alguém quer um personagem novo fala com um dos adms e troca.

4- Temos que definir exatamente como vai rolar esse lance de treinamentos, ou quem for ministrar os treinos decide como vai ser e fim?

5 - Concordo com a Aline quanto às listas...

(Estou esquecendo algo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine

Wolverine



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptySex 13 Jun - 20:54:34

O Mago Supremo(Stephen S) escreveu:
E quanto a contas fakes isso e o de menos da pra vê o IP de quem joga no cafofo

Se o individuo, reiniciar o modem, o ip muda '-'.....

Ir para o topo Ir para baixo
O Mago Supremo(Stephen S)

O Mago Supremo(Stephen S)



Ficha do personagem
Pontos de vida:
Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 EmptySex 13 Jun - 22:11:18

ele vai te que faze isso sempre se não acha que é demais??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião - Novas Regras 2014   Reunião - Novas Regras 2014 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião - Novas Regras 2014
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Ato 1 : Reunião de urgência
» Re: Ato 1 : Reunião de urgência
» Regras Basicas
» Regras de postagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CafofoRPG :: Espaço ADM :: Regras e afins-
Ir para: