CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Left_bar_bleue100/100Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Empty_bar_bleue  (100/100)

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Empty
MensagemAssunto: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptySáb 7 Mar - 23:30:50

Olá sou Anthony Starks, dono da Industrias Starks e um dos maiores heróis do planeta.

Isso é um resumo da minha vida.Espero que gostem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyDom 15 Mar - 18:13:39

- Eae tony quando vamos começar as missões.

Disse Bobby todo entusiasmado entrando na sala de Tony. Ele senta no sofá com as pernas abertas e vê alguns objetos em cima da mesa, que sem pensar muito começa a mexer e diz:

- Não vejo a hora de esfriar, alguns esquentadinhos.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Left_bar_bleue100/100Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyDom 15 Mar - 18:42:47

Missões? - Olha espantado para o Garoto, logo lança um sorriso e responde

_Seus superiores deixam você sair sozinho do Instituto? o Xavier o Ciclope?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyDom 15 Mar - 18:53:22

Bobby congela um objeto de cristal que estava em cima de mesa, olha para Tony e diz:

- Eu faço o que posso.

Ele se levanta, vai até a saída, abre a porta e diz:

- Deixa, eles não deixam, mas eu sempre dou as escapadinhas. Agora que você falou, preciso voltar para o Instituto, até mais Tony.

Ele sai da sala e logo da meia volta, vê o objeto que havia congelado e diz:

- Eu posso ficar com ele?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyDom 15 Mar - 19:02:45

Olha bem o objeto
_Sim pode leva-lo, se quiser um carona meu motorista pode leva-lo ate o instituto, mande um abração para o Professor por min tá Bobby, e ás portas estão abertas caso queira vim para os Vingadores.

*Acena para o motorista, dizendo para levar o garoto*
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyDom 15 Mar - 20:23:32

*Chega devagar e silenciosamente, passa a mão pelos ombros de Anthony e sussurra no ouvido dele*

Já puxando mais um para seu lado querido?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptySeg 16 Mar - 0:15:55

Aproveitando que esta proxima dela, ele responde sussurando nos seus ouvidos.
_Depois cometamos sobre isso, querida, isso é profissional, um dia você vai me entender!

Disfarçada mente como se nada tivesse acontecido, coloca um sorriso confinte no rosto, e continua olhando para o Peter.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 18 Mar - 4:58:49

Gesticulando com ás mãos
| - Cuidado com suas crenças Anthony, você pode ter uma grade queda, quanto mas alto tu sobes mas grande serás seu tombo ou sua derrota.
Eu sei como funciona o governo e ás leis, isso só tem a retarda a vida dos super humanos, pois a lei acaba com qualquer ser.
Se Desfaz diante Tony como um lento desaparecendo sem deixar se quer um rastro.
- |
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 18 Mar - 23:54:12

_Oras, como um vilão quer da lição de moral para um herói .... ops ex-vilão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 1:25:48

Entra pela janela Derrepente

Olá muito bem Senhor Starks estava sem muitos afazeres agora durante o dia, então decidi dar uma passada por aqui me desculpe pela jeito de entrar sabe não sei se me barrariam lá em baixo..
Então como anda as coisas por aqui?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 1:59:38

Ao depararo com o Cavaleiro.

_Oh, sim ás coisas andam a todo vapor! Áh muitas coisas a ser feita. -Se portando com elegancia -
_Más foi muito boa sua visita, sente-se vamos tomar uma bebida. - Tony ainda com pensamentos diferentes sobre o sujeito, pois sabia como ele se comporta como herói -
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 2:31:44

Destraido olhando tudo a sua volta como se procurasse algo se senta na poltrona fica mais atento

__A sim aceito um drink afinal ninguém é de ferro!! Ou melhor Quase ninguém!!
__Então Trabalhando muito?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 13:30:12

Jean encara Sr.Starks,da um Sorriso malicioso e responde:

-Sim Sr.Starks,sei que quanto à isso posso contar com o Senhor!!!
-Se ageita um poquinho,e continua:
-E não se preoculpe com o fato do que falão.Eu não julgo as pessoa pelo que dissem,mas sim por aquilo que ela demostra ser!!!

-E Sorri...
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 23:14:02

A piada vinda do Marc faz abrir um belo sorriso de Starks.
_Bem, literalmente não só de ferro. – Colocando os gelos com a pinça nos dois copos, e servindo para Marc - _Sou igual a você – Olha para um jornal em sua frente. Manchete “Um herói estranho conhecido como Cavaleiro da Lua mutila corpos de 4 ex presidiários”
_È bem, somos quase iguais.
Em quanto bebem saboreando um ótimo Uísque.
_Más pelo qual motivo especificamente lhe trouxe aqui?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyTer 24 Mar - 23:50:25

Jean Grey escreveu:
Jean encara Sr.Starks,da um Sorriso malicioso e responde:

-Sim Sr.Starks,sei que quanto à isso posso contar com o Senhor!!!
-Se ageita um poquinho,e continua:
-E não se preoculpe com o fato do que falão.Eu não julgo as pessoa pelo que dissem,mas sim por aquilo que ela demostra ser!!!

-E Sorri...

_Que bom ouvir essas lindas palavras vinda da mais linda mutante que ja conheçi. - Se aproxima mas da ruiva - _Que tal um jantar á luz de velas, mas entre eu e você, nada de FENIX oks? Assim podemos conversar sobre nossas vidas. - Lançando um pequeno sorriso encantador.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 1:43:51

Sorri com o "quase iguais"
`_Esse tipo de pessoa tem que ter oque merece
Entaum decidi dar uma passada por aqui só para conhecer mesmo é que sou novo por aqui sabe!?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 2:22:28

_Em alguns termos concordo com você,não importa o herói e sim como ele faz a justiça.Espero que esteja fazendo o certo. - Tomando a bebida tranqüilo e muito cauteloso pergunta -
_Ficou sabendo do registro não é? caso seja mesmo definido espero contar com você, melhor espero que tome a decisão certa, a mesma que tomou quando decidiu tornar um herói. - Assim Tony Starks termina aguardando a resposta vinda do Cavaleiro da Lua -
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 2:35:57

__bem acredito que faço o certo pela justiça em nome de kounshu...

pega a taça toma um gole [/color]

__você diz isso porquê já mostra a sua identidade mas vc sabe dá minha história não é acredito que seria meio estranho afinal teoricamente estou morto
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 2:43:03

_Você está errado, não mostro minha cara, quem sabe que Tony Starks é o Homem De Ferro, é só os heróis e melhores amigos.

OFF: Homem De Ferro é conheçido como segurança do Tony Starks /OFF
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 3:42:52

Com ar de arrependimento

_Me desculpe senhor Starks é q eu me exaltei um pouco devido não querer mostrar minha identidade mas se não ouver opção acredito q tomarei a decisão certa sim
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 3:50:43

Pegando mais uma dose - Sim, tranquilo eu também me axaltei o bastante, lembre-se com registro tudo pode se tornar mas flexicivel, mas facil para nós heróis. - Mudando de assunto rapidamente - O que dizia, você gostaria de conheçer os heróis? Pois posso pegar os dados em meu computador, e te entrego oks?.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 4:12:23

Mais calmo
__ Asim adoraria afinal conheço pouco sobre os heróis da cidade queria obter mais algumas informações assim ficaria mais facíl de trabalhar...

Afinal sou muito novo aqui ainda...

Toma um gole do uísque
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 13:32:49

- Nossa que encantador este dialogo todo, e pelo jeito vc convidou o nosso amigo para drink. Posso acompanha-los???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 13:58:47

Jean sorri,e diz:

-Claro Sr. Stark,eu aceito sim.Mas agora tenho que voltar para o Instituto,para resolver uns probleminhas.
Pode me pegar as 20:00 hrs no Instituto?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo EmptyQua 25 Mar - 23:26:41

Sorridente Tony responde:
_Sim..Sim passarei lá ás 20:00 pontualmente oks Jean - Dando um beijo do rosto da ruiva -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Empty

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte