CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQua 25 Mar - 23:32:59

Estrela Polar escreveu:
- Nossa que encantador este dialogo todo, e pelo jeito vc convidou o nosso amigo para drink. Posso acompanha-los???
_Sim, sinta-se avontade, sirva-se. - Mostrando a direção aonde está as garrafas -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 0:48:43

Então Thony Depois vc me entrega as fichas agora preciso demolir alguns bandidinhos...

Então pula da janela
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 2:35:10

Visando pelo futuro do Cavaleiro, Tony olha atentamente pela janela.
_Que visão linda, daria uma cena de cinemas HAA!!- Para e pensa por segundos - _Nunca patrocinei um filme.. uhum.. Uma boa ideia - Grita - Peter!! venha cá precisamos fazer algumas anoteções.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 23:23:39

Chega até o instituto com um carro de luxo.

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Carro10

Cautelosamente sai do carro, vendo que Jean lhe esperava.
_Olá Senhorita Jean - Com a voz suave, tirando seus óculos escuros da cor roxa lentamente, mostrando certo charme. -Acho que cheguei na hora – Olhando para o relógio 20h01min –
_Oh, me desculpe dois minutos atrasados. Venha entre. –Abrindo a porta do passageiro demonstrando ser um cavaleiro –
_Aonde vamos? Restaurante, uma festa, show ou pega um cineminha. - Com tom de voz convicto - Escolha, qualquer lugar que desejar – Em quanto liga o carro –.
Ela pode notar o aroma no ar, era um perfume francês de luxo. Eu estava trajado com uma camisa branca uma jaqueta de couro marrom e uma calça social de um material diferente, mas muito detalhado e bonito combinando com a jaqueta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 27 Mar - 11:38:36

Jean(vestida com um vestido vermelho tomara-que-cai,meio curto e uma carteira preta de vernis), o olha, e diz:

-È Sr.Starks parece que se atrasou.-Olha no relogio,e continua-Dois minutos né?!
-A Ruiva entra no carro,olha para Starks e diz:

-Por que o Sr. não escolhe?Adoro surpresas!!!

-Volta seu olhar para frente e diz:

-E o Sr. etá muito Elegante!!!-OLha para Starks, e torna a olhar Para Frente.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySáb 28 Mar - 23:05:09

_Ele retoma na direção e comenta:
_Então vamos, para show de Ópera. - Lançando um sorriso acanhado -
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySeg 30 Mar - 12:22:47

Jean olha para Starks,sorri e dis:
-Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 1:50:43

'chegando na casa de Tony Starks,tocando a campainha'

-- sera q ele esta aki na casa dele?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 1:59:50

Uma voz que vem do fundo

_Jarvis abra porta

Seu mordodo abre a porta para Senhorita ,quando Tony se aproxima da porta com muita educação

_Que devo a honra da visita Srta?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 2:04:46

*vendo ele se aproxmando*

-- oi homem de lata .! *sorrisinho,piscando*

vim fazer uma visitinhaa ..sabe neh..nada de muito interessante no Instituto .!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 2:31:55

_Sei como é "Suga-Suga" - Lançando um sorriso discreto

_Sim entre, deseja tomar algo? Conversar sobre algo? - Com Tom mas disciplinado continua -

_Não estou sempre livre, mas você pode roubar um tempinho garota, para ás mulheres sempre tenho um espaço VIP *Com pelo sorriso no rosto*

Se move até o a sala de estár

_Venha, vamos conversar, vÊr que posso ajuda-la - Com tom de voz mas aguda - JARVIS trada um soco para menina e um cafe sem açucar para min.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 5:06:27

Jean Grey escreveu:
Jean olha para Starks,sorri e dis:
-Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde?

_Hum minha tarde foi muito conturbada, muitos trabalho....

Anthony se conporta socialmente durante a Opera sem ao menos dar uma cantada.
Na volta após adentra no carro, sorridente digo:
_Viu, não sou o homem que andam falando, eu sei ser competente ao ponto para não galantiar uma mulher, mesmo que ela seja muito bela. -Olhando com uma expressão com sensualidade -

Se aproximando do instituto, pergunta suavelente para Jean.

_Que achou da Opera senhorita? E da minha compania? Espero Receptivas respostas - Saindo do carro indo abrir a porta para que possa sair, aguardando a resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 15:05:44

Jean olha para Starks e sorri e diz:

-Verdade,você não demosteou ser o que a midia fala.

Quando Starks abre a porta do carro,a Ruiva sai e diz:

-Eu adorei a Ópera,e taambém adorei sua companhia,espero ter outras oportunidades para te-lá novamente!!!
[/b]

Jean da um sorriso de satisfação,e convida-o:

[b]E então o Sr. não quer entar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 3 Abr - 0:25:03

*entrando , sentando e cruzando as pernas*

-- bem ..acho q vc jah sabe o assunto .. a tal lei q esta gerando tanta polemica .!
*com uma cara naum muito satisfeita*

-- oq vc acha disso? qual eh a posicao dos Vingadores .? ..pq lah no Instituto, meio q ninguem ta comentando ..estamos esperando uma reaçao do prof. xavier .!
*colocando as maos sobre o joelho*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 3 Abr - 1:18:50

notando que a Garota não gostou do registro mas comenta com de firmeza

_Então, eu como representante da Lei do Registro ministro de Defesa dos super humanos, acho que a posição dos Vingaodres sera do lado cero o lado da Lei. - Servindo-a com sufo e o café que ele pedi-

_Os membros da equipe no instituto não gostaram?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 3 Abr - 19:04:01

*pegando o suco, dando um leve sorriso*
-- bem ..na verdade o Instituto ainda não tomou uma posição sobre isso ..mas tememos os conflitos que possam acontecer .!

*bebendo um pouco do suco*
-- foi ai que resolvi vir aqui ..ver o que você acha ..pra ter uma idéa de como as heróis estao reagindo a isso..se é que me intende .!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySáb 4 Abr - 3:29:47

Também toma um gole do café.
_Olha, presumo que isso sera melhor coisa feita para todos os heróis, eu apoio e vou liderar isso até o fim.
Quando a Vampira fala sobre conflito, Tony se poem com oponencia.

_Digo, se depender de todos não haverá conflitos de forma nenhuma, todos tem que entender que chegou a hora de evoluir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 9 Abr - 18:39:08

Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!!

Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia.. Twisted Evil

Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!!

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Cornershot402
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQui 9 Abr - 20:12:59

-Uma arma não é nada sem o seu dono

Luke Cage chega do nada com seu sorriso de Luke no rosto,Olha para Stark e Cable depois olhando para as meninas a mesa

-Stark,não te vejo já a alguns dias onde andava o maior empresario tecnocrata da atualidade?-olha para as garotas na mesa-bem acho que ja sei voce é assim né "esta sempre trabalhando"!Vampira,Jess voces tambem andam meio sumidas,Já voce Cable,parece que estamos se encontrando com certa frequencia,coincidencia?

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Luke-cage_large

off-texto entre aspas retirado do filme do Tony
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 10 Abr - 1:21:52

Cable escreveu:
Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!!

Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia.. Twisted Evil

Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!!

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Cornershot402

_Isso foi um convite impecavel Cable, sinceramente não tem como dizer um NÃO, temos que marcar sim, preciso conheçer o futudo meu e dos Vingadores.E se o bem que eu realizo tem um beneficio maior no futuro.

Aparentando muito intereçado no assunto
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 10 Abr - 1:37:46

Volta-se para Luke

"Uma arma não é nada sem o seu dono"

_Sim boas palavras Luke, como um fabricador de
armaas admirei essas palavras
.

Se Aproxima do Luke Cage, com tom de voz um tanto baixo

_Olha sinceramente ando muito ocupado mesmo,mas sempre temos um tempo livre não é, principalmente com Tecnologia minhas atualizaçõesHey só não fale muito de muitas mulheres.

Imaginando ....
Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Homem_10

Um Sorriso farsante

_Se falar de mulheres to ferrado meu caro Luke cê é que você me entende.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 10 Abr - 12:14:02

Luke com um sorriso no rosto(um momento um pouco raro):

-Ta legal irmão pode deixar eu entendo sua situação apesar de nunca ter passado por algo parecido em tão alto nível como no seu caso não é Tony?bem foi um prazer ver voces mas tenho que voltar pra casa Jess me mata se saber que eu estou com voces e não com a minha filhota.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptySex 10 Abr - 17:33:00

_Pois bem .. Mande um abração para sua Jess, e maravilhosa Miss Marvel, e beijão para sua filhata também, qualquer dia passarie por lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQua 15 Abr - 13:39:11

muito bem quanto tempo sabe como é...é que tenho andado muito ocupado afinal alguem tem que cuidar dos bandidos

Então sua decisão está mesmo formada sobre a lei do registro??

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Cavaleirolua_mico
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 EmptyQua 17 Jun - 14:57:46

*Indo Em Direção Ao Homem De Lata*

! ! Awe mano ... ! !

! ! Vc Sab Onde Tm Terras Com Boas Aventuras ! !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo - Página 2 Empty

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte