| Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Homem de Ferro Admin
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qua 25 Mar - 23:32:59 | |
| - Estrela Polar escreveu:
- - Nossa que encantador este dialogo todo, e pelo jeito vc convidou o nosso amigo para drink. Posso acompanha-los???
_ Sim, sinta-se avontade, sirva-se. - Mostrando a direção aonde está as garrafas - | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 26 Mar - 0:48:43 | |
| Então Thony Depois vc me entrega as fichas agora preciso demolir alguns bandidinhos...
Então pula da janela |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 26 Mar - 2:35:10 | |
| Visando pelo futuro do Cavaleiro, Tony olha atentamente pela janela. _Que visão linda, daria uma cena de cinemas HAA!!- Para e pensa por segundos - _Nunca patrocinei um filme.. uhum.. Uma boa ideia - Grita - Peter!! venha cá precisamos fazer algumas anoteções. | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 26 Mar - 23:23:39 | |
| Chega até o instituto com um carro de luxo.Cautelosamente sai do carro, vendo que Jean lhe esperava. _Olá Senhorita Jean - Com a voz suave, tirando seus óculos escuros da cor roxa lentamente, mostrando certo charme. - Acho que cheguei na hora – Olhando para o relógio 20h01min – _Oh, me desculpe dois minutos atrasados. Venha entre. –Abrindo a porta do passageiro demonstrando ser um cavaleiro – _Aonde vamos? Restaurante, uma festa, show ou pega um cineminha. - Com tom de voz convicto - Escolha, qualquer lugar que desejar – Em quanto liga o carro –. Ela pode notar o aroma no ar, era um perfume francês de luxo. Eu estava trajado com uma camisa branca uma jaqueta de couro marrom e uma calça social de um material diferente, mas muito detalhado e bonito combinando com a jaqueta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 27 Mar - 11:38:36 | |
| Jean(vestida com um vestido vermelho tomara-que-cai,meio curto e uma carteira preta de vernis), o olha, e diz:
-È Sr.Starks parece que se atrasou.-Olha no relogio,e continua-Dois minutos né?! -A Ruiva entra no carro,olha para Starks e diz:
-Por que o Sr. não escolhe?Adoro surpresas!!!
-Volta seu olhar para frente e diz:
-E o Sr. etá muito Elegante!!!-OLha para Starks, e torna a olhar Para Frente. |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sáb 28 Mar - 23:05:09 | |
| _Ele retoma na direção e comenta: _Então vamos, para show de Ópera. - Lançando um sorriso acanhado - | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Seg 30 Mar - 12:22:47 | |
| Jean olha para Starks,sorri e dis: -Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 1:50:43 | |
| 'chegando na casa de Tony Starks,tocando a campainha'
-- sera q ele esta aki na casa dele? |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 1:59:50 | |
| Uma voz que vem do fundo
_Jarvis abra porta
Seu mordodo abre a porta para Senhorita ,quando Tony se aproxima da porta com muita educação
_Que devo a honra da visita Srta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 2:04:46 | |
| *vendo ele se aproxmando*
-- oi homem de lata .! *sorrisinho,piscando*
vim fazer uma visitinhaa ..sabe neh..nada de muito interessante no Instituto .! |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 2:31:55 | |
| _Sei como é "Suga-Suga" - Lançando um sorriso discreto
_Sim entre, deseja tomar algo? Conversar sobre algo? - Com Tom mas disciplinado continua -
_Não estou sempre livre, mas você pode roubar um tempinho garota, para ás mulheres sempre tenho um espaço VIP *Com pelo sorriso no rosto*
Se move até o a sala de estár
_Venha, vamos conversar, vÊr que posso ajuda-la - Com tom de voz mas aguda - JARVIS trada um soco para menina e um cafe sem açucar para min. | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 5:06:27 | |
| - Jean Grey escreveu:
- Jean olha para Starks,sorri e dis:
-Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde? _ Hum minha tarde foi muito conturbada, muitos trabalho.... Anthony se conporta socialmente durante a Opera sem ao menos dar uma cantada. Na volta após adentra no carro, sorridente digo: _Viu, não sou o homem que andam falando, eu sei ser competente ao ponto para não galantiar uma mulher, mesmo que ela seja muito bela. - Olhando com uma expressão com sensualidade - Se aproximando do instituto, pergunta suavelente para Jean. _ Que achou da Opera senhorita? E da minha compania? Espero Receptivas respostas - Saindo do carro indo abrir a porta para que possa sair, aguardando a resposta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 2 Abr - 15:05:44 | |
| Jean olha para Starks e sorri e diz:
-Verdade,você não demosteou ser o que a midia fala.
Quando Starks abre a porta do carro,a Ruiva sai e diz:
-Eu adorei a Ópera,e taambém adorei sua companhia,espero ter outras oportunidades para te-lá novamente!!! [/b] Jean da um sorriso de satisfação,e convida-o:
[b]E então o Sr. não quer entar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 3 Abr - 0:25:03 | |
| *entrando , sentando e cruzando as pernas*
-- bem ..acho q vc jah sabe o assunto .. a tal lei q esta gerando tanta polemica .! *com uma cara naum muito satisfeita*
-- oq vc acha disso? qual eh a posicao dos Vingadores .? ..pq lah no Instituto, meio q ninguem ta comentando ..estamos esperando uma reaçao do prof. xavier .! *colocando as maos sobre o joelho* |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 3 Abr - 1:18:50 | |
| notando que a Garota não gostou do registro mas comenta com de firmeza
_Então, eu como representante da Lei do Registro ministro de Defesa dos super humanos, acho que a posição dos Vingaodres sera do lado cero o lado da Lei. - Servindo-a com sufo e o café que ele pedi-
_Os membros da equipe no instituto não gostaram? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 3 Abr - 19:04:01 | |
| *pegando o suco, dando um leve sorriso* -- bem ..na verdade o Instituto ainda não tomou uma posição sobre isso ..mas tememos os conflitos que possam acontecer .!
*bebendo um pouco do suco* -- foi ai que resolvi vir aqui ..ver o que você acha ..pra ter uma idéa de como as heróis estao reagindo a isso..se é que me intende .! |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sáb 4 Abr - 3:29:47 | |
| Também toma um gole do café. _Olha, presumo que isso sera melhor coisa feita para todos os heróis, eu apoio e vou liderar isso até o fim. Quando a Vampira fala sobre conflito, Tony se poem com oponencia.
_Digo, se depender de todos não haverá conflitos de forma nenhuma, todos tem que entender que chegou a hora de evoluir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 9 Abr - 18:39:08 | |
| Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!! Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia.. Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qui 9 Abr - 20:12:59 | |
| -Uma arma não é nada sem o seu dono Luke Cage chega do nada com seu sorriso de Luke no rosto,Olha para Stark e Cable depois olhando para as meninas a mesa -Stark,não te vejo já a alguns dias onde andava o maior empresario tecnocrata da atualidade?- olha para as garotas na mesa-bem acho que ja sei voce é assim né "esta sempre trabalhando"!Vampira,Jess voces tambem andam meio sumidas,Já voce Cable,parece que estamos se encontrando com certa frequencia,coincidencia? off-texto entre aspas retirado do filme do Tony |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 10 Abr - 1:21:52 | |
| - Cable escreveu:
- Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!!
Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia..
Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!!
_ Isso foi um convite impecavel Cable, sinceramente não tem como dizer um NÃO, temos que marcar sim, preciso conheçer o futudo meu e dos Vingadores.E se o bem que eu realizo tem um beneficio maior no futuro. Aparentando muito intereçado no assunto | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 10 Abr - 1:37:46 | |
| Volta-se para Luke " Uma arma não é nada sem o seu dono" _ Sim boas palavras Luke, como um fabricador de armaas admirei essas palavras. Se Aproxima do Luke Cage, com tom de voz um tanto baixo _ Olha sinceramente ando muito ocupado mesmo,mas sempre temos um tempo livre não é, principalmente com Tecnologia minhas atualizaçõesHey só não fale muito de muitas mulheres.Imaginando ....Um Sorriso farsante _ Se falar de mulheres to ferrado meu caro Luke cê é que você me entende. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 10 Abr - 12:14:02 | |
| Luke com um sorriso no rosto(um momento um pouco raro):
-Ta legal irmão pode deixar eu entendo sua situação apesar de nunca ter passado por algo parecido em tão alto nível como no seu caso não é Tony?bem foi um prazer ver voces mas tenho que voltar pra casa Jess me mata se saber que eu estou com voces e não com a minha filhota. |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Sex 10 Abr - 17:33:00 | |
| _Pois bem .. Mande um abração para sua Jess, e maravilhosa Miss Marvel, e beijão para sua filhata também, qualquer dia passarie por lá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo Qua 17 Jun - 14:57:46 | |
| *Indo Em Direção Ao Homem De Lata*
! ! Awe mano ... ! !
! ! Vc Sab Onde Tm Terras Com Boas Aventuras ! ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo | |
| |
|
| |
| Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo | |
|