| Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mulher-Aranha
Ficha do personagem Pontos de vida: (100/100)
| Assunto: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 15:27:12 | |
| *Encostada no topo da parede parcialmente encoberta pela escuridão do lugar*
-Prazer, sou Jessica Drew, agente da Shield, membro dos Vingadores. Nasci em Londres. Ganhei meus poderes através de meu pai, o ciêntista Alto Evolucionário aos 9 anos, quando ele testou em mim uma formula contra radiação com soro de aracnídio. Apesar de ser uma aranha não produzo teias... Isso deixo para meu amigo Parker
*dá um sorriso malicioso e começa a decer a parede indo para o meio da sala e sentando em uma cadeira virada para seu encosto*
Hum... Bem, vejamos, jamais nego uma boa bebida e festa, não tenho frescuras diga o que quer e eu digo "por que não?" a menos que não seja de meu interece. Por fim, espero poder ajudar, me divertir e contruir boas amizades aqui. Qualquer coisa Mulher-Aranha ao seu dispor. | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 15:47:25 | |
| Starks, aparece inesperadamente, com seu Smoke.com a voz macia e suave _Seja bem vinda Jess.
Qualquer coisa Mulher-Aranha ao seu dispor.
_Que tal um jantar, em um restaurante italiano? – Estende a mão para Jéssica – _Vamos? Temos assuntos para por em dia. | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 19:27:08 | |
| Ora, ora, ora Tony, não importa quanto tempo passarmos afastados você nunca muda em?
*suspira e aceita a mão dele jogando os cabelos pro lado*
Bom... Eu estou precisando mesmo de uma bebida | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 19:39:52 | |
| Falou a minha lingua*Pegando sua mão caminhando até seu carro* | |
|
| |
O Mago Supremo(Stephen S)
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 20:40:29 | |
| *Stephen aparece com um sorriso*
-olha quem eu vejo jessica e tonny.
*estende a mão para comprimentar tonny*
-nao via vocês a tempos.
-jessica vc continua bonita e tonny vc continua o mesmo.
-eu vim convidar vc jessica para jantar mas eu acho que vc ja deve estar ocupada | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 15 Mar - 20:52:29 | |
| Stephen quanto tempo!
*Jéssica lhe oferesse um brando sorriso o comprimentando com a cabeça*
Não se preocupe meu amigo, nossa mesa sempre tem espaço para mais um... Não é Tony? | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 16 Mar - 0:06:50 | |
| Se movimenta rapidamente com os olhos, demonstrando uma expressão negativa. _Ah... Sim – com sorriso forçado – È claro que tem lugar para, mas um, sempre tem... Não é... _Assim agora vamos, “nós três” para um jantar...
Da para ouvir alguns cochichos mas não é possível entender.
Que .. ofere...nã.....$#&¨%$ | |
|
| |
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 16 Mar - 1:07:00 | |
| {com um leve sorriso, responde}.
-já que você ensiste eu vou, mas eu pago hoje ta bom!
{com um gesto cavalheiro dirige-se a Jéssica }
- senhorita JÉSSICA primeiro você
{abrindo a porta do carro para ela}
{logo em seguida pergunta para tony}
- em qual restaurante vocês pretendem ir? -por que eu conheço um ótimo... | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 16 Mar - 2:46:23 | |
| Ele se sente, sendo passado para trás depois de ouvir o Estranho falar. “Em qual restaurante vocês pretendem ir? -por que eu conheço um ótimo...” Aposenta-se bem no banco do seu carro, pode perceber sua expressão de sem graça, vira-se para o Doutor. _Sim, a escolha é sua! – forçando um sorriso, que todos no local podem perceber que é falso. Aquelas palavras saíram apertadas do seu caráter convencido.
Vira-se na direção da Jéssica, pega em suas mãos, de repente sobe uma caixa com gelos e conhaque. _Deseja um drink senhorita? – Já colocando no copo para os dois, separando o terceiro copo para que o Estranho sirva-se. Ele fixa o olhar suave e sedutor na direção da moça. _Passe a direção exata para o motorista Estanho. –Diz para o seu amigo que está logo do lado.
Novamente comenta para os três
_Vamos tratar do que? De negocios? - tentando camuflar a situação. Porque considera o Doutor como um grande amigo. | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 16 Mar - 13:53:35 | |
| *Jéssica agradece a gentileza de Estranho, estava tranquila parecia quase radiante, camuflava perfeitamente o seu divertimento com aquela situação entre olhares distraidos e gentilezas. Ao ouvir a oferta de bebida por Tony lhe lança um sorriso sedutor*
Mas é claro que aceito Tony, obrigada.
*inclinando-se na direção dele e pegando o copo de sua mão*
Oh, por favor não vão falar de negócios agora, parece que você só sabe falar disso, vim para me divertir.
*Dizendo isso pousa, distraida, uma das mãos na perna de Starke* | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 16 Mar - 23:54:23 | |
| Tony, apenas deixar abrir aquele sorriso encantador. _Vamos fazer um brinde a nós três - olhando delicadamente para Jessica. Pegando o copo e brindando com os dois, apoiando a mão em cima da mão da moça, como se nada tivesse aconteçendo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Ter 17 Mar - 1:17:15 | |
| {Fica encabulado com aquela cena...}
-bom pelo visto vocês já estão se dando muito bem ne? {com um sorriso meio disfarçado complementa a fraze} -muito bem mesmo hehehehehe...
{após umas belas gargalhadas pergunta...}
- mas e ai fazendo o que da vida vocês dois?? | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Ter 17 Mar - 2:26:33 | |
| _Como sempre amigo, trabalhos, reuniões mulh..... - quando repara que a Jessica estava lá/rapidamente muda de assunto.
_Pois é ... minha vida e cheia de emoçoes! - lançando um sorriso suave -
Volta-se para Mulher Aranha. _Nós? sim sempre nós damos bem não é Jess.. | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Ter 17 Mar - 17:39:51 | |
| *Tira delicadamente a mão de baixo da de Anthony e arrumando os cabelos responde indiferente*
É... pode-se dizer que sim Tony...
*Voltando-se para Stephen com um olhar um tanto enigmático e expressão mais séria completa*
... Porém nem tanto meu caro Stephen...
*E sorrindo prossegue*
Minha vida não é tão agitada quanto a de Tony, não posso dizer que fiz muita coisa, apenas o básico, o de sempre... Mas e você doutor? Conte-nos o que tem feito, com certeza deve ser bem mais interessante do que minha vida
*Com uma expressão faceira chega mais perto de Strange demonstrando interesse em sua história* | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Qua 18 Mar - 2:41:28 | |
| Deixa apenas seu comentario, antes do mago falar.
_Olha lá ela se interessou em você... que dizer em um bom sentido não é Srtá Jess?... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Qua 18 Mar - 4:41:22 | |
| Se não é a Mulher-Aranha, que honra ter você próxima de min, lembre-te eu sei teu passado sei que você já foi da HIDRA, ou estou enganado. Se precisar de min, me procure Srta. Draw.
--Desaparecendo entre ás sombras -- |
|
| |
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Qua 18 Mar - 12:23:17 | |
| {fica mais vermelho que um camarão quando o tony fala akilo...}-err. eu fui para uma cidade ondi conheci uma bela dama, mas como eu sempre tenho que voltar para meu templo nao posso ficar muitos dias naquee lugar, mas assim mesmo ela não era a mulher que eu procurava{olhando para Jèssica com um olhar suave, da uma risadinha e comenta}-ta quente aki!!! | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Qui 19 Mar - 17:52:58 | |
| *lança um olhar severo a Homem de Ferro ao ouvir seu comentário e ouve as palavras de Dr. Estranho. Sem perder o sorriso olha de um para o outro enconstando-se confrotavélmente no banco e cruzando as pernas*
Então rapazes, a onde vamos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Sex 20 Mar - 14:09:06 | |
| {pensa mil e duas coisas para sugerir A jéssica mas so fala uma} --vamos para o restaurante...{antes de terminar a resposta ele avista que ja estão na frente do restaurante} -chegamos nem vi que nois estavamos aki eu acho que eu estava concentrado em vo..{para denovo de falar e fica bem vermelho mas tentado ajeitar a frase fala} -vou dormir aondi hoje ja que o hotal onde eu fico esta em manutenção o quarto!{pensando: eu acho que me compliquei mais com essa resposta por que eu nao digo que estava concentrado nela ia ficar menos ricula olha essa o hotel em manuntenção so eu mesmo} | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Sáb 21 Mar - 3:17:20 | |
| Cortando o barato do amigo, mas sem perceber ou tentando fazer por querer. _Hey, Stephen você, não mora no Santuario? .. é esqueçi o nome mais começa com Sactun algo assim. - Diz sussurando no seu onvido em quanto levanta . -AHH Menino esperto, precisa de algumas dicas. -Dando com toque com a mão no ombro do Dr. - _Vou buscar algo para min beber oks, já volto.
[OFF]: uahuahua gostei do Post Jonhata.. fico dahora ele pensando e talls.[/OFF] | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 22 Mar - 20:28:30 | |
| É verdade Tony, você lembrou bem... o que ouve com o lugar que você vive para estar em um hotel agora?
*Responde com um sorriso faceiro fingindo que não entendera a situação* | |
|
| |
Homem de Ferro Admin
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 22 Mar - 20:44:24 | |
| _Então.. Só estou fazendo compania para vocês, por que daqui a pouco estou me retirando, tenho muitas coisas para fazer. | |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Dom 22 Mar - 21:03:00 | |
| Oh Tony, não vá, o jantar não será o mesmo sem você | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Huahuahuahua Dom 22 Mar - 21:23:16 | |
| Isso parece até cena de novela mexicana, hihihi. |
|
| |
Mulher-Aranha
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado Seg 23 Mar - 14:08:02 | |
| *ri gostosamente ao ouvir o comentário de Mulher-Hulk*
- Jennifer, quanto tempo em?! De fato, você tem razão, que discuido o meu, junta-se a nós para essa humilde refeição? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado | |
| |
|
| |
| Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado | |
|