CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySex 19 Jun - 17:54:03

*Dá um sorriso de canto falando em tom irônico*

Que pena... Adoro esses lugares que o prato principal é sopa com mosca, eles são os unicos que realmente sabem preparar bebidas de gente grande... Aliás nem estou vestida propriamente para um lugar mais refinado, porém sabendo do seu gosto acho que precisarei me trocar e gastar minhas economias não é? Tesc...Tesc... Que rapaz mais exigente você é assim vai me levar a falencia

*pisca e passa a mão no queixo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySex 19 Jun - 17:57:16

acidentamente caio da teia -

Ai... nao se incomode Mulher aranha bem qualquer lugar que voçe queira ir eu lhe acompanharei nao se incomode comigo e mais uma coisa nao precisa se peocupa nao eu pagarei tudo ^^

pensando- que mao delicada parecia que estava no paraiso por alguns segundo antes desse tombo ¬¬
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySex 19 Jun - 18:12:00

*agaixa-se olhando divertida para ele enstendendo a mão para ajuda-lo esboçando um largo sorriso ao ouvir suas palavras*

Hum... Parece interessante, entretanto não acha meio perigoso?

*com uma expressão maliciosa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptyTer 23 Jun - 20:22:51

Perigoso eu não acho a não ser que você queira me matar ,-pensando coisa muito difícil de acontecer.... mais porque não saímos por ai vestindo nossos uniformes mesmo de heróis em uma ronda assim poderemos conversar e prender alguns malfeitores e também cada um poderá mostra alguns lugares que costuma fica e coisa e tal dai depois poderemos parar para comer algo assim poderemos como posso dizer nos conhecer-mos melhor ... então aceita o convite?

*ja se dirigindo a janela para sair lancando teias pelos predios*
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptyDom 28 Jun - 20:25:35

O que está pretendendo? Não desejo um encontro senhor Aranha Escarlate, só quero encher a cara, entende? Não comece a planejar e imaginar coisas, sabe muito bem que tenho um relacionamento com o Tony.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 29 Jun - 17:14:49

Pensamento- Nuss que cortada !

Calma Mulher aranha isso nao e um encontro alias somos amigos e amigos se conhecem um ao outro certo ? um concelho nao e muito bom nao fica enchendo a cara , mais ja que deseja isso tudo bem , e bom nao pretendia fazer nada com voçe -sorriso malicioso- rabbit entao vamos nessa tomar algo ^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptyDom 12 Jul - 18:38:10

Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?

DE QUE LADO VC ESTA?

[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/]
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 22 Fev - 16:30:56

*Olha para os lados e deixa escapar um assovio*

É parece que esse lugar não mudou nada...

*tira os óculos escuros e os coloca na cabeça tentando se orientar e ver por onde começar enquanto colocava sua mala no chão respirando fundo*

Lar doce Lar... Hum... está um tanto parado aqui... se ainda conheço meus colegas provávelmente devem estar lutando a essa hora.

*Dá de ombros e senta-se em uma cadeira*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 22 Fev - 17:11:39

Ele olha de alguns metros a moça falar só

_Uaaal .. ela não mudou nada ... - sussurando - observando-a do pé a cabeça

A emoção radeia no coração de Tony, que não se contenha-se e diz

_ O.. Olá Jess ... Seja Bem vinda novamente - colocando as mãos no bolço de uma forma diplomatica, abrindo um sorriso encantador. Com tais façanhas fica observando-a
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 22 Fev - 17:16:56

*Olha para o charmoso homem que acabara de chegar e abre um sorriso levantando-se*

Ora Tony, querido, olá quanto tempo não?

*Aproxima-se dele jogando os cabelos para trás ainda sorrindo e olhando nos olhos de Tony*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 22 Fev - 17:21:25

OFF:Esses acontecimentos se passam apos o ato 4Aproposito,ola Srta. Drew Smile Off/
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 22 Fev - 20:05:05

Sorridente
_Senti sua falta baby, esse tempo longe de você me fez, entender que viover seus encantos é impossivel!
Após essas palavras, percebe que está dizendo algo muito relevado, trasnformando sua feição, meio confusa e sem graça.
_ É ... então!, sentiu minha falta Srtá Jess?
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySex 26 Fev - 11:22:01

*Jess estava sorrindo em um misto de radiante e maliciosa, aproxima-se um pouco mais de Tony e passa os dedos pelo peito dele e aproxima lentamente os lábios de seu ouvido dizendo suave e pausadamente*

Quer dizer que finalmente percebeu?

*Afasta-se um pouco*

Senti saudade de tudo aqui... Mas devo admitir que senti uma falta especial deste mulherengo aqui.

*pisca*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySex 26 Fev - 17:46:13

_ È .... e ... - Meio confuso- _Só a distancia faz a gente perceber... certas coisas Srta Jessica- Voltando se comportar novamente.
_Também devo admitir, que sem você, sou igual uma taça de cristal sem um bom vinho, um sol sem o dia . assim por diante ...
Se aproximando, levando sua mão direita ate a mão dela, pegando suavemente.
_Eu mulherengo? não .. não isso antes de te conheçer. - olhando no profundos dos seus olhos.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Iron-m10
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySáb 27 Fev - 13:23:15

*ri*

Do jeito que você fala parece até que se imendou ou quer um compromisso sério.

*Olha para a mão que segurava a sua e depois para os olhos dele*

Mas sei que isso é fogo de palha. Lhe conheço muito bem Anthony Starke! Então não tente me envolver no seu jogo, pois sabe muito bem que aranhas são perigosas...

*Sussurrando deixa um leve sorriso se formar*

E uma vez que cai em nossa teia não poderá mais se libertar...
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 7:02:33

Abrindo um sorriso, malisioso
_Uaaal, pode me considerar prisioneiro das suas teias, poís perigo é meu segundo nome - lançando uma piscada.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 11:53:17

*ri alto*

Oh não querido, está enganado, o seu segundo nome é mulherengo, o terceiro é mentiroso, o quarto trapaceiro e o quinto até pode ser perigo. Perdeu a noção de com quem está falando é? Por que não vai cantar a Mulher Hulk, a Miss Marvel ou então, já que gosta tanto de aranhas a Viuva Negra?

*Joga os cabelos para o lado, dando as costas para ele e adiquirindo uma feição séria*

Me poupe de suas cantadas baratas que você custuma usar com o primeiro rabo-de-saia que vê, estou cansada de seus jogos Tony, eu posso ser o que for, mas também preciso de um que queira mais do que aventuras em sua vida.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 12:11:09

_Bonito discurso, srta Jessica, mais não só todas essas blasfêmias, que você diz, melhor eu era - se se atrapalhando com o olhar girando aos lados - ... Eu sou.. D - diferente, bem que poderia acreditar em min.Meus nome não é mulherengo nem essas outras acusações, é Starks, Anthony Eduard Starks.

Com um ar de acanhado, se acalmando, com de voz manhosa.

_Eu gosto muito de você, e não existem cantadas, nem viúva Negra e com você vou além de uma aventura, más para isso você tem que abaixar a guarda e deixa rolar - abrindo a face como se estivesse sorrindo, mas sem movimentos -

Curvando a sombraselha aguarda a moça, dizer algo.

*pensando* Ja sai com todas aranhas, uaal não tinha parado para pensar nisso ...
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 12:26:47

Ora, é um ótimo conselho Sr. Starke, talvez eu o seguisse se você me provasse que merece, até agora parece exatamente o mesmo de sempre. Seja franco Tony, o que quer de mim afinal?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 12:36:10

_É ....

Começando a suar

_Se ... - mexendo com os labíos, em momento de tensão -

Tomando coragem, respidando fundo

_Eu quero seu amor, você .. seu amor, seu amor e você, se é que me entende.Geralmente não faço isso em publico, mais por vocÊ últimamente faço coisas que nunca pensei fazer.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 12:54:59

*Segurando-se para não rir*

Quem é você e o que fez com o Tony? Não acredito que chegou a esse ponto por uma mulher...

*controlando-se*

Está bancando o tolo, você sabe que sempre fui sua, a diferença entre nós é que você é meu e de todas as outras mulheres deste lugar. Preste bem atenção Tony, um passo fora da linha e nem toda a sua lábia fará você me ganhar denovo. Sabe muito bem que não sou mulher de ser acrecentada a listas.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 13:00:56

Com sorriso aberto
_Sim jamais vou te enrrolar baby você é a única na lista, melhor não existe lista.Não mais.

Curvando os olhos para direção dos dela, mudando um pouco o tom de voz com seriedade

_Eu não faço papel de tolo, muitas queriam, estar no seu lugar agora, acredita em min muitas, mudanças? deve saber sobre isso, porque eu mudei, como apoiando a Lei do Registro para um mundo melhor, visando um futuro para todos super humanos ... -

Se aproximando lentamente dela, dizendo em voz baixa.

Você deveria está do meu lado apoiando, se for possivel, se não for protegerei vocÊ contra as pessoas que quiserem causar qualquer mau á você!
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 13:15:56

Ora Tony, não precisa se gabar de quantas mulheres querem dormir com você.

*Fecha o punho com força levantando a voz a cada frase até terminar aos berros*

Então era esse seu plano desde o inicio, não é? Me fazer ficar do seu lado nessa guerra idiota! Não acredito que você me usou desse jeito seu desgraçado. Vá pro inferno você e toda esta merda.
Suma da minha frente!
Caia fora daqui!!!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 13:20:45

Ow .. oow Não é isso, só disse que você deveria, não é obrigada, pois bem, caso alguém queria te atingir para me ferir, vou lhe proteger com tudo que eu tenho
*Olhando com com tal convicção para ela*

_Eu gosto de você!! - Com ar pensativo -

_Eu sei que essa guerra não é a coisa certa, tente mostrar isso para o Capitão América, tente faze-lo desistir, sem precisar se conflontar, não quero nada disto, so estou lutando por um mundo melhor para todos nós, para min para você e para todos, e para os que tem poderes super humanos e não sabem usar adquamente, o povo mundial!
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 EmptySeg 1 Mar - 13:32:07

*Olha para ele*

Não seja hipócrita Tony, jogando a culpa de tudo isso no Steve, que feio... Nós dois sabemos que ele não é nenhum tolo, pare de agir como se fosse o dono da verdade.
Este tal registro foi idéia sua não foi? Como pretende conquistar um mundo melhor manchando ele com o sangue de seus próprios amigos, guerriando contra seus aliados enquanto os verdadeiros vilões estão por ai livres para fazerem o que quizerem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 3 Empty

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte