CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySeg 1 Mar - 13:43:40

_Oras você diz protegendo-o, não estou acusando, nem jogando a culpa nele, só estou dizendo que se ele não estivesse criando resistencia, tudo isso teria normalizado.Não estou manchando de sangue meu bem, e o vilões também estão sendo presos.Porque vsei cuidar de tudo, tem uitos heróis nisso, até os rebeldes "anti- registro' fazem a justiça, continuam sendo heróis normalmente, apesar de estar errados, e fugitivos temos capacidade para tomar conta do mundo, por isso srta Jess, eu não quero ser o dono do mundo, só quero ser conheçido como, " O herói que defende o mundo'
Eu não sonho com o futuro. Eu o crio.

Segurando em suas mão, tentando passar confiança

Eu faço o que eu acho melhor. O que eu penso ser certo, eu não peso desculpas por isso.
Más eu faço uma promessa: Que enfrentarei ás conseqüências, e eu tomo á decisão e eu pago o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySeg 1 Mar - 13:51:53

*Olhando nos olhos dele*

Não estou protegendo o Rogers, Tony, mas também não protegerei você, isso vai dar errado Anthony, você sabe disso, eu não quero pagar por erros cometidos pelos outros, já tenho meus próprios problemas...

*Tendo as mãos seguradas por ele aproxima seu rosto deixando-o bem perto do de Tony olhando para baixo e murmurando*

Mas por favor, se cuide...
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptyQua 3 Mar - 22:03:20

_Estou fazendo a coisa certa, não tem como sair errado, com a força tarefa, e todos os armamentos que estou fornecendo a SHIELD, com certeza isso vai acabar em breve ...

"Mas por favor, se cuide... "

Sussurrando em seu ouvido, com certa audácia.

_,Estou bem cuidado, espero que os fugitivos se cuidem -
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptyQui 4 Mar - 17:40:34

*Suspira*

Ah Starke...
Você não quer enchergar mesmo não é? Bem não importa desde que me mantenha fora disso, acho que vou passar um tempo na Espanha enquato essa guerra não acaba...

*Afasta-se dele*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 16:59:31

Permanecendo imovel.

_Não é uma guerra ... pelo menos não para min, é apenas mais uma batalha para um mundo melhor .. guerra em sí está longe de acabar Jess, por isso somos heróis, para vencer essas batalhas.

Após ela ter citado da ir a Espanha, com tal preocupação.

_NÃO!!! ... é .. você não pode ir, preciso de você perto de min
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:08:48

O que? O que há Tony? O que está acontecendo? Sei muito bem que não fez esse escandalo todo só por isso, desembucha! Qual é o problema?

*Volta-se para ele séria*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:13:42

Sorrir
_Preciso de você por perto, mesmo sabendo se cuida sozinha, é meio arriscado você distante, obviamente por outro motivo
- Pausa por alguns segundos - Quero você comigo!!!
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:20:20

*disconfiada*

Não seja tolo é melhor eu na Espanha do que aqui, quando acabar a guerra eu volto...

*Tirando a mascara de Mulher-Aranha*

Não existe vantagens em eu ficar aqui, e sim, como disse posso me cuidar sozinha e muito bem, não preciso de homem pra ficar me protegendo, não sou nenhuma donzela em perigo...

*Caminha até a parede a sua frente e sobe nela*

Nos vemos em alguns anos no máximo...
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:23:47

Ativando a armadura, vinda em seu corpo, menos o elmo.

_Você não pode ir, não vou deixar-la ir já te perdi uma... ophs algumas vezes não quero perde-la mais - olhando seriamente para ela, com olhar fixo nos dela.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:29:22

*Olha para ele incredula e vendo que ele falava sério logo depois começa a rir*

Tony, você não está me perdendo eu só estou me distanciando deste país, mas continuo com você, eu voltarei e voltarei pra você.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:33:08

Com ar de misterio

_Você não pode ficar longe deste pais, ele precisara de você, como nunca precisou!!!

Se aproximando dela lentamente.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:35:38

Precisa de mim? Tony, do que está falando?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:39:24

Permanete misterioso, continua olhando á ela.

_Não sei, existe coisas que até mesmo eu desconheço, única coisa que sei que o mundo precisa de você, e principalmente eu!
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 17:42:21

*respira fundo e tenta controlar uma irritação que surgia dizendo pausadamente*

Tony... Eu já disse que não vou ficar do lado do registro nessa guerra... Ou batalha, seja lá que porra você chamar!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 21:40:22

Mulher-Aranha escreveu:
*respira fundo e tenta controlar uma irritação que surgia dizendo pausadamente*

Tony... Eu já disse que não vou ficar do lado do registro nessa guerra... Ou batalha, seja lá que porra você chamar!

Me deparo o linguajar que ela se diriji.

_Oh, não pedir para ficar em meu lado, não pedi isso, não cuspa na patría deste pais falando com esse linguajar.

Ele lhe da as costas, e leve passos para direção da porta.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 21:58:54

*atravessando a parede não pode acreditar nos seus próprios ouvidos, volta-se para ele sem se desgrudar da parede*

Ora... Sabe qual é o melhor de não estar de nenhum lado Anthony? É que a qualquer hora posso mandar tudo pro inferno e dar o fora...

*Jessica volta a ficar de frente para parede e se locomove pela parede de modo flexivel desaparecendo na penumbra*
Wolverine

Wolverine

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySex 5 Mar - 22:14:21

Chegando a torre dos vingadores passo pela porta de identificação, noto que no centro da sala, mas noto que não a ninguém me encaminho a sala particular de tony stark, uma conversa vem da sala mas não paro para escutar bato na porta e logo vou entrando....

Tony preciso falar com você,.... olhando diretamente para tony vejo que ele estava olhando fixamente para outra pessoa e lá estava eles Homem de Ferro e Mulher Aranha....

* olhando assustado e envergonhado Nossa acho que atrapalhei alguma coisa, desculpe pessoal se eu estiver irei embora....
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySáb 6 Mar - 11:20:06

*Olha para a pessoa que acabara de entrar como se voltasse a si e com uma expressão séria e determinada fala de forma a não dar abertura para proximidade nem perguntas*

Não está não Ben, eu já estou de saida

*Olha de Escarlate para Tony e novamente para Reaily*

Passem bem!

*Rápidamente atravessa a distancia que faltava pela parede e sai da sala sem dizer mais nada*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptyDom 7 Mar - 23:44:33

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Hf_civ10

Olhando ela partir

Passar bem, vou sentir sua falta qualquer coisa estou aqui. lhe esperando!

Penso* Jessica, eu sei que estou fazendo, só não quero você solta no meio desta guerra, espero que faça sua escolha*

Olhando para seu próprio reflexo, dizendo com voz alta que Ben Reilly possa ouvir.

_O Mundo necessita muito de nós, e temos que esta preparados para protegê-los, eu só quero permanecer junto com a lei, errei de mais na minha vida, tenho falhas de caráter
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySeg 8 Mar - 15:57:37

Continua em ato5:MUlher Aranha,nem do seu lado nem do lado deles
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 EmptySáb 20 Nov - 16:22:52

Uniforme Oficial
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Mulher10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 4 Empty

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4