CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Shield11
CafofoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySeg 23 Mar - 15:30:47

- Claro mulher-aranha!!! Adoraria participar desta refeição. Garçom, garçom!!! Quero uma salada e o melhor vinho da casa.

Neste mesmo instante da uma cruzada de pernas a lá instinto selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySeg 23 Mar - 23:57:37

Incrina com o corpo para frente, falta até o folego, apos olhar a Jennifer cruzando ás pernas.
Apenas comenta em voz baixa.

_Meu...Deus! - Se arruma ajeitando o Smoke.

_Está quente aqui não?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyTer 24 Mar - 11:02:33

Ao ver a cena do Tony ela fala com sarcasmo:

- Hum!!! Não to sentindo não, Toninho. E o que isso na sua calça uma lanterna no bolso.

Olha para Jéssica e solta um risinho.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyTer 24 Mar - 19:56:19

*Jessica corresponde o olhar de sua amiga e começa a gargalhar também*

Sempre o mesmo Tony

*volta-se para Stephen com um sorriso malicioso*

Que tal irmos embora Dr.? O clima por aqui está esquentando demais...

*rindo gostosamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyTer 24 Mar - 20:12:33

- Calma Jéssica vamos todos pegar um cineminha que tal??? Adoraria ver o filme WOLVERINE: A ORIGEM, hihihi.

Neste exato momento Jennifer se levanta e tira o dinheiro de sua carteira e fala para o garçom:

- Pode ficar com o troco querido.

- Vamos Tony.
O Mago Supremo(Stephen S)

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQua 25 Mar - 23:31:57

[olha para jessica com uma cara de envergonhado e reponde ela....]
-
to por vc Jessica o que for melho para você eu entenderei o que você acha que ir para a casa ou quer ir para o cinema
da um soriso diiscreto e com uma voz meio macia susurando no olvido dela..]
-estou em suas mãos hoje
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 1:14:26

- Nossa doutro Estranho vc é direto já que levar minha amiga para casa, hum... safadinho!!! E ai Jéssica topa um cineminha!!!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 2:16:23

_Oras não diga isso Srta Jen Jamais O doutor seria "safadinho", eu o conheço há muito tempo. - Demonstro seria atenção a corrigi-la -
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 15:56:20

*ouve as palavras de Stephen e com um sorriso singelo passa a mão por baixo do queixo dele apertando no final*

Quem sabe mais tarde...

*e voltando-se para Jennifer ainda com um sorriso de canto responde*

Agora está começando a me interessar querida...
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 16:30:15

Opa! To dentro, mas não podemos nos demorar muito, como você mesma disse as coisas estão ficando quentes por aqui, e quando toda essa merda estourar é melhor não estarmos distraidas

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 21:28:17

[fica com a cra vermelha mas com um soriso reponde Jéssica]
-vou aguardar

[logo ouve o que a mulher hulk fala e comenta.]
-boa sorte pra vocês duas ^^
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQua 1 Abr - 1:59:44

Homem De Ferro chega até a casa da Jéssica, tirando o capacete com belo sorriso no rosto tentando esconder a emoção.
_Olá Srta. Jéssica, e bom rele-la - Já adentrando em sua casa –.
_Precisamos conversar. – Pegando a mão da heroína suavemente, com palavras, mas sinceras e reais em um tom serio até um pouco atrapalhado –.
_Jéssica, nós já fomos companheiros, amigos você sempre me apoio nas horas delicieis. Estou entrando em uma estrada sem voltas, sabendo que meus amigos podem se ferir, más não posso voltar atrás, pois tudo que faço é para o bem da humanidade, tudo que fiz e pretendo é lutar para um mundo melhor isso é o meu ideal, mas sozinho não vou vencer essa luta preciso de alguém forte e que eu ame.. goosteee para estar do meu lado, alguém que também goste de min e seja disposta a estar do meu lado, essa pessoa é você A mulher aranha a Jéssica Draw a mulher incrível e pela que posso ver em minha frente com olhos brilhantes e um uma feição bela que deixa qualquer homem alucinado, digo qualquer até o Homem De Ferro até o Anthony coração de ferro. – Risos –
_
Se aproxima mas da face da Jéssica

_Vejo, o meu futuro ao seu lado e todos heróis registrados e legalmente fazendo a coisa certa, para vencer essa Guerra vou precisar de você, do meu lado e no meu coração

Assim eu finalizo, tremulo nervoso, não é sempre que faço uma decisão assim, porém ultimamente estou fazendo grandes decisões, e essa é uma delas, acho que terias varias pela frente.

Tony aguarda uma reação da Jéssica, olhando bem profundo em seus olhos.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 2 Abr - 19:47:28

*Jéssica fica boquiaberta enquanto ouvia as palavras de Tony, não conseguia acreditar naquilo, não conseguia entender, seu coração começa a bater descompassado e ela se aproxima de Starke passando a mão no rosto dele tentando pronunciar alguma coisa, tinha a expressão emocionada, até que franzindo o semblante e ficando séria da um passo para trás olhando com firmeza para ele enquanto a raiva ia surgindo*

O que é isso Anthony? É essa a sua forma de me levar para o seu lado? Você sabia que eu estava indecisa, sabia que estava fragil e resolveu se aproveitar não foi? Não house me fazer de tola com palavras falças e promeças vazias. Por que eu deveria acreditar que o seu lado é o certo e quem não faz do seu jeito está errado?

*Aproxima-se novamente de Tony com o rosto bem próximo do dele olhando em seus olhos com firmeza*

Eu gosto muito de você Tony, sua proposta poderia até ser um sonho... Mas como você mesmo diz, na guerra vale tudo e a verdade é tão valiosa que tem que ser escoltada por mentiras, tentar me enganar não é uma boa opção.

*Beija-o sussurrando logo após*

Tente me ludibriar e eu arranco o que você tem de mais valioso.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySex 3 Abr - 4:16:35

Tony fica espantado, tenso, ao modo de suar frio,ao ouvir aquelas palavras da Jessica.

_Oh, mulher complicada – Com sorriso suave tentando contornar aquela situação.

Depois do beijo, com a voz macia, sussura em seu ouvido de uma forma leve e romantica

_Eu á amo, não preciso mintir esse fato e não quero usa-la de maneira nenhuma, você pode ter motivos para duvidar do meu carater, mas dessa vez te prometo estou sendo sincero só estou me sentindo sozinho, preciso de alguém que eu confie alguém goste de verdade e esse alguém é você, e a cada dia foi se torando especial e ganhando distaque no meu coração, só eu não demorei para vêr isso, más não quero perder mas nenhum segundo que seja

Beijando-a novamente, após o beijo com uma feição radiante, curva sombranselha –

_Me deixe te fazer feliz, se quiser pode não ficar do meu lado e não aceitar a lei, más somente aceita meu amor. – Acaraçiando o rosto da Mulher aranha, em quanto fala.

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Mulher11
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySex 3 Abr - 17:37:07

*Olha para o lado e abre um sorriso de canto*

Ora, ora, o que aconteceu com você? Parece até que levou um dardo tranquilizante.

*Senta em uma cadeira próxima cruzando as pernas*

Fala como se estivesse mesmo disposto a desistir de todas as outras mulheres que tanto o enlouquecem e roubão mais da metade do seu tempo. Interessante você dizer que está se sentindo solitario e que precisa de mim. Você mais do que ninguém deveria saber que eu não figuro bem nesse tipo de papel.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySáb 4 Abr - 2:39:17

Calmo, respira fundo

_Orá Jess, minha querida, sim não nego tenho varias mulheres, melhor tinha, mas elas eram passa tempo, nem lembro nome delas para falar verdade, mais se você acha que vou usa-la não possor fazer nada.Eu fiz que meu coração mandou, isso ... - pausa por segundos -

_Não é bem assim não vou desistir da Lei do Registro nem dos meus ideais só quero que você esteja do meu lado, não precisa apoiar nada, só ficar comigo, mas se você não quer .. não posso fazer mais nada. Pois é estranho eu falar isso, não é mas sempre aconteçe coisas estranhas em nossas vidas, a vida é feita de escolhas...- Deixando seu orgulho de lado por um momento, Tony demonstra uma expressão de derrotado e vira ás costas saindo lentamente da casa da Mulher Aranha, tocendo que ela diga algo positivo.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySáb 4 Abr - 7:46:36

*Após ouvir as palavras de Starke, Mulher-Aranha o olha demoradamente sentindo seu coração se apertar, morde o canto do lábio inferior e ao vê-lo se afastar, sobe na parede e se coloca de cabeça para baixo na frente dele*

Mas que apressadinho. O que te faz pensar que eu já havia dado a minha resposta?

*Colocando-se em pé no chão normalmente com um sorriso malicioso*

Talvez você não tenha notado, mas eu não saio beijando qualquer um.

*Puxa-o e o beija novamente, ardentemente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySáb 4 Abr - 15:51:53

----------------comunicado urgente------------------

O GOVERNDO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO BRASIL
O CONVIDA PARA PARTICIPAR DE UMA IMPORTANTE MISSAO
NO TOPICO "OUTRAS MISSOES" ONDE VOCÊ VAI PARTICIPAR DE
UMA MISSAO JAMAIS VISTA, AGUARDAMOS A SUA INSCRIÇAO
NESSA IMPORTANTE MISSAO.

"ATENCIOSAMENTE"

GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO BRASIL

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Euquerovoca
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 9 Abr - 0:09:14

Mulher-Aranha escreveu:
*Após ouvir as palavras de Starke, Mulher-Aranha o olha demoradamente sentindo seu coração se apertar, morde o canto do lábio inferior e ao vê-lo se afastar, sobe na parede e se coloca de cabeça para baixo na frente dele*

Mas que apressadinho. O que te faz pensar que eu já havia dado a minha resposta?

*Colocando-se em pé no chão normalmente com um sorriso malicioso*

Talvez você não tenha notado, mas eu não saio beijando qualquer um.

*Puxa-o e o beija novamente, ardentemente*

Tony lança um sorriso de sem vergonha, e comenta com seu velho orgulho de sempre meio que sussurando.

_Eu sabia que você ia me mandar voltar Jess ... sabe porque? Porquê você me AMA
E volta beija-la, tornado um clima no romantico no ar.
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 9 Abr - 16:41:18

*arqueia uma das sobrancelhas e dá um sorriso de canto*

Não seja tão convencido.

Off: Merecia ser amaçado agora em ferrugem, sorte sua que eu estou de bom humor
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQua 15 Abr - 23:40:08

Quando o momento ia ficando cada vez melhor.

Triiiiiiiinnn!!! Triiiinnnnn!! - Celular do Tony toca.

_Oh .. espera ... Alô uhumm sim Senhor presidente não não ... já to indo Tchau.

Olha um tanto sem graça para Jessica

_Meu amor, o presidente deseja falar comigo.. tá - Até meio sem jeito lhe da um beijo e rapidamente se retira do local, aparentando atrapalhado "nervoso"
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptySex 17 Abr - 17:31:34

*Dando uma gargalhada passa o dedo indicador na ponta do nariz de Stark e segura a sua gravata piscandi e com um meio sorriso*

Tudo bem, você vai voltar.

*Deixando a gravata deslizar por seus dedos ajeita um pouco a camisa dele e dá um beijo no próprio dedo logo após passa o mesmo pelos lábios de Anthonny*

Boa reunião.

*Dá meia volta e com um andar sensual segue pelo caminho oposto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyDom 14 Jun - 17:10:15

Apos ver a despedida muito sensual Shocked de Mulher aranha para Tony =x:

pensando caramba ! Pow oque essa cara tem que eu nao tenho talvez um dos fatores e o dinheiro fama Neutral

Descendo de uma teia de cabeça para baixo: Ola Mulher aranha que bom revela novamente !

Pensando: Mais que gata silent se esse tal de tony descobri isso eu to morto....

como vai tudo bem com voçe ? prendendo muitos bandidos ? Razz
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyTer 16 Jun - 20:58:53

*Após se despedir de Tony vira-se com intenção de voltar para sua casa e dá de cara com Aranha Escarlate e sorri surpresa*

Olá! Vou muito bem e você? Ah é... O de sempre, sabe como é, né?

*pisca*

Ei, eu estava indo beber alguma coisa, por que não me acompanha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 EmptyQui 18 Jun - 21:28:27

-Pensando- Caramba Uma gata dessa me convidando pra sai rapaiz o meu Deus ,calma calma Ben nao vai estragar tudo -

Sim claro com prazer Mulher-Aranha ^^ onde vamos ? tem algum lugar especial ?

Espero que nao seja nenhum lugar com prato especial sopa com mosca posso ser um aranha escarlate mais gosto de comida de ser humano - dando um sorriso-

-Pensando- espero que nao esteja parecendo um troxa reagindo dessa forma , tomara que ela nao ache que sou o Crianção ou coisa parecida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado   Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado - Página 2 Empty

Mulher-Aranha nem do seu lado nem do deles, estou do meu lado
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte